ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

EM RERIUTABA - ACIDENTE DE MOTO DEIXA 3 VÍTIMAS FATAIS E UMA EM ESTADO GRAVE

Foto: Reriutaba Notícias
Um acidente de moto ocorrido na noite desta quinta-feira (20/02), por volta das 21h30m vitimou fatalmente 3 jovens reriutabenses e deixou um com ferimentos graves. A tragédia aconteceu na CE 366, entre as localidades de Pedra Funda e Altamira.
 
Uma colisão frontal entre duas motocicletas, uma Honda Titan, vermelha de placa HWW-1493-Rerirtaba-CE e uma XLR também de cor vermelha, de placa LSW-0352-RJ,  04(quatro) vítimas, sendo que 03(três) chegaram a  óbito no local do acidente: Renato Antonio de Abreu, 28 anos, natural de Reriutab, filho de Antonio Olegário de Abreu e Maria Batista de Abreu, residente na Rua Alexandre Furtado, Bairro Santa Cruz Velha; Jailson Rodrigues Silva Sousa, 18 anos, natural de Reriutaba, filho de Neir Gerardo Silva Sousa e Neusa Rodrigues Silva, residente na Localidade de Lagoa do Barro, zona rural de Reriutaba; a terceira vítima fatal foi conhecida apenas por Antonio, que reside na localidade de Oiticica, zona rural de Reriutaba.
 
A equipe do Hospital Rita do Vale Rego de Reriutaba foi acionada mas quando chegou no local encontrou apenas um dos jovens vivo, de nome Felipe, funcionário do Hospital, o qual foi socorrido de imediato. O outro jovem que ia com Felipe foi identificado como sendo Renato Abreu, Técnico de Enfermagem do Hospital regional de Sobral, o qual teve morte instantânea.

Os outros dois jovens voltavam para a localidade onde moravam. Renato e Felipe iam sentido Pé de Serra a sede de Reriutaba.Todos que entraram em óbito tiveram traumatismo cranio-encefálico.

Tudo indica que as duas motos bateram de frente e possivelmente uma delas teria invadido a contra-mão.O corpo de Renato ficou caído no meio da pista, enquanto os outros dois corpos, um ficou com a cabeça debaixo da moto e outro foi jogado fora da pista.


Fonte: Reriutaba Notícias
Vejam mais:
 
 
 
 
Fotos: Reriutaba Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário