quinta-feira, 9 de abril de 2015

Major Giovani Sobreira, volta ao comando da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Brejo Santo

Segundo informações, o major Giovani Sobreira Gomes está de volta ao comando da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Brejo Santo.As informações surgiram a poucos dias e segundo fontes ligadas diretamente ao Major, dizem que ele assume o comando da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Brejo Santo nesta quinta feira 09/04. 
O major Sobreira como é conhecido, foi comandante da 3ª companhia de Brejo Santo até o inicio de maio de 2013, quando teve  o pedido de afastamento pelos os promotores de Justiça Franke Soares e Márcia Pereira. Após quase dois anos afastado da Região do Cariri, ele volta a comandar a 3ª Cia.  
Para muitos, com a sua saída, a região sofreu uma baixa em termos de segurança nas cidades subordinadas a 3ª Cia.Major Sobreira para muitos é considerado linha dura devido ao modo do mesmo agir.Em Penaforte ele é responsável por ter reduzido o número de ocorrências relacionadas ao trafico de drogas e também de violência, como homicídios e outros crimes graves. 
A notícia de sua volta foi bastante comentada e comemorada nas redes sociais devido o trabalho realizado por ele em Penaforte. Resta aguardar o trabalho que será desenvolvido pelo Major nessa nova passagem pelo comando da 3ª cia de Brejo Santo. 
A população de bem deposita sua confiança no trabalho do Major e pede que bandido seja tratado como bandido e cidadão seja tratado como cidadão.
Além de Penaforte, todas as cidades subordinadas à 3ª Cia estão na expectativa de um bom trabalho desenvolvido pelo Major e seus subordinados no intuito em diminuir a violência que vem aterrorizando a região.
 
Fonte:N Rota das Notícias
 

NOTA DO BLOG: 

Nossa reportagem apurou, que Major Queiroz, que também já comandou a 2ª CIA/7º BPM, sediada em Nova Russas, e até então, comandava a 3ª CIA de Brejo Santo, foi transferido para a 1ªCIA do BPM de Juazeiro do Norte. 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.