ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Policial Militar preso em Tauá acusado de assaltos

A Polícia Militar de cumpriu na manhã desta quinta-feita, 13, mandado de prisão expedido pelo Juiz da Comarca de Tauá, Dr. Luciano Nunes Maia Freire, em desfavor do policial Militar José Júnior de Souza Guerra, (soldado Guerra), 38 anos, natural de Maranguape, lotado na 2ª Cia. do 13º BPM situado em Tauá. 

A prisão foi cumprida quando o soldado se apresentou no Batalhão de Polícia Militar de Tauá, e foi informado pelo próprio Comandante do 13º BPM Tenente-coronel Giovanni Mendonça Guedes Alconforado, que havia em seu desfavor o mandado de prisão preventiva pela prática de assalto. O pedido de prisão do soldado Guerra foi representado pelo Delegado Regional de Polícia Civil de Tauá, Dr. Sergio Santos, junto ao Juiz da Comarca de Tauá, fundamentado nos depoimentos colhidos no inquérito que apura a prática de assaltos em Tauá e municípios da região. 

A moto Honda Titan, ano 2006, placa HXM 2764-Quiterianópolis, pertence ao policial e foi apreendida em poder de um dos assaltantes presos na última terça-feira, 11. A Polícia tem informações de que o veículo foi usado em vários assaltos. Durante os interrogatórios ficou evidenciado que o policial não só dava apoio à quadrilha, bem como teve participação direta em pelo menos um dos assaltos. Após receber voz de prisão, o soldado Guerra, foi encaminhado sob escolta da PM para o Presídio Militar em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário