segunda-feira, 20 de abril de 2015

Outro suspeito de participar de chacina em Sobral se entrega

Image-0-Artigo-1837777-1
O suspeito José Cleiton Rodrigues, o 'Keké', foi capturado na última sexta-feira e Antônio Gomes de Sousa se entregou na madrugada de ontem
fotos: vc repórter
Outro suspeito de participação na chacina em Sobral, que vitimou seis pessoas na última terça-feira (14), se entregou à Polícia. Antônio Gomes de Sousa, de 35 anos, conhecido como 'Antônio Mourão', estava sendo 'caçado' por policiais militares, na Comunidade Pesqueiro, em Camocim, desde a prisão do primeiro suspeito na última sexta-feira (17).

Ele se entregou nas primeiras horas de ontem e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Camocim, seguindo depois para a Delegacia Regional de Sobral. 'Antônio Mourão' seria diabético e estava há bastante tempo no mato, sem comer e sem beber água.

Alegou ainda estar com medo de morrer. A prisão foi realizada por policiais civis dos municípios de Granja e Camocim, com apoio da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar de Camocim, sob o comando do major PM Artunane.

Conforme o delegado Herbert Ponte e Silva, o suspeito já responde por receptação, formação de quadrilha e associação criminosa, e estava preso há cerca de seis meses na Cadeia Pública de Jijoca, de onde foi solto no último dia 10 de março.

Em depoimento informal, o suspeito disse ter sido convidado por dois irmãos, conhecidos por 'Paizim' e 'Roger', naturais de Frecheirinha, para trabalhar com venda de confecção. Ao chegar ao município, teria sido convencido por eles a participar do crime no Distrito de Aprazível, no município de Sobral. As mortes seriam para vingar o assassinato de um irmão da dupla, o qual teria sido morto por dívida relacionada ao tráfico de drogas.

'Paizim' e 'Roger' seguem foragidos, e a Polícia suspeita que eles estejam em Fortaleza. A dupla é prima de José Cleiton Rodrigues, mais conhecido por 'Keké', preso na última sexta-feira (17) em Jijoca de Jericoacoara e encaminhado para Sobral. 'Keké' também cumpria pena na Cadeia Pública de Jijoca, por roubo, até 15 dias atrás, quando foi solto.
Chacina
Quatro pessoas, sendo três homens e uma adolescente de 15 anos, foram encontradas mortas dentro de uma casa, na localidade Pau D' arco, em Aprazível, no último dia 14. Os corpos de outras duas mulheres que estavam na casa também foram achados em um matagal na cidade de Alcântaras, a 285 km da Capital.

DN

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.