segunda-feira, 29 de setembro de 2014

PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA



PEDRA BRANCA: HOMEM É PRESO APÓS SER FLAGRADO PORTANDO PISTOLA
Nesta sexta-feira, por volta das 21h, a PM estava realizando rondas pela cidade, quando na Rua Maria Alves de Mesquita, abordaram Carlos Aurélio Moreira da Silva, 38 anos, natural de Pedra Branca, portando uma pistola Taurus, calibre 380, com 07 munição e 01 carregador.O mesmo informou aos PMs, que é praticante de tiro esportivo, mas tendo em vista o mesmo estava em desacordo com as normas do porte para atiradores, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu, para a realização do procedimento legal. 


CRATEUS:APREENSÃO DE DROGA

Nesta sexta-feira, por volta das 22h20min, no Morro do Urubu, em frente ao bar da Marta, foi apreendido o menor de iniciais (JHBB) 17 anos, residente no bairro Morada dos Ventos; durante abordagens de rotina, feita pela a composição da FTA, foi achado com o menor, 02 papelotes de maconha; 04 pedras de crack, e uma quantia em dinheiro de R$35,00.Foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Crateús, juntamente com o material apreendido. O menor trafegava numa Biz, de cor branca, placa OSI-7036, 125 EX, ano 2013,que ficou apreendida na DPC.


PORANGA-ROUBO DE MOTOCICLETA
Neste sábado, por volta das 02h00min da madrugada,vítima: Cicero Bezerra Almeida, residente na rua Coronel Malaquias, foi abordado por dois homens armados quando trafegava em sua Biz 125 de cor vermelha ano 2009, placa NQX 0178 – Ipaporanga, pela rua Boa Esperança, no centro de Poranga.Os criminosos tomaram o veículo e fugira,, sendo que un dos suspeitos do roubo é o indivíduo: Armando Marques da Silva, que reside na COHAB, Poranga. A PM saiu em diligências objetivando a prisão dos acusados, e pouco minutos depois, por volta das 02h30, o veículo foi encontrado abandonado, mas os acusados conseguiram aprender fuga.


IPU-PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO, PELA LEI MARIA DA PENHA, INJÚRIA E POR DANOS.
Sábado, por volta das 10h e 20min foi preso: João Augusto Ferreira Do Nascimento, 22 anos, residente na Av. Milton Carvalho, Bairro Grota Ipu, por ter agredido e efetuado um disparo de espingarda tipo socadeira em direção de sua ex-companheira, não conseguindo atingi-la, sendo a Sra.  Maria Edilane Da Silva Soares, 25 anos, residente no mesmo endereço do acusado.
Pms, deslocaram-se ao local onde apreenderam os seguintes objetos: uma espingarda tipo socadeira, uma faca medindo 17cm de lâmina, 134 espoletas, 500g de chumbo, 2 tubos de pólvora branca e flagraram o acusado com a espingarda em uma mão e uma faca em outra mão e visivelmente embriagado, onde foi dado voz de prisão e conduziram-no juntamente com a vítima para Delegacia Regional de Policia Civil em Tinanguá, para realização dos devidos procedimentos cabíveis.


RERIUTABA-CAPTURA DE PRESO DA CADEIA PÚBLICA
Sábado,foi recapturadoPela Polícia Militar, por volta das 13h30mins, nas proximidades da CE 366 em direção à cidade de Varjota, o preso fugitivo da Cadeia Pública de Reriutaba, ANTONIO WELLINGTON FARIAS ROBERTO (alc. ZULEPA), 24 anos, residente na Rua Padre Cícero, bairro Vila Nova/Reriutaba, que responde por infração ao  Art. 217,  (Estupro de vulnerável).Ele havia fugido na última quinta-feira pela manhã, durante o banho de sol,e depois de denúncias de populares, o fugitivo foi recapturado e recolhido  novamente ao xadrez.


ARARENDÁ-ACIDENTE DE TRANSITO, ATROPELAMENTO.
Sábado, por volta das 16h 30min foi vítima de acidente de trânsito, o senhor Francisco Gomes Da Silva, 58 anos, Agricultor, natural de Nova Russas-CE, residente na localidade de Água Branca Ararendá, quando pedalava uma bicicleta e estava embriagado fazendo ziguezague na pista, foi colhido por um carro Siena,2007/2008, placa NHW 1819 Teresina-PI, pertencente a Daniela Nunes Nogueira.A vítima sofreu Traumatismo Craniano Encefálico, além de escoriações pelo corpo, sendo transferido para Sobral em estado grave.

