quinta-feira, 26 de março de 2015

PLANTÃO POLICIAL



CONDUÇÃO À DELEGACIA POR POSSE DE DROGAS EM CRATEÚS

Nesta terça-feira, por volta de 10h00min, na Cadeia de Pública de Crateús, foi detido e conduzido à DPC: IAGO LUIS MORAES SARAIVA, 20 anos, residente na Rua Carlos Rolim, n°669, Bairro São José. O  mesmo foi pego tentando repassar *01 pedra de crack, dentro de um sabonete, para o interior do presídio. Foi encaminhado, juntamente com a droga, à DRPC, para feitura dos devidos procedimentos legais.

ACIDENTE DE TRÂNSITO EM CRATEÚS

Nesta terça-feira, por volta de 12h00min, no cruzamento da Rua Cel. Lúcio com Firmino Rosa, cidade de Crateús, houve uma colisão entre uma motocicleta (mototaxi) Honda Titan 150, placa: OSU-2580, e um automóvel Classic preto, placa: NAL-6610 de Sobral. Conduzia a moto: ANTº CLAUDIO GONÇALVES BARROS, 26 anos, mototaxista, residente na Rua João Ribeiro Lima, 68, Bairro Fátima I, tendo como sua garupeira: ANTª EDNA TEIXERA COSTA, 50 anos, residente na Rua Almirante Tamandaré, 2290, Bairro Ponte Preta; os dois sofreram arranhões, sendo que a garupeira foi conduzida ao Hospital São Lucas, pois estava com suspeita de ter fraturado a perna esquerda.                                                             
                 A condutora do automóvel (ROSILENE CRUZ DE OLIVEIRA FERREIRA PINHEIRO, 46 anos, professora, residente na Rua Almirante Tamandaré, 2290, Bairro Ponte Preta) evadiu-se do local, não socorrendo diretamente as vítimas e foi detida  pela composição da RD1212 em frente  à sua residência, em seguida, sendo conduzida a DPC para feitura dos devidos procedimentos legais.

FURTO DE MOTOCICLETA EM TAMBORIL

Nesta terça-feira, por volta das 14:00h,  FRANCISCO TEODÓSIO DE SOUZA, residente no Cento de Tamboril, teve a sua motocicleta CG vermelha 1998, placa: HVX-4362, furtada. A vítima relatou ter adentrado em sua casa e ao sair, cerca de 30min depois, não mais a motocicleta. PMS realizaram diligências, mas até o momento, a mnotocicleta não foi recuperada e nem a autoria do furto identificada.

ESCOLTA DE DETENTO DE IPAPORANGA PARA ITAITINGA

Nesta terça-feira, por volta de 14:30h, foi escoltado para a cidade de Itaitinga, para o Hospital Geral e Sanatório Penal Otávio Lobo, saindo da Cadeia Pública de Ipaporanga, o apenado de nome GILMAR ALVES DE LIMA, 23 anos,  para ser submetido ao tratamento medico necessário, pois contraiu uma doença altamente contagiosa (Tuberculose), havendo sérios riscos de contaminação de funcionários e detentos. O ato de transferência foi determinado pelo Juiz de Direito, que responde pela Comarca de Ipaporanga, MM. Juiz José Hercy Ponte de Alencar.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM IPAPORANGA

Nesta terça-feira, por volta das 18 h30min, na localidade de Açude Novo,distrito de Ipaporanga, foi preso: LUIZ FELíCIO MEMÓRIA, 51 anos, agricultor, residente na localidade Açude Novo,Ipaporanga. A PM de Ipaporanga foi informanda que havia um indivíduo armado na localidade citada, onde PMS se dirigiram a localidade e  abordaram o suspeito no Bar do Osmar, que encontrava-se portando um revólver calibre 32,Taurus,cano médio, com capacidade para 06 cartuchos, com 06 cartuchos intactos.Segundo os PMS o indivíduo ao ser abordado, reagiu,sendo necessária cautela e moderação para dominar o infrator. O homem foi conduzido para a DRPC de Crateús, para serem realizados os procedimentos de acordo com Estatuto do Desarmamento. 

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL EM TAMBORIL
   
Nesta terça-feira, por volta de 19 h30min, na CE 187, 4 km de Sucesso, foi vitima fatal de acidente de trânsito a pessoa de ANTÔNIO DE ARAÚJO VERAS, 50 anos, natural de Tamboril,aposentado, residente em Sucesso-Tamboril.A vítima pilotava uma moto Cg Titan preta,ano 94,placa de Nova Russas, HVW 5279 e ia em  direção a localidade de Ramalhete .Segundo informações de populares,  Antônio Veras colidiu com o veículo de ANA CARINE RUFINO RODRIGUES, 23 anos,natural de Crateús,enfermeira, residente na Rua Democrito Rocha, bairro Venâncios, que conduzia uma Fiat Strada, 2013, prata, placa OUG 2978- Crateús, que trafegava de Fortaleza no sentido Crateús, quando  a vítima invadiu  a preferêncial do cruzamento da Ce 187. Ana Carine tentou prestar os primeiros socorros e não deixou o local do acidente até a presença da viatura policial.Segundo os PMs, a vítima foi socorrida com vida,mas  veio a óbito no hospital de Tamboril. Os PMS e Ana Carine foram até a Delegacia de Tamboril para prestarem esclarecimentos acerca do acidente.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.