terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Netinho desabafa e faz apelo: ‘Parem de tomar anabolizantes’


Cantor de axé desabafa sobre problemas de saúde que teve (Reprodução)Netinho, 47, confessou no programa "Domingão do Faustão" que fez uso dos perigosos anabolizantes.

O cantor revelou que, ao procurar por uma reposição hormonal, passou a adquirir o medicamento com um médico: "Ele me vendia". Emocionado, o baiano fez um alerta: "Todo o jovem que malha e toma anabolizantes, pare de tomar! Porque as pessoas devem gostar de vocês pelo que vocês são", disparou.
O famoso disse que parou de ingerir as substâncias quando notou que estava "grande" demais. "Fui honesto e procurei o melhor endocrinologista. Eu já estava tomando muitas pílulas. A pessoa ficava muito gigante e esse não era o meu objetivo".
Antes do problema, Netinho explicou que não sentia nada. "Nunca fui a um hospital, nunca fui internado, não sabia o que era dor de cabeça. Então, em um show, sentei no banco para cantar e quando levantei, não consegui ficar em pé. Fui direto para o hospital, onde comecei uma bateria de exames. Nunca fiz tantos exames na minha vida", relembrou.
Com o ocorrido, Netinho passou 7 meses internado no hospital. Os médicos constataram um rompimento no músculo da perna, além das alterações no fígado, o que levou o cantor a uma cirurgia e à internação para se recuperar. "A primeira coisa que fiz quando fiquei doente foi aceitar. Tenha força, tenha fé e levante, porque os médicos fazem o que podem", desabafou ele.

Cantor Leonardo é preso por porte de munição

Leonardo é preso em Brasília. Foto: AgnewsLeonardo, 50, foi preso na última sexta-feira (31), em Brasília, por porte de munição sem autorização. A informação é da Polícia Federal, segundo o site "Uol".

A prisão ocorreu no Aeroporto Internacional de Brasília. Leonardo estava com 22 cartuchos de um calibre que é permitido, mas não tinha autorização para portá-los.
Depois de pagar a fiança (o valor não foi divulgado), Leonardo foi solto. Ele tinha um show marcado na cidade de Santo Amaro, na Bahia, no mesmo dia. A assessoria do cantor não informou mais detalhes sobre o caso.

Após acidente de carro, Ísis Valverde tem alta e deixa hospital

Atriz deixa hospital com colar cervical (Foto: AgNews) 

Ísis Valverde, 26, teve alta neste sábado (1) e deixou o Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro.

Escoltada, a atriz que sofreu um acidente de carro na madrugada da sexta-feira (31), na Zona Oeste da cidade, saiu do local com uma amiga. Usando um colar cervical, a famosa acenou para os paparazzi presentes.
Rubem, pai da artista, passou a noite com ela e garantiu que a filha está bem. "Ela está ótima. Quem está dando alta é o neurologista do hospital. Foi um grande susto. Apesar de ela estar ótima, não deixa de ter sido um acidente perigoso. Ela deverá ficar com o colar cervical de 10 a 15 dias. Eu ou a mãe dela vamos ficar com a Ísis até sua total recuperação", falou.
Segundo o empresário da famosa, o acidente ocorreu quando Ísis voltava de uma festa. Sua prima estava ao volante e ela no banco do carona. Na altura da Praia da Joatinga, a motorista perdeu o controle do veículo, que bateu em um barranco e capotou.

Ísis Valverde sobre acidente: ‘Nasci de novo. Deus foi generoso’

Atriz fala sobre acidente (Foto: AgNews) 

Em recuperação, Ísis Valverde, 26, já consegue respirar aliviada depois do baita susto que passou por conta de um acidente de carro.

"Estou melhorando. Praticamente nasci de novo. Deus foi generoso comigo", desabafou a atriz ao jornal "O Globo".
Na madrugada da última sexta-feira (31), a famosa voltava de uma festa no Rio de Janeiro com a prima no volante quando a motorista perdeu o controle do carro e bateu. O veículo capotou algumas vezes e Ísis fraturou a primeira vértebra da coluna.
Depois de passar por um pequeno período internada, Ísis saiu do hospital no sábado (1) usando um colar cervical. O pai da famosa, Rubem, garantiu que ele e a esposa ficarão ao lado da filha até que ela se recupere totalmente.



Mineradora chinesa explora jazida de ferro no município de Catunda-CE

minerioceA empresa chinesa Cibra Mineração e Indústria LTDA – vinda de Xangai e que possui capital brasileiro e chinês, é responsável pela exploração do minério de ferro em uma jazida que fica na Fazenda Mantença, no município de Catunda-CE, distante 256 km de Fortaleza, Capital do Estado.
De acordo com o diretor de engenharia Marco Yamin, os estudos geológicos vinham sendo feitos na região há dois anos. Em Catunda os trabalhos tiveram início em Julho de 2013 quando a área recebeu os serviços de terraplanagem para garantir o tráfego de máquinas e caminhões de grande porte responsáveis pela exploração e escoação do minério. O minério de ferro é um dos mais visados no mundo é usado na produção de aço.
TRANSPORTE
O transporte do material é feito em carretas até o Porto do Pecém, em Fortaleza, armazenado em um pátio de quatro hectares de onde é embarcado em navios com destino a uma siderúrgica na China.
OUTRAS MINAS
Ainda de acordo com Yamin, outras minas estão sendo adquiridas pela multinacional nos municípios da região: Ipaporanga, Ararendá e Barroquinha. A previsão é que a mina do município Catunda permaneça com sua produção em aproximadamente dois anos. No entanto existe possibilidade desse período se prolongar em virtude de outras, informam os engenheiros.
EMPREGOS
O empreendimento que custou em torno de 40 milhões de dólares, está gerando cerca de 70 empregos diretos e 200 indiretos, beneficiando principalmente aos municípios de Catunda e Santa Quitéria.

DORISMAR RODRIGUES / REDAÇÃO PÁGINA ABERTA
Com informações do portal Santa Quitéria Agora

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.