quarta-feira, 30 de julho de 2014

OCORRÊNCIAS POLICIAIS



CRATEÚS-PRISÃO POR FURTO

Nesta segunda-feira, por volta das 10h00min, no Mercantil Bem Bom, situado na Rua Dr. Moreira da Rocha, Centro, foi preso, ANTONIO CARLOS DE MELO SILVA, 43 anos, residente na Avenida Benoni Mourão filho, bairro Venâncios. A vítima trata-se da Sra. Raimunda Pereira de Sousa, aposentada, 62 anos, residente, na Rua 06, casa n° 511, Conjunto Frei Damião.A vítima informou aos policiais da RD 1211, que o acusado teria lhe furtado um aparelho de telefone celular, porém o objeto não foi encontrado. Após prenderem o acusado, os policiais o conduziram à DRPC, acompanhados da vítima, para a realização dos devidos procedimentos. Suspeita-se que o acusado supracitado teria sido o autor de outro furto ocorrido no mesmo estabelecimento comercial (Mercantil Bem Bom), onde foi furtada a quantia de R$ 270,00 (duzentos e setenta reais), de dentro de uma bolsa pertencente a Sra. Maria do Socorro Gomes da Silva, residente na localidade de Curral do Meio, zona rural de Crateús-CE, fato esse ocorrido no dia 25/07/2014. O acusado já responde pelo artigo 155 do CPB, conforme registro no Sistema de Informações Policiais – SIP/SSPDS.

NOVA RUSSAS: RECUPERACAO DE VEICULO FURTADO

Nesta segunda-feira, por volta das 10hs40min, foi encontrado carbonizada a Motocicleta Dafra, de cor vermelha, ano 2010, na localidade Riacho Fechado, zona rural de Nova Russas, de propriedade do Sr. Ivan Cardoso de Sousa, 44 anos, pedreiro, residente na localidade de Recanto, zona rural de Nova Russas-CE, veículo roubado no dia 17/11/2013.
  Os Pms CB Marcos Antonio, CB Santana, ao serem informados pelo Copom, deslocaram-se ao local da ocorrência, e constatado a veracidade dos fatos, encontram a motocicleta totalmente carbonizada sem condições de transporte, os policiais militares informaram ao Delegado Municipal de Nova Russas, Dr. Leonardo, que se prontificou em realizar os procedimentos cabíveis. 


NOVA RUSSAS-CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO DE VEICULO ALIENADO.

Nesta segunda-feira, por volta das 12:50hs, na Rua Mariano Madureira, Distrito de Canidezinho, Zona Rural de Nova Russas-Ce, foi cumprido um mandado de busca e apreensão, sendo apreendida uma motocicleta Honda Fan CG 150, ESD, preta, ano 2011, de placa OSL 7811, o referido mandado foi expedido pelo Dr. Sergio Augusto Furtado Neto Viana, juiz responsável pela comarca de Nova Russas.
Os Pms CB Fabio, SD PM Roberto, SD PM Torres, ao receberem o mandado de busca e apreensão, juntamente com o Oficial de Justiça “José Alcir Fernandes, deslocaram-se até a localidade e cumpriram apreendendo o objeto acima citado. 


PORANGA-RECUPERAÇÃO DE VEICULO FURTADO.

Nesta segunda-feira, por volta das 16hs40min, foi encontrada uma Motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, ano 2004, de placa HWG 2684, na residência de Dona Antonia Nilza Felicio de Sousa Marques, 40 anos, residente na Rua Francineuda Pereira da Cruz, Cohab, Poranga-Ce, a mesma acionou os policiais militares relatando que o seu filho menor de idade A.M.S.F, 17 anos, chegou com o referido veiculo na sua casa e não soube explicar a origem do mesmo, ela não hesitou em acionar a Policia, o Menor de idade evadiu-se do local tomando rumo ignorado.Pms conduziram a motocicleta ao Destacamento de Poranga. 


