sexta-feira, 31 de outubro de 2014

PLANTÃO POLICIAL



SANTA QUITÉRIA-VEÍCULO RECUPERADO

Nesta quarta-feira, por volta das 05h00min. A RD 0032 foi acionada via 190 dando conta de um achado de uma motocicleta roubada, o solicitante informou que havia uma motocicleta abandonada nas proximidades de sua residência no Bairro dos Pereiros, chegando ao local à composição da RD 0032 constatou que se tratava de uma Honda CG 150 Titan ES, de cor vermelha, placa HZP 9416 de Santa Quitéria, pertencente ao Senhor Antonio Jarbas Saraiva Freire. Porém, os indivíduos que haviam roubado a motocicleta não foram identificados.

NOVA RUSSAS-CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Nesta quarta-feira, por volta  das 06hs30min,  foi cumprido Mandato de Prisão Cível, pelo não pagamento de pensão alimentícia, expedido pelo Juiz de Direito Titular da Comarca de Canindé, respondendo pela 1ª  Vara  da  Comarca  de  Nova  Russas,  MM  Sr.  Paulo  Sérgio  dos  Reis, em desfavor  de Antonio Gomes da Silva, 39 anos, pedreiro,  residente na Rua Argemiro de Carvalho, Bairro Sagrado Coração de Jesus, Nova Russas. Os PMS CB Ademar, SD Torres e SD Geivânio, ao serem solicitado pelo Oficial de Justiça: José Alci Fernandes,  saíram  em  diligências,  conseguiram  efetuar  a  prisão  do acusado, sendo o mesmo apresentado a autoridade presente no Presídio Local,para ficar a disposição da Justiça. 

CRATEÚS-CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

Nesta quarta-feira, por volta das 09hs25min, foi cumprido dois Mandados de Busca e Apreensão, conforme o ofício de n°1178/2014, datado do dia 28 de Outubro, expedido pelo Exmo. Juiz Dr. José Hercy Ponte de Alencar, respondendo pela Comarca de Crateús, em desfavor dos menores, A V S, 17 anos e P H R A, 17 anos, residentes no bairro Ilha.O objetivo da apreensão dos menores, para serem encaminhados a um dos núcleos de estabelecimento para internação de menores infratores nesta comarca, em razão da decretação da internação provisória dos representados, por um prazo não inferior a 45 (quarenta de cinco dias); após a execução dos Mandados, os menores foram conduzidos para a DRPC de Crateús-ce, sendo apresentados à autoridade policial.

MONSENHOR TABOSA:VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA

Nesta quarta-feira, por volta das 09h30min, foi efetuada uma vistoria na Cadeia Pública de Monsenhor Tabosa, onde foi identificado um inicio de buraco em uma das celas. Não houve apreensão de nenhum objeto ilícito. PMS efetuaram as buscas e tomaram as medidas cabíveis.

NOVO ORIENTE-CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Nesta quarta-feira, por volta das 10h30min, na cidade de Novo Oriente, na rua Francisco Rufino, Centro, foi preso por força de um mandado de prisão, expedido pela a Comarca da 1ª Vara Criminal do Distrito Judiciário da Zona Sul da Comarca de Natal-RN, em desfavor de IRISMAR NERES LEITE, vulgo “Bilu Bola”. PMS cientificaram do teor do presente Mandado e o conduziram até a Delegacia, onde foi recolhido ficando a disposição da justiça.

CRATEÚS-PRISÃO POR INFRAÇÃO À LEI MARIA DA PENHA

Nesta quarta-feira, por volta de 12h40, na rua Firmino Rocha Aguiar, bairro Fátima II, foi preso:   FRANCISCO WILA DOS SANTOS, 23 anos, residente no local. Segundo informações da vítima: RENATIANE DOS SANTOS BEZERRA, residente no mesmo endereço, o autor teria agredido-a socos, na região do rosto e das costas. Após o fato, a composição policial foi acionada,onde PMS realizaram a prisão e condução do acusado a DP, para serem realizados os procedimentos.

CRATEÚS-PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICIDIO

Nesta quarta-feira, por volta de 20h35, na Rua Montivideu, Bairro Altamira, foi preso: RAIMUNDO NONATO FLORENCIO PEREIRA JÚNIOR, 19 anos, residente na Rua José Machado Neto, Crateús. Segundo informações, o acusado tentou contra a vida do indivíduo FRANCISCO RENAN RODRIGUES DA SILVA, 22 anos, (residente no endereço acima),  lesionando-o com um golpe de faca na perna direita.  A PM foi até o local da ocorrência, prendeu o acusado e conduziu à DRPC para feitura dos devidos procedimentos. Após a prisão, a Policia recuperou um celular preto “Huawei” de propriedade da vítima que tinha sido subtraído pelo acusado. A faca utilizada no delito não foi encontrada.

CRATEÚS-PRISÃO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE E DANOS

Nesta quarta-feira, por volta de 21h00, na Rua André Moreira, Maratoan, foi preso: EXPEDITO BARBOSA SILVA, 49 anos, residente na mesma rua acima citada. Segundo informações, o acusado conduzia o veículo Parati, de cor branca, placa HVV 5969, sob efeito de alcool, colocando em risco sua prórpria vida e de populares, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com a motocicleta que estava parada: CG Honda 150 Titan KS, cor prata, placa HXT 3468, de propriedade do Sr. Francisco Mariano Teixeira Santiago, 21 anos, residente na Fazenda Pastos Bons, zona rural de Crateús. PMS efetuaram a prisão do acusado, sendo conduzido, juntamente com os veículos envolvidos no acidente, até a DRPC, para feitura dos procedimentos legais.O acusado submeteu-se ao teste do bafômentro, sendo diagnosticado 1,46 mg/l de alcool por litro de ar.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.