domingo, 9 de fevereiro de 2014

Padaria é assaltada e bandidos são capturados em Hidrolândia

Ocorreu na tarde deste sábado, a captura dos três elementos acusados de assaltarem a padaria União, localizada na Av. Claudia Camelo Timbó, no centro da cidade de Hidrolândia.
Segundo as primeiras informações, três elementos, sendo dois menores de idade, assaltaram a padaria União, por volta das 14hs, levando uma quantia em dinheiro de aproximadamente 600 reais, 2 celulares e uma moto Honda Biz, sendo o veículo de propriedade de um cliente da padaria.
Ainda de acordo com as primeiras informações, ao roubarem o estabelecimento comercial, os três elementos fugiram em duas motos, seguindo destino à cidade vizinha de Santa Quitéria, quando na altura da fazenda Colombia, a Polícia de Hidrolândia juntamente com a Força Tática de Santa Quitéria conseguiram captura os três elementos.
Os mesmos foram levados para o destacamento da PM de Hidrolândia, onde uma multidão aguardava a chagada dos indivíduos. Logo em seguida, os três assaltantes foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Santa Quitéria, para a realização dos procedimentos legais.
 

CUBANADA CATASTRÓFICA: RECEITA ASSASSINA DEIXA PACIENTE EM UTI - CUBANO PRESCREVE DOSE 10X SUPERIOR DE HALDOL E PACIENTE EVOLUI COM PCR.

Intercambista do Mais Médicos prescreve 250 mg de Haldol decanoato intra-muscular, 1x/dia por 4 dias, em dose total de 1.000 (mil) mg de haldol decanoato IM em 96h, para pobre coitado que depende do SUS e da Dilma/Padilha, morador de Belo Horizonte. A dose preconizada é em média 150 mg a cada 4 semanas para casos psicóticos moderados e até 300mg a cada 4 semanas para casos graves. Considerando que era receita ambulatorial, a dose prescrita em 4 dias foi quase 10 vezes superior à preconizada.
Paciente evolui com 04 PCR (Parada Cardio-Respiratória) devido à Síndrome do QT Longo, associada à overdose de haldol, e está nesse momento internado em UTI de grande hospital público de Belo Horizonte, em estado gravíssimo.
O intercambista possui RMS e um CRM de número atípico, emitido pelo CRM-MG sob ordem judicial.
Parabéns Dilma, parabéns Padilha, parabéns Mais Médicos. Como sempre dissemos: "Maus Médicos para o Brasil, Mais Mortes para Você".



Portaria de nomeação dele para o Mais Médicos: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/61192822/dou-edicao-extra-secao-1-01-11-2013-pg-5

Página dele em rede social: https://www.facebook.com/people/Ram%C3%B3n-Carlos-Cruz-Calzadilla/100000365706433

Bula do haldol decanoato: http://www.medicinanet.com.br/bula/194/haldol_decanoato.htm

Alerta da ANVISA (pág.4):  http://portal.anvisa.gov.br/wps/wcm/connect/34fc388047457b5d882fdc3fbc4c6735/boletim_OMS_05_07.pdf?MOD=AJPERES 
 

Polícia evita fuga na Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte

Por volta de 01h00min, dessa manhã (08.02.14), a composição da viatura PM RP 3432, composta pelo Sgt. Filho, Cb. Azevedo e Sd. Diego Diniz, quando passavam na rua onde fica localizada a Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte, ouviram barulhos nas paredes externas da mesma.
Estacionaram a viatura e fizeram uma vistoria na parte da parede de onde detectavam o barulho e desconfiando que se tratasse da escavação de um buraco, de imediato chamaram o agente penitenciário para fazer uma vistoria nas celas.
Feito procedimento, na cela 05 onde se encontravam presos cinco detentos, verificaram que realmente um buraco de aproximadamente 40 x 40cm estava sendo escavado. 
Três detentos assumiram a autoria da escavação, mas disseram aos policiais que somente um deles iria fugir. Como primeiras medidas todos os detentos foram transferidos de cela.

Escavação

Para fazerem a escavação sem chamar a atenção do Agente Penitenciário, os detentos molhavam a parede e cavavam o buraco com pedaços de um cabo de rodo.

Fonte: Portal do Guaracy (Com informações do Destacamento da PM de Guaraciaba do Norte)


DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.