quarta-feira, 27 de maio de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS



NOVA RUSSAS: VEÍCULO FURTADO É ENCONTRADO ABANDONADO
Na manhã desta segunda-feira,por volta das 06:00, o automóvel Gol de cor Branca, placa KMV 4626 Barueri-SP, no nome de Edilson Gouveia de Vasconcelos, mais atualmente encontra-se na propriedade de  Maria da Silva Melo, residente na Rua São Sebastião, Monsenhor Tabosa, foi encontrado abandonado na estrada que dar acesso a CE 265, zona rural deste município.A proprietária não havia comunicado o furto a autoridade competente, e ao ser encontrado, foi conduzido ao pátio da CIA, onde a vítima compareceu por volta das 09h:00, fazendo reconhecimento do veículo,  comunicando que o mesmo havia sido furtado em Espacinha, durante evento festivo., por ocasião de uma festa dançante.

MONSENHOR TABOSA: Apreensão de arma de fogo
Nesta segunda-feira, por volta de 08h:00, Luiz Sousa de Andrade, estava escavando a calçada de uma residência e encontrou uma arma de fogo tipo revolver calibre 32, e informou os policiais militares que estavam de plantão na cidade de Monsenhor Tabosa, que  recolheram a arma de fogo e entregue ao delegado da cidade de Boa Viagem, através de oficio.

SANTA QUITÉRIA: ASSALTO À MÃO ARMADA
Nesta segunda-feira, por volta das10h5, na rua Senador Paulo, centro de Santa Quitéria, um individuo armado a revolver, usando capacete assaltou a quantia de 4.000(quatro mil reais) da senhora Regina de Mesquita Dias, 35 anos, no deposito da Ultragaz, fugindo em um moto de cor vermelha de placa não anotada. A PM diligenciou para a captura do acusado, mas até o momento não obteve êxito.

IPU: Prisão por lesão corporal a golpe de foice
Nesta segunda-feira,  foi preso: Augusto Cesar de Souza, 49 anos, residente na Rua Dom Bosco, Bairro Pereiros Ipú. Vitima: Raimundo Bezerra Mororó, 42 anos, comerciante, residente na Rua Dom Bosco Nº 1334, Bairro Pereiros Ipú, onde a vitima estava passando enfrete a residência do acusado, por volta das as 09h:00, quando entraram em vias de fato e o acusado desferiu um golpe de foice na vitima no ombro do lado direito, sendo levado para o Hospital local e logo depois, transferido para a Santa Casa de Sobral. PMS prenderam o acusado e conduziram-no para a  Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

CRATEÚS: ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Nesta segunda-feira, por voltas das 12h40,  na rua Moreira da Rocha, nº494, centro de Crateús, vítima de Roubo:  MARIA DA CONCEIÇÃO BONFIM, 59 anos, residente na rua Frei Vidal da Penha, bairro São José Crateús, que encontava-se na loja CASA DOS RELOJOEIROS, quando dois meliantes em posse de armas de fogo, adentraram no local, renderam as vítimas, e sob o tom de ameaças e violência, subtrairam diversas peças, como: relógios, e uma certa quantia em dinheiro, ainda não declarada. Em seguida, os meliantes se evadiram, em uma motocicleta Bros de cor vermelha sem placa; Que após o fato, foi realizada diligências, sob a coordenação do fiscal de policiamento Sub Ten Vieira, juntamente com sua composição, no entanto, até o presente momento sem êxito.

NOVO ORIENTE: PRISÃO POR INFRAÇÃO DA LEI MARIA DA PENHA
Nesta segunda-feira, por volta das 16h00min,  na Rua G, conjunto Otávio Leite, foi preso: MANOEL RODRIGUES DA COSTA, 41 anos, residente no local da prisão. Segundo informações da vítima MARIA CLENILDA ALVES RUFINO, 32 anos, quando o acusado em posse de uma faca, ameaçou-a de morte. PMS foram ao local, onde conseguiram identificar e prender o autor do fato, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Crateús, e apresentado a autoridade policial, sendo autuado em flagrante delito.

IPUEIRAS:PRISÃO POR LESÃO CORPORAL A PAULADA
Nesta segunda-feira, por volta de 20h30min, foi preso: Antonio Diones Alves Mota, 21 anos, residente na Rua Raimundo Ximenes de Aragão. Segundo informações, o acusado lesionou a paulada duas pessoas: 1ª Vitima: Gilberto Camelo Cruz, 41 anos, residente na Rua Raimundo Ximenes de Aragão; 2ª vitima: Cícera Alves Portela, 44 anos, residente na Rua Raimundo Ximenes de Aragão, Ipueiras;  os policiais militares receberam informação via 190, e se deslocaram até a localidade de Gazea, zona rural de Ipueiras, onde as vitimas foram conduzidas para o hospital local para serem medicadas, e ficaram em observação. Os PMS, ST GONÇALVES, SD LUCAS BRAGA, SD EDILSOM, e os policiais civis Fabio Silva Aguiar e Paulo Henrique Santiago, ao serem informados do ocorrido, colheram informação a respeito do acusado, onde foram informados que o mesmo havia sido socorrido ao hospital da cidade de Ararendá, e os policiais militares, CB CARVALHO, SD DOWNOVDER, SD BANDEIRA, efetuaram a prisão do mesmo e conduziram-no para a cidade de Ipueiras, para feitura dos procedimentos cabíveis.

NOVA RUSSAS: ROUBO DE CELULAR
Nesta segunda-feira, por volta de 20h30min, vítima: Geiza Maria Melo Carvalho, 19 anos, estudante, residente na Avenida Dr. Osvaldo Martins, bairro Timbauba, Nova Russas. O fato ocorreu na Rua Alípio Gomes, Parque da cidade, onde quatro elementos, aparentando serem menores,  um deles de cor morena, com estatura de 1.60m, chegou de surpresa e subtraiu da vitima, o celular Samsung Core-Plus, de cor cinza na lateral,de número:  98593207. PMS colheram informações com a vitima sobre os acusados e realizaram diligencias nas proximidades do local, mas até o presente momento, sem êxito.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.