quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

PLANTÃO POLICIAL



SANTA QUITÉRIA-HOMEM É PRESO COM CARRO FURTADO E PLACA ADULTERADA
Nesta segunda-feira, por volta das 13h30 foi preso o acusado: Firmino Ocilon Muniz Junior, 32 anos, residente na rua Delmiro Goveia, centro de Santa Quitéria em posse de um veiculo Agile, cor verde, de placa NQV 8392, inscrição de Guaraciaba do Norte, que estava clonado com a placa NNG 7505 , com inscrições de Imperatriz- MA.O veículo foi furtado na cidade de Ipú – CE no dia 22/12/2014 as 19:00 horas, sendo de propriedade de Jair Boto Cruz, residente a rua Cap. Ferreira, nº 661, bairro Santa Luzia, Guaraciaba do Norte. O veiculo e o acusado foram encaminhados a DPC de Santa Quitéria.


CRATEÚS-HOMEM DESOBEDECE ORDEM JUDICIAL, E É CONDUZIDO PARA DELEGACIA
Nesta segunda-feira, por volta das 15h20min, em Crateús, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), por Desobediência: ROBÉRIO MOREIRA SOARES, 29 anos, residente na Rua Gentil Barreira, bairro Fátima l, nesta cidade. A vítima trata-se da pessoa de MARIA RAILENE VIEIRA DA SILVA, 27 anos, residente na Rua Gentil Barreiras, bairro Fátima l. Segundo a vítima, o acusado, por ordem judicial, teria de manter uma certa distância mínima de sua pessoa, porém o acusado estaria lhe perturbando e deixando de cumprir a ordem judicial. A ocorrência foi atendida pela composição da RD 1213, que conduziu as partes à DRPC, para os devidos procedimentos.


CRATEÚS-APREENSÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Nesta segunda-feira, por volta das 16h15min, na Rua Frei Vidal da Penha, nas proximidades da Escola Externato Nossa Senhora de Fátima, bairro São José, foi abordada e apreendida, a adolescente (H.S.M) 14 anos, residente no bairro São José. Segundo informações da PM, a menor foi flagrada portando uma arma branca do tipo “cossoco”; sendo conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos devidos procedimentos.


CRATEÚS-HOMEM LESIONA PINTOR UTILIZANDO UMA FACA DE MESA
Nesta segunda-feira, por volta das 16h50min, no Conjunto Frei Damião, bairro dos Venâncios, foi preso, um indivíduo conhecido apenas como “Papila” (recusou-se a fornecer os dados pessoais), residente na Rua José Regino, no bairro dos Venâncios, em Crateús. A vítima trata-se de ANTONIO MARCOS PEDRO DA SILVA, 32 anos, residente na Rua José Regino, bairro dos Venâncios, em Crateús, que foi lesionado com 01 (uma) perfuração no braço esquerdo, ferimento este provocado pelo acusado, utilizando uma faca de mesa. A ocorrência foi atendida por PMS, que efetuaram a prisão do acusado, sendo conduzido à DRPC, para a realização dos devidos procedimentos.


NOVO ORIENTE-COLISÃO ENTRE CARRO E MOTOCICLETA, DEIXA UMA VÍTIMA GRAVEMENTE FERIDA
Nesta segunda-feira, por volta das 17h10min, na CE 187, zona urbana de Novo Oriente,ocorreu uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda / NXR 150 Bros, de cor vermelha, ano 2010, modelo 2011, de placa NUY 3026 – CE, e uma caminhonete Fiat/Strada Fire, de cor cinza, ano 2006, modelo 2007, de placa  JGZ 4529 - CE. No momento do acidente, segundo informações de populares, a motocicleta era conduzida  por  LUIZ PEREIRA BRAZ, 49 anos, residente na “12”, CE 187, em Novo Oriente, enquanto que a caminhonete era conduzida por FRANCISCO ELENILTON SIQUEIRA SILVA, 23 anos, residente na Rua Professor Lisboa Rodrigues, n° 1642, bairro Fátima l, em Crateús. Por conta do acidente, os condutores dos veículos foram levados ao hospital daquela cidade, sendo que o motociclista precisou ser transferido à cidade de Sobral, com suspeita de Traumatismo Cranioencefálico e de fratura no braço esquerdo e na perna direita. Já o condutor da caminhonete sofreu algumas escoriações, por conta dos estilhaços de um dos vidros que chegou a ser quebrado no momento da colisão. 


CRATEÚS-HOMEM É FLAGRADO COM ARMA BRANCA
Nesta segunda-feira, por volta das 17h55min, na Rua Firmino Rosa, no centro de Crateú, foi preso ANTONIO OLAVO NUNES BARBOSA, 32 anos, residente na Rua Zeca Araújo, bairro Fátima l, em Crateús, que no momento de uma abordagem policial, estava portando uma faca, sendo conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos devidos procedimentos.


