sexta-feira, 17 de abril de 2015

Falsificação: Pernambucana detida ao tentar golpe do FGTS no CE


Image-0-Artigo-1836324-1
Delegado Jaime Paula Pessoa Linhares afirmou que a mulher presa veio de Recife especificamente para aplicar o golpe, mas acabou presa
FOTO: DANIEL ARAGÃO 
 
Uma pernambucana de 25 anos foi presa em flagrante em Fortaleza ao tentar aplicar golpe em uma agência bancária da capital cearense. A mulher tentou sacar o dinheiro do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) de uma outra mulher utilizando documentação falsificada.

De acordo com o titular da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), Jaime Paula Pessoa Linhares, a vítima estava no trabalho enquanto a suspeita aplicava o golpe.

"A mulher chegou na agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Pontes Vieira, no fim da manhã de quarta-feira (15), para sacar o benefício. Porém, quando os funcionários da agência foram averiguar, ligaram para a empresa, em Recife, e a suposta beneficiária estava trabalhando", disse.

A Polícia foi acionada e Priscila Maria da Silva foi presa em flagrante. Com ela foram encontrados um termo de rescisão contratual carimbado, documento de identidade e uma Carteira de Trabalho e Prestação de Serviço (CTPS) falsificados.

"Ela afirmou que veio de Recife pra cá exclusivamente para fazer este saque. Segundo Priscila, um homem de nome 'Tiago' a teria contratado e prometido pagar R$ 500 pela retirada", explicou o delegado.
Consignado
Ainda na quarta-feira, outro caso de golpe a instituição financeira foi registrado e terminou com uma pessoa presa em Fortaleza. Conforme Linhares, a vítima desta vez foi um aposentado.O suspeito tentou retirar um empréstimo consignado em nome do idoso utilizando também documentação falsificada, de acordo com as investigações.

"Foi na tarde da quarta-feira quando fomos acionados para a agência da Caixa Econômica da Avenida Pessoa Anta. Lá um homem de 60 anos tentava tirar o empréstimo utilizando RG e comprovante de endereço falsos em nome de um aposentado", afirmou o delegado.Manuel Soares da Silva também foi preso em flagrante e confessou o crime quando questionado pela autoridade policial.

"Ele disse ter sido contratado por um homem de nome 'Rodrigo' na Praça da Lagoinha, no Centro, e que receberia R$ 500".

DN

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.