sexta-feira, 22 de agosto de 2014

JOVEM NATURAL DE NOVA RUSSAS PRATICA SUICÍDIO EM SOBRAL



O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira, 22, quando o jovem Marcílio Cavalcante Rodrigues Júnior, 21 anos, natural de Nova Russas, e que residia na Rua Coronel Antonio Frota, Centro da cidade de Sobral, foi encontrado já sem vida, por ter praticado suicídio por enforcamento.

 Segundo informações de familiares que estavam no local, o possível motivo do ato teria sido por conta de problemas em seu relacionamento conjugal. A pericia forense foi acionada e recolheu o corpo ao IML.
Segundo informações, o jovem que praticou suicídio é filho do cantor Marcílio Call.Todos estão chocados com a situação e ainda sem entender tal fatalidade.

O Blog envia os sentimentos de pêsames à família enlutada, ao mesmo tempo que roga à Deus que possa confortar os corações de todos.


VEJA ALGUNS DEPOIMENTOS NO FACEBOOK SOBRE O FATO MUITO TRISTE PARA TODOS NÓS:


  1. Se as águas do mar da vida quiserem te afogar
    Segura na mão de Deus e vai
    Se as tristezas desta vida quiserem te sufocar
    Segura na mão de Deus e vai
    Segura na mão de Deus, segura na mão de Deus
    Pois ela, ela te sustentará
    Não temas, segue adiante e não olhes para trás
    Segura na mão de Deus e vai.
    Se a jornada é pesada e te cansas da caminhada
    Segura na mão de Deus e vai...
    Ver mais
  2. Difícil de acreditar cara. Que Deus conforte sua família que agora vc esteja em um bom lugar
  3. Nao acredito que noticia horrivel Marcilio Cavalcante Rodrigues Junior.. — se sentindo triste.
    • 2 pessoas curtiram isso.
    • Radialista Denes Lima
  4. É Difícil de Acreditar um cara jovem , cheio de Vida , não quiz acreditar quando falaram, preferi pensar que tudo fosse mentira ... Fiquei Lembrando aquele tempo de Criança Marcilio Junior, agente sendo danado , eramos quase o Café com Leite ! Kkkk mais dai que o destino nos colocou cada um em seu lugar , mais mesmo com a Distância sempre tinhamos consideração , quando nos encontrava nas festas era sempre aquela alegria .. cara não consigo acreditar .. Mais que deus te tenha em um ótimo lugar primo ! — se sentindo triste.
  5. Difícil mesmo é acreditar! Conforto e muita força a família e aos amigos. Descanse em paz Marcilio, luz na passagem!
  6. Eu venho por meio desta mensagem expor todo meu sentimento pela recente perda. Que Deus ilumine e console toda #familia #luto descanse em paz ao lado do nosso pai e dicifil de acredita!
    — com Marcilio Cavalcante Rodrigues Junior.
    Foto: Eu venho por meio desta mensagem expor todo meu sentimento pela recente perda. Que Deus ilumine e console toda #familia #luto descanse em paz ao lado do nosso pai e dicifil de acredita!
:(
  7. Meu Deus, que isso tudo seja um pesadelo! Não posso acreditar que você fez isso Marcilio... Que Deus te ilumine meu amigo ♡ Kaline, que Deus te dê forças — com Marcilio Cavalcante Rodrigues Junior.
  8. Descanse em paz meu sobrinho , ajudei a cria-lo , Filho da minha cunhada Andrea Rosa e de um Grande amigo meu Marcílio Call. Gostava de você menino lindo que vi nascer e um dia peguei em meus braços. brinquei muito com vc Juninho Deus cuide de vc em um bom lugar — com Marcilio Cavalcante Rodrigues Junior.
    Foto: Descanse em paz meu sobrinho , ajudei a cria-lo , Filho da minha cunhada Andrea Rosa e de um Grande amigo meu Marcílio Call. Gostava de você menino lindo que vi nascer e um dia peguei em meus braços. brinquei muito com vc Juninho Deus cuide de vc em um bom lugar
  9. #Luto
    Ainda não estou acreditando que vc não está mais aqui com seus amigos,mais sei que agora está no bom lugar ao lado do nosso pai
    — com Marcilio Cavalcante Rodrigues Junior.
  10. ' Dificil De Acredita , Mas Infeslimente Er Verdade. Descanse Em Paz Marcilio Cavalcante Rodrigues Junior. Que Deus Conforte Todos Familiares & Amigos ... #DiaTriste #Luto #SaudadesEternas
    Foto: ' Dificil De Acredita , Mas Infeslimente Er Verdade. Descanse Em Paz Marcilio Cavalcante Rodrigues Junior. Que Deus Conforte Todos Familiares & Amigos ... #DiaTriste #Luto #SaudadesEternas