NOVA RUSSAS-ARROMBAMENTO
 Nesta segunda-feira, por volta das 18h30min, a policia tomou conhecimento que houve um arrombamento na Clinica Scarmed, localizada na Rua General Sampaio, nº 1434, bairro centro, propriedade de Francisco Scarcela Jorge, 58 anos, médico, residente no mesmo endereço.Segundo a Srª. Jarcira Scarcela Jorge, irmã do proprietário, o arrombamento teria ocorrido de sábado para domingo, e não soube informar quais  objetos foram subtraídos da clinica. A VTR 7193, composta pelo Sgt Arruda, Sd’s Narcilio e Assis, ao serem comunicados viam 190 COPOM, de imediato deslocaram-se para o local do fato, porém não lograram êxito na prisão dos suspeitos, mas as diligências continuam.O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


IPAPORAGA-SEGURANÇA É ACUSADO DE AMEAÇAR FUNCIONÁRIO PÚBLICO DO MUNICÍPIO
Nesta segunda-feira, por volta das 19h00min, foi conduzido à Delegacia por ameaças, JÚLIO CESAR DE AMARAL, 33 anos, residente na localidade de Alegre, zona rural. Que segundo a vítima: PAULO AFONSO LEITÃO BARROS, 48 anos, residente na rua Gonçalo de Paulo Bezerra, Centro, teria sido ameaçado de morte pelo acusado. PMS fizeram deslocamento ao local e conduziram as partes para a Delegacia de Ipaporaga.


TAMBORIL- HOMICIDA É PRESO COM MOTOCICLETA ROUBADA E PORTANDO DROGAS;MAIS 03 PESSOAS TAMBÉM FORAM PRESAS
Nesta segunda-feira, por volta das 19h10min, no município de Tamboril, nas proximidades do hospital foram presos e conduzidos para DRPC, de Crateús: DOUGLAS DA CONCEIÇÃO DE SOUSA, “GUIM”, 18 anos, residente na rua São Paulo, centro de Santa Quitéria, que andava em companhia de FRANCISCO DALILSON VIEIRA MORAES, vulgo “DAL”, 18 anos, endereço não declarado. Os acusados conduziam uma motocicleta FAN de cor preta, de placa HWW-9804, após averiguada a placa do veículo, constatou-se que era de procedência de roubo ou furto. No momento da abordagem, os elementos foram flagrados com 02 pacotes, contendo uma certa quantidade de entorpecentes, aproximadamente cerca de 100 gramas de maconha, e 03 celulares. O indivíduo Douglas, dias anteriores teria cometido um homicídio no município de Santa Quitéria, inclusive, o acusado confessou o crime ao policiamento de Tamboril e na presença da autoridade policial; No momento da prisão, Douglas afirmou que a droga não era dele, relatando para a composição policial que teria sido contratado para comprar a droga, a mando de JAQUELINE MORAES DOS SANTOS, 23 anos, residente na rua São Paulo, bairro Cinzas, Santa Quitéria, que foi acionada via telefone por Douglas, vindo ao local do fato, juntamente com um outro elemento, identificado por  FRANCISCO RONALDO CANDIDO CARNEIRO, 18 anos.Todos foram conduzidos para a DRPC  de Crateús, para os devidos procedimentos.  


CRATEÚS- AÇOUGUEIRO É FLAGRADO ARMADO COM REVOLVER
Nesta segunda-feira, por volta das 20h30min, PMS DO MOTO-PATRULHAMENTO,  ao realizarem rondas de rotina, abordaram JOSÉ HELENO VIEIRA TOMAZ, 19 anos, açogueiro, residente na rua Danilo Claudino Rodrigues, bairro Vila José Rosa, flagrando-o com um revolver calibre 32, capacidade para 6 cartuchos, contendo 02 cartuhcos deflagrados. A abordagem aconteceu na beira da pista, próximo ao Parque do Vaqueiro, sendo preso e encaminhado à  DRPC, sendo autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.


SUCESSO/TAMBORIL-ACIDENTE DE TRÂNSITO
Nesta segunda-feira, por volta das 21h25min, na BR-403 que liga os municípios de Crateús, ao distrito de Sucesso, nas proximidades da ponte, na entrada do distrito, sendo vítimas: ANTÔNIO MARCOS JERÔNIMO DO NASCIMENTO, 33 anos, residente na rua João Tomé, n°143, bairro centro e ANTÔNIO FRANCISCO OTAVIANO BARRETO, 35 anos, residente na rua Menezes Pimentel, bairro Cidade Nova, que trafegavam em uma Biz de cor preta, ano 2008/2009, placa NQL-9241, de Crateús, quando vieram a colidir com o meio fio, perdendo o controle do veículo, descendo uma ribanceira. PMS foram ao local, prestaram socorro, solicitando a ambulância do hospital local, e conduzido os mesmos para o hospital São Lucas de Crateús.As vítimas sofreram escoriações. 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.