sexta-feira, 6 de março de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS



CRATEÚS:PRISÃO POR FURTO

Nesta quarta-feira, por volta das 09:00h, foi preso: FRANCISCO DAS CHAGAS ALVES DA SILVA, 34 anos, residente no Bairro Frei Damião. O mesmo é acusado de ter furtado na tarde de terça-feira, 01 motor bomba do Senhor FRANCISCO DAS CHAGAS CAMELO SOARES, 62 anos, agricultor, residente no Bairro Patriarcas. A prisão foi efetuada pela composição da RD1212 após ele ter feito incursões à procura do indivíduo. O motor bomba foi apreendido e levado, juntamente, com o acusado para a DPC para serem realizados os devidos procedimentos legais.


CADEIA PÚBLICA DE CRATEÚS:LESÃO CORPORAL E AMEAÇA

 Nesta quarta-feira, por volta de 10h00min, na Cadeia Pública de Crateús, foram indiciados por lesão corporal e ameaça os seguintes detentos: JUCER DE OLIVEIRA SOUZA, 19 anos e JOSÉ ARREIRO RIBEIRO DE ARÁUJO FILHO, 21 anos, que agrediam-se e ameaçavam-se em uma das celas da cadeia quando foram contidos por  policiais militares, sendo encaminhados a DPC para a realização dos devidos procedimentos legais e, em seguida foram escoltados de volta a Cadeia Pública.

CRATEÚS:PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMAS E MUNIÇÕES

Nesta quarta-feira, por volta de 10h00min, na Tv. Alan Bonfim, foi preso: MARCIO CLEYTON DE SOUZA SAMPAIO. O mesmo empreendeu fuga ao ser surpreendido por policiais, na porta de sua casa, que procuravam um suspeito de ter efetuado um furto com o nome idêntico ao do acusado. O indivíduo foi abordado e dentro de sua residência, foram apreendidos: 01 escopeta calibre 12, 01 revólver calibre 38 com 05 munições intactas, 01 punhal, meio “tijolo” de maconha, 01 cigarro de maconha pronto para uso, 05 pedras de crack, material para embalagem de drogas, 02 celulares (01 LG preto e 01 Nokia preto), 01 chip da operadora claro e cerca de R$80,00 em espécie. O acusado e os objetos apreendidos foram encaminhados a DPC param serem realizados os devidos procedimentos legais.

CRATEÚS:ROUBO A PESSOA

Nesta quarta-feira, por volta das 22h00, vítima de Roubo: MARCOS DANIEL MARTINS GOMES, 18 anos, residente na Rua João Lins Cavalcante, n° 140, bairro Patriarcas, que encontrava-se na Rua João Soares, bairro Fátima l, nas proximidades do Clube Caça e Pesca, em companhia de um amigo conhecido como “Elton”,  quando ambos foram abordados por dois indivíduos armados com facas, que trafegavam em uma motocicleta NX, de cor verde, sem placa, e trajavam jaquetas pretas, tendo estes anunciado o assalto e subtraíram deles (vítimas) seus telefones celulares. PMs realizaram várias diligências com o intuito de identificar, localizar e prender os autores do roubo, mas sem êxito.

NOVA RUSSAS:PRISÃO POR ROUBO

Nesta quarta-feira, por volta das 23:20 hs, vítima: Francisco Elielton de Lima , 49 anos , eletricista, residente na rua:112, bairro Conjunto Esperança, Nova Russas e como acusada, a Francisca Maria Soares da Silva, 24 anos, residente na Rua Oriel Mota, bairro São Francisco.A vitima informou  que encontrava-se no bar encontro dos amigos, situado na rua Oriel Mota com algumas peças de roupas, mercadorias de seu trabalho como ambulante e que percebeu quando a acusada roubou 2(duas) blusas e ao tentar recuperá-las, a acusada sacou de uma arma branca(faca) e o ameaçou, sendo o fato presenciado por diversas testemunhas .
Os PMS, Cb Capistrano, SD Roberto, Sd Torres e Sd Cunha foram acionados  e prenderam a acusada, recuperando os pertences roubados e apreendendo a arma que estava em posse da mesma, sendo conduzida à DPC, para os devidos procedimentos.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.