  11. Força amiga Andreia Rosa Rosa (Deinha) Fé em Deus e rezar por ele..Marcilio Cavalcante Rodrigues Junior — se sentindo triste.
  12. Lamentável ... nn precisava ser assim , nn era pra ser assim ... tao cedo ... tao rápido . Por mais pouca aproximação tivessemos agora ... espero que Deus te receba e te guarde em um bom lugar .
    #ficanaPAZ.
    #MEUSSENTIMENTOSÀFAMILIA.
    #LUTO.
  13. #LUTO sem palavra para descrever o que estou sentindo, ao saber que vc não estar mas entre nós....DEUS CONFORTE A SUA FAMILIA — se sentindo triste com Marcilio Cavalcante Rodrigues Junior.
    Foto: #LUTO sem palavra para descrever o que estou sentindo, ao saber que vc não estar mas entre nós....DEUS CONFORTE A SUA FAMILIA :( :(
  14. Coração apertado ao receber essa noticia logo pela manha! Sem palavras, Que deus conforte o coracao da familia! VAI COM DEUS Marcilio Cavalcante Rodrigues Junior #Luto #Triste
    Foto: Coração apertado ao receber essa noticia logo pela manha! Sem palavras, Que deus conforte o coracao da familia! VAI COM DEUS Marcilio Cavalcante Rodrigues Junior #Luto #Triste
  15. Pessoas entram e saem da sua vida, mas certas pessoas ficam marcadas por algo! As vezes pela carisma, ou pela amizade ou mesmo pelo seu jeito engraçado. Não sei porque fizestes isso, uma vida tão bela, apesar das dificuldades, todos devemos... Ver mais
    Foto: Pessoas entram e saem da sua vida, mas certas pessoas ficam marcadas por algo! As vezes pela carisma, ou pela amizade ou mesmo pelo seu jeito engraçado. Não sei porque fizestes isso, uma vida tão bela, apesar das dificuldades, todos devemos batalhar pra conseguir vencer. A poucos dias foi teu aniversário e te desejei felicitações e falei pra ficar bem e que podia contar comigo porque você era como um irmão! Que Deus te receba de braços abertos meu brother! Segura na mão de Deus, e vai Marcilio Cavalcante Rodrigues Junior! 󾌺󾌺󾌺󾌺󾌺
  16. Q triste!
    Que Deus conforte a família.
    Para os vizinhos da infância era o Juninho, e sempre será.
  17. Acordei com uma notícia que me deixou profundamente muito triste , perdi um amigo que gostava demais!
    Lembro da última conversar que a gente teve relembrando os bons e velhos Tempos...
    Que Deus Conforte a Família! e a todos Nós amigos, que tivermos a oportunidade de conhecer esse cara sem palavras feito Marcilio Junior
    #NãodarpraAcreditar!
    #DescanseEmPaz irmão!
    #ObrigadoporsuaAmizade
    #SaudadesEternas
    se sentindo muito triste.
    Foto: Acordei com uma notícia que me deixou profundamente muito triste :( , perdi um amigo que gostava demais!
Lembro da última conversar que a gente teve relembrando os bons e velhos Tempos...
Que Deus Conforte a Família! e a todos Nós amigos, que tivermos a oportunidade de conhecer esse cara sem palavras feito Marcilio Junior :(
#NãodarpraAcreditar! :(
#DescanseEmPaz irmão!
#ObrigadoporsuaAmizade :(
#SaudadesEternas :(
  18. meus sentimentos a familia.
  19. Meu deus to sem acreditar ate agora
  20. Por isso que hoje o céu está tão nublado chegou mais um Anjo no céu vá em paz não tinha tanta intimidade mais estou sentindo muito pela sua perda jovem rapaz que tinha tanta coisa pra viver que Deus console toda sua família !

    Marcilio Cavalcante Rodrigues Junior
  21. lamentável ,

    Que Deus seja contigo amigo.
  22. Gente não da pra acreditar no que aconteceu.. nao eramos tao proximos mais ja fomos sim quando estudavamos juntos. Estou chocada com o que aconteceu.. Que Deus ti coloque num bom lugar,tinha muito o que viver ainda!! :'(Marcilio Cavalcante Rodrigues Junior #Luto
  23. Não tô acreditando rapaz tão jovem cheio de vida por quer MEU DEUS

    #LUTO
  24. . Meu Deus , não estou Acreditando , Não tinha tanta intimidades com ele mais a gente realmente fica muito sentida , uma Pessoa Tão Jovem , Muito a Viver Pela Frente...
    #Deus lhe Coloque em um Bom Lugar ' #LUTO

    Marcilio Cavalcante Rodrigues Junior

COM INFORMAÇÕES DO RADIALISTA DENES LIMA

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.