CRATEÚS-PRISÃO POR FURTO

Sábado, por volta das 16h40min, foi preso: ANTONIO FRANCISCO DE SOUSA LIMA,48 anos, residente na Localidade de Catingueiras, Zona Rural de Independência, acusado de furtar na feira livre, uma caixa contendo (06) seis queijos pertencentes ao Sr. LUCIANO CARNEIRO BELMIRO, residente na Avenida Sargento Hermínio. O acusado foi abordado no cruzamento da Rua Humberto de Campos com Avenida Edilberto Frota, bairro Fátima II, pela RD 1212, onde os Pms encontraram com o acusado apenas 4 queijos, tendo o mesmo confessado que teria vendido os outros dois. Diante do exposto, o acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos devidos procedimentos.


VARJOTA-HOMICÍDIO
Sábado, por volta das 19h00m, ocorreu uma lesão a faca no bairro Pedreira, na rua 31 de Março, sendo vítima: Vanescler Peres Farias, vulgo “Paizinho”, 38 anos, residente na rua Delmiro Gouveia, Pedreira, Varjota. Tendo como acusado:Francisco de Assis Marcos da Silva, 36 anos, residente na rua Delmiro Gouveia. A vítima entrou em uma discussão com o acusado e acabou sofrendo duas lesões a faca, sendo uma na altura do tórax e outra no abdômen, sendo socorrido para a Santa Casa de de Sobral, ainda consciente, mas não resitindo a gravidade das lesóes, vindo a falecer na manhã deste domingo,(28.09) por volta das 10h00m. O acusado está foragido.


IPU-ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL
Sábado, por volta das 21h foi vítima: o adolescente Erivelton Lopes Barros, 13 anos, residente na Localidade Santa Rosa Ipu, que trafegava em sua bicicleta na Localidade De Barrinha Ipu, quando foi colhido por um caminhão que não teve suas características anotadas e tomou rumo ignorado, sendo a vítima socorrido por populares ao hospital local de Ipu, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito, sendo encaminhado ao IML de Sobral.Até o momento, o caminhão atropelador não foi identificado.


PORANGA-DANOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO
Sábado, por volta das 22hs30min, foi preso:Raimundo Nonato Araújo Sousa, 25 anos, residente na localidade de Sitio Velho, em Poranga, acusado de destruir o orelhão público localizado na Rua Cel. Malaquias, próximo ao número 115, bairro Centro, Poranga.
 PMs conduziram o acusado para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús, para os devidos procedimentos.

INDEPENDÊCIA-LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO
Neste domingo, por volta das 04h30 min, vitima: JOSÉ CLÁUDIO ALVES COUTINHO, 34 anos, mototaxista, residente na Rua Boa Esperança, Bairro Liberdade,  Independência, que sofreu um tiro nas costas e foi socorrido ao hospital local e em seguida, transfeirodo pata o hospital São Lucas na cidade de Crateús. O fato ocorreu entre a localidade de Poço da Onça e Ematuba. O agressor ainda não foi encontrado. 


PORANGA-ACIDENTE DE TRÂNSITO
Neste domingo, por volta das 12h00min, vítima:Francisco Roberto Alves Felício, 21 anos, residente no Bairro Betânia, Poranga, que  conduzia uma motocicleta Honda CG 125 TITAN, de cor vermelha, placa HVP - 4903, quando colidiu com um ciclista de nome: José Pinto da Silva, 44 anos. Ambos sodreram apenas escoriações.


CRATEÚS-FURTO A RESIDÊNCIA
Neste domingo, por volta das 15h40min, Rafael Andrade Gusmão, ao chegar em sua residência na Rua Instituto Santa Inês, Centro de Crateús, percebeu que a mesma havia sido violada, sendo subtraído objetos da referida residência. Pms diligenciaram e conseguiram prender os suspeitos: Jonathan Leitão da Silva, 23 anos e (A J F B), 17 anos. Os acusados foram levados a  Delegacia Regional em Crateús.


PEDRA BRANCA:LESÃO CORPORAL FACA
Neste domingo, por volta das 18h, no Sítio Bálsamos, zona rural de Pedra Branca, quando um indivíduo conhecido por “BÊ”, encontrava-se num bar daquela localidade, após uma discursão com Antônio Martins de Oliveira, 26 anos, residente no Sítio Feiticeiro, “BÊ” desferiu um golpe de faca no lado esquerdo do abdômen de Antônio Martins de Oliveira, que foi socorrido para o hospital local e depois transferido para o IJF em Fortaleza.PMs foram ao local, na tentativa de prender o indivíduo “BÊ”, porém, até o momento, sem êxito.


