segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Deputado Bruno Pedrosa reivindica mais segurança para Nova Russas em audiência

Deputado Bruno Pedrosa se reuniu na manhã desta segunda-feira, 23 de fevereiro na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado com o titular da pasta, Dr. Delci Teixeira, para buscar soluções emergenciais para minimizar os transtornos causados na região pela onda de violência que assola a cidade de Nova Russas.

Bruno Pedrosa, no uso de suas atribuições como parlamentar, apresentou requerimento no plenário da Assembleia Legislativa em que reivindica ampliação do contingente policial e abertura da delegacia de policia de Nova Russas com funcionamento em regime de plantão durante todos os dias da semana.


Na audiência com o secretario foi discutido a situação do efetivo policial da região, que é pouco para a quantidade de habitantes da zona rural e urbana, e proposto melhorias sobre o funcionamento da delegacia para a segurança da população. “Segurança pública em nossa região está necessitando urgentemente da atenção dos nossos dirigentes”, destacou o deputado na audiência.


 
A pauta discute os vários crimes que acontecem constantemente na região de Nova Russas. Os assaltos, roubos e homicídios são frequentes nos cinco distritos: Canindezinho, Major Simplício, Nova Betânia, Espacinha e Lagoa de São Pedro.

O Secretário se prontificou a buscar uma solução, junto a Superintendência da Polícia Civil, o restabelecimento do funcionamento da delegacia em regime de plantão, durante toda a semana, além do reforço as rondas policiais nos municípios de Nova Russas, Ararendá e Poranga, após a efetivação dos policiais que foram admitidos no último concurso público.


Assessoria

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.