quarta-feira, 17 de setembro de 2014

PLANTÃO POLICIAL



VARJOTA-FUGA DE PRESOS
Nesta segunda-feira, por volta das 00h00min foi informado que houve a fuga de 4 (quatro) presos da Cadeia Publica de Varjota. Seguem os dados repassados pelo destacamento.
RAIMUNDO GILVAN CAVALCANTE COSTA
20 anos, se encontrava preso por infração a lei Maria da penha e por infração ao artigo 157 do CPB;
FRANCISCO ÉDERSON OLIVEIRA RODRIGUES, natural de Fortaleza o mesmo se encontrava preso por infração ao artigo 33 da Lei de Entorpecentes e outros mandados de prisão oriundos da comarca de Caucaia;
VAGNER CASTRO CARVALHO ,foragido da justica do Maranhão por infração ao artigo 157 do CPB;
JOSE DE CASTRO CARVALHO ,foragido da justica do Maranhão por infração ao artigo 157 do CPB e ao artigo 121(tentado)do CPB.


Independência-Acidente de trânsito

Nesta segunda-feira, por volta das 06h15min, na BR-226, próximo à localidade de Várzea Alegre, Independência-CE, veio a óbito por conta de acidente de trânsito a pessoa de ANTONIO VALDONE SOARES DA SILVA, 46 anos, funcionário público, residente a Rua da Consagração, bairro Cohab, Independência, este guiava a caminhonete FIAT/ESTRADA WORKING CD, cor cinza, ano/modelo 2014, placa OSK-2148, quando veio a colidir com o microonibus FIAT/DUCATO, cor branca, ano/modelo 2005/2006, placa HWI-3026, guiado pelo sr. WASHINGTON DE SOUSA VERAS, 32 anos, residente a Rua do Matadouro, bairro Setenta, Independência-CE, este vindo a sofrer lesões leve. Também vieram a óbito por conta do acidente os seguintes passageiros do microonibus: ANTONIO WELLOW OLIVEIRA SALES, 16 anos, estudante, residente a Rua Pelo Sinal, bairro Centro, Independência-CE e FRANCISCA LOPES DE SOUSA VALE, 69 anos, agricultora, residente a Rua Rui Barbos, Independência-CE. A ocorrência foi atendida pela composição da CP-7221.


Crateús-Apreensão de droga

Nesta segunda-feira, por volta das 09h00min, na Rua Benedito Barroso, próximo ao CRAS, bairro Frei Damião, Crateús-CE, foi feita a apreensão de FABIOLO PEREIRA RODRIGUES, 22 anos, residente a Vila Maria Ester Rosa, Crateús-CE; este abordado pela composição da RD-1213, e flagrado com 01 (um) cigarro de maconha.


Ipueiras-Prisão pela a Lei Seca
Nesta segunda-feira, por volta das 9hs30min, na Vila Madureira próximo ao Açude, Ipueiras, foi preso Célio Pereira de Sousa, 28 anos, residente na Rua Lino Alves Rodrigues, Vila Madureira, Ipueiras-CE, que conduzia uma Honda Cg 150, de cor vermelha, ano/mod. 2007/2007, de placa HXY 0473, de propriedade de Maria Tarcisia Alves Lima, em total estado de embriaguez. Pms conduziram o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil de Ipueiras e autuado no Art. 306, do Código de Trânsito Brasileiro.


SANTA QUITÉRIA:TCO POR PORTE DE ARMA BRANCA (FACA)
Nesta segunda-feira, por volta das 15h00min, A PM foi informada sobre  dois elementos a pé em atitudes suspeita segurando algo na cintura. Dois indivíduos em uma bicicleta com as mesmas características foram abordados onde foi encontrada uma faca em posse de um menor de 17 anos, residente no bairro Botafogo, Santa Quitéria. Estetinha como companheiro, Geovanio Rocha de Sousa, 20 anos, residente também no bairro Botafogo, Santa Quitéria e afirmou não saber que o menor estava armado.


ARARENDÁ-CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO CIVEL (PENSÃO ALIMENTICIA)
Nesta segunda-feira, por volta das 17hs 30min, foi cumprido o Mandado de Prisão Cível, expedido pelo o MM Juiz de Direito Dr. Gilvan Brito Alves Filho, respondendo pela Comarca de Poranga-Ce, contra o Sr Antonio Valdener dos Santos, 57 anos, divorciado, reside na Avenida Vicente Torres de Oliveira, próximo ao liceu de Ararendá.
PMS Juntamente com o Oficial de Justiça Antonio Francisco, deslocaram-se até a residência do acusado, onde efetuaram o cumprimento do Mando de Prisão, onde o citado ficou recolhido a Cadeia Pública Local.


CRATEÚS: APREENSÃO POR LESÃO CORPORAL A FACA
Nesta segunda-feira,  por volta das 19hs45min, na Praça da Juventude, bairro Cidade 2000, foi apreendida a adolescente (R.L.S) 17 ANOS, residente no Acampamento dos Sem Teto, bairro Cidade 2000, que por volta das 18h05min, na Rua Gentil Falcão, bairro Cidade 2000, próximo a creche municipal, teria lesionado a facadas o também menor de idade de (D.S.R) DANIEL SOARES RODRIGUES, 15 anos, residente no Acampamento dos Sem Teto, ocasião em que a vítima sofreu lesão no abdômen e na altura do pescoço. A prisão foi efetuada pelo policiamento de Moto Patrulha, e durante a abordagem policial, a acusada foi flagrada com a arma do crime, um canivete do tipo retrátil.

IPUEIRAS-APREENSÃO DE SOM AUTOMOBILÍSTICO POR PERTURBAÇÃO AO SOSSEGO ALHEIO.
Nesta segunda-feira, por volta das 21hs30min, foi apreendido um som automobilístico por perturbação ao sossego alheio, que estava num Veiculo Gol 1.0, placa NQR 3317, de propriedade de Alex da Silva Melo, 34 anos, professor, residente na Rua Nova Fátima, Ipueiras, que  estava na Pizzaria Las Vegas enfrente a estrada que vai no sentido Ipueiras ao Distrito Matriz, Bairro: Vamos Ver.
PMS foram acionados  por populares e conduziram o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil de Ipueiras.


CRATEÚS- APREENSÃO POR PERTUBAÇÃO AO SOSSEGO ALHEIO
Nesta segunda-feira, por volta das 23h40min, foi apreendido (F.C.P.S) 17 anos, residente no bairro Maratoan, que estava usando o som de sua residência em alto volume, chegando a incomodar a vizinhança. O fato foi constatado pelo policiais da RD 1211,  que foram acionados para o local onde estaria havendo uma suposta briga, porém, no local os PMs apenas constataram a perturbação sonora. O menor foi apreendido, bem como um aparelho de DVD e levado à DRPC, onde compareceu a conselheira tutelar Milena Bastos, para a realização dos devidos procedimentos

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.