NOVO ORIENTE-ACHADO DE CADÁVER
Neste domingo, por volta das 18h00min, na localidade de Barriguda, cerca de 8 km de Novo Oriente, foi encontrado um corpo. Nenhuma informação foi repassada sobre identificação da vítima, nem mesmo se era um corpo de homem ou mulher.A Perícia Forense foi acionada, e o corpo encaminhado ao IML.


OUTRAS OCORRÊNCIAS

SANTA QUITERIA:VIOLENCIA DOMESTICA
Nesta sexta-feira, por volta das 13:00h, na Avenida Melquiades Mourão, Boa Vida, preso o individuo de nome EDSON EVANGELISTA DE CASTRO, 40 anos, acusado de quebrar tudo dentro de casa e agredir seus genitores que possuem debilidades físicas e mentais. O mesmo foi levado para a Delegacia do Município para serem feitos os procedimentos legais e encontra-se recolhido à cadeia publica.


CATUNDA-PRISÃO POR MARIA DA PENHA
Nesta sexta-feira, por volta das 15:30h, naRua José Abreu Filho, Centro, vítma:ROSANA DE SOUSA, 23 anos, sendo preso o acusado:BRAZ MAGALHÃES DE ALMEIDA, 36 anos.A vítima informou que estava separada do acusado a 15 (quinze) dias, pois após 8 (oito) anos juntos, depois de tanto apanhar resolveu se separar, mas depois que ela tomou essa atitude, o acusado passou a lhe perseguir e lhe fazer ameaças de morte, onde dizia:’’ que se ela não fosse dele não seria de mais ninguém’’, e que também o mesmo é usuário de drogas. O acusado foi autuado em fragrante pela Lei Maria da Penha.


CRATEUS:PRISÃO POR EMBRIAGUEZ E DESORDEM
Nesta sexta-feira, por volta das 20h30min, no conjunto esperança, preso: FRANCISCO GERRY ARIANE DE SOUSA, 26 anos, sendo vítima:MARIA ALZENIR PEREIRA DE SOUSA,35 anos.O acusado teria chegado em casa embriagado e meio a uma discussão, começou a danificar alguns objetos. Acabou sendo preso.


CRATEÚS-PRISÃO POR AMEAÇA
Neste sábado, por volta das 22h30min, na Rua José Cavalcante Melo, Conjunto São José, foi preso: ANTONIO NASCÉLIO DE SOUSA COSTA, 30 anos, por ter ameaçado de morte a sua ex-companheira LEIDIANE PEREIRA VIEIRA,27 anos, com o uso de um cossoco. 


CRATEÚS-APREENSÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Neste domingo, por volta das 00h10min, apreendida a adolescente (H.S.M)13 anos, flagrada com uma faca do tipo peixeira e conduzida à DRPC.


CRATEÚS-PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Neste domingo, por volta das 21h00min, na Rua Freividal da Penha com Padre Juvêncio,presa: CILENE BARROS PEREIRA, 46 anos.PMS encontraram em poder da acusada (01) UM FACÃO. Segundo os policiais, a mesma parecia não estar em estado normal, e informou para os policiais que tomava remédio controlado e que iria vingar a morte do filho. A acusada andava ainda com um filho de idade aproximada de 4 anos.

Acidentes nas rodovias cearenses deixam 4 mortos e 37 feridos


A movimentação nas rodovias cearenses foi intensa no último domingo (28), registrando um alto número de acidentes. Ao todo, as estradas estaduais e federais apontaram, até o início da manhã desta segunda-feira (29), 34 acidentes, deixando 4 pessoas mortas e 37 feridas.
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as rodovias estaduais registraram 16 acidentes, que deixaram 5 pessoas feridas e 1 morto.Já a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a 18 ocorrências, com 3 mortes e 12 feridos.

Homem ateia fogo ao corpo de esposa no Crato

Um homem ateou fogo ao corpo da própria esposa na madrugada de ontem em Crato, no Cariri Cearense. De acordo com a Polícia, o crime aconteceu na residência do casal, por volta de 3h da madrugada. Testemunhas afirmam ter ouvido uma discussão do casal. A vítima teve 70% do corpo queimado. Os filhos do casal viram a ação e pediram ajuda dos vizinhos. O homem permanece foragido.
Polícia apreende110 papelotes de cocaína
Um casal foi preso na tarde de sábado em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, portando drogas e material oriundo de roubos. Na residência onde estava os dois, que afirmam ser cunhados, os policiais encontraram 110 papelotes de cocaína, além de duas motos roubadas. O homem é ex-presidiário e já cumpriu 7 anos por tráfico e estava no regime semiaberto.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.