PORANGA-PRISÃO POR ROUBO DE VEÍCULO

Nesta segunda-feira, por volta das 21hs50min, foram presos José Antonio Alves da Silva, Vulgo “Maninho”, 29 anos, residente na Rua Raimundo Bezerra de Menezes, bairro Jardim das Oliveiras e Ivonilson Alves da Silva, 24 anos, residente na Rua Raimundo Bezerra de Menezes, bairro Jardim das Oliveiras, ambos são vizinhos e estavam transitando na rua aonde moram, quando se deparam com a vitima o Sr. Francisco Soares de Melo, 60 anos, residente na Rua Coronel Malaquias, centro de Poranga-Ce, que pilotava uma motocicleta Yamaha, YBR 125 KS, ano 2007, cor preta, de placa NIE 2550, trafegando na rua Rua Raimundo Bezerra de Menezes, quando foi abordado pelos acusados, que pararam a vitima começaram agredi-la com socos e chutes, derrubaram a vitima e tomaram o veiculo, evadiram-se tomando rumo ignorado.
Os Pms SD Rogério, SD Arley e SD M Gomes, ao serem informados pelo 190, deslocaram-se ao local da ocorrência, e constatado a veracidade dos fatos, saíram em diligencia tentando localizar os acusados, segundo informações de populares os acusados tinham voltado para suas casas, os policiais militares quando chegaram na Rua Raimundo Bezerra de Menezes, abordaram acusados e deram voz de prisão e conduziram pra Delegacia de Policia Civil de Ipueiras


CRATEÚS-PRISÃO POR AMEAÇA E RESISTÊNCIA

Nesta terça-feira, por volta das 00h10min, na Rua Francisco Mariano, bairro Planalto, foi preso: FRANCISCO OLAVO ALVES DE SOUSA, 27 anos, residente no distrito de Realejo, zona rural de Crateús-CE, o qual teria ameaçado de morte a sua ex-companheira BRENA KELLY BARBOSA DE SOUSA, 20 anos, residente na Rua Francisco Mariano, bairro Planalto, tendo esta acionado a polícia militar. A ocorrência foi atendida pela RD 1211 e no local, ao ser dada voz de prisão ao acusado, este passou a resistir, porém foi contido pelos citados PMs. As partes foram levadas à DRPC, para a realização dos devidos procedimentos. 


CRATEÚS-PRISÃO POR FURTO

Nesta terça-feira, por volta das 02h30min, foi preso: MARCOS PAULO MENDES VIEIRA, 22 anos, residente na Rua Gustavo Barroso. A vítima trata-se da Sra. Maria Nifa América, 67 anos, residente na Rua Marliane Torres, Ipase, da qual foram furtados roupas, ferramentas e brinquedos que estavam em seu quintal. Após denúncias dando conta da autoria do furto, diligências foram realizadas pela RD 1211, onde os PMs localizaram o acusado, que estava à porta de sua residência, com algumas das ferramentas furtadas, porém os demais objetos não foram localizados, apesar das indagações feitas pelos policiais ao acusado, que acabou conduzido à DRPC, para a realização dos devidos procedimentos.


OUTRAS OCORRÊNCIAS

SÃO BENEDITO: PRISAO POR ROUBO A PESSOA E RECEPTAÇÃO

Nesta segunda-feira, por volta das 14h00 no Sítio Carnaúba II na Zona Rural da Cidade de São Benedito, foi preso pelo crime de roubo e receptação o suspeito Francisco Welton Bezerra da Silva, 20 anos, residente no Sítio Carnaubal II.
A vítima foi Francisco de Assis Rodrigues Sampaio, 27 anos, residente no Sítio Pau de Terra na Zona Rural da Cidade de Carnaubal.Segundo informações, próximo ao colégio CEPACO, dois homens em uma motocicleta na cor vermelha realizaram um assalto a três adolescentes, utilizando uma arma branca, subtraindo três celulares; A PM colhendo informações através de diligencias, foi localizado no Sítio Carnaúba II dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que no momento da abordagem um deles conseguiu se  evadir, que o suspeito preso confessou o crime e ainda informou que seu parceiro é conhecido por PEIXE. As diligências serão contínuas no intuito da prisão do segundo suspeito.
OBJETOS RECUPERADOS:
1 – 01 (uma) motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ESD, PLACA ORU – 9370, ANO/MOD 2013/2014, COR VERMELHA, CHASSI Nº 9C2KC1650ER017373;
2 – 01 (um) celular SAMSUNG cor branca.
A prisão do suspeito foi realizada pelo PPMM do DPM. O procedimento foi realizado na Delegacia de Polícia Civil local, aonde foi autuado pelo Delegado Anastácio nos Artigos 157 e 168 do CPB, ficando a disposição da Justiça.


IBIAPINA: SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO

Nesta segunda-feira, por volta das 16h00 no Bairro Serra Ville, na Cidade de Ibiapina, foi vítima, Juvenal Ramos da Silva, 53 anos, residente no endereço do local da ocorrência. Familiares informaram que a vítima sofria de alcoolismo e profunda depressão. O corpo da vítima foi encontrado por familiares pendurado em uma arvore num matagal próximo a sua residência.


DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.