sexta-feira, 26 de junho de 2015

Ocorrências policiais de Nova Russas e região





Agricultor é encontrado sem vida na zona rural de Poranga

Nesta quarta-feira, por volta das 10h 30h, Gonçalo Pereira Rosa, 63 anos, agricultor, natural de Pedro II Piauí, residente em Pitombeira, Poranga, encontrou o corpo da vítima: Francisco das Chagas Rufino, 61 anos, natural de Pedro II Piauí, residente em Pitombeira, Poranga, já sem vida e sem sinais de violência, possivelmente sofrido morte natural, que estava sobre uma bicicleta que conduzia, há cerca de 50 Km da sede. PMS foram acionados por volta das 14h 00min e se deslocaram até a residência da vítima, pois a mesma foi trazida pelo cidadão que o encontrou. A esposa da vítima relatou que o mesmo havia saído de casa por volta das 06h 30min para o roçado e estranhou a falta de comunicação, pediu então que seu amigo fosse até o local, quando se deparou com Francisco das Chagas, já sem vida no percurso do roçado. Foi feito o isolamento da área e acionado a Pericia e o IML. Bem como repassados todos os dados a policia Civil, para a realização de uma investigação mais aprofundada do caso.

Ipú: Homem é conduzido à Delegacia após ameaçar sua própria companheira com uma foice        
Nesta quarta-feira, por volta das 11h 00min, foi vítima, Maria Verônica Dias Farias, 26 anos, residente na Rua Vicente de Paiva Bezerra, 2130 Alto da Bela Vista, Ipú, que foi ameaçada por seu marido, José Carlos Miguel da Silva, 38 anos, que estava em posse de uma foice.
PMS conduziram o acusado para a Delegacia de Ipú, onde foi feito o termo de desistência e representação, pois a vítima desistiu do procedimento.

SANTA QUITÉRIA: MOTOCICLETA É APREENDIDA PARA AVERIGUAÇÃO

Nesta quarta-feira, por volta das 13:00h, PMS foram acionados para averiguarem uma denúncia que uns meliantes estariam com uma motocicleta KASINSKI 150 de cor preta, usando para prática de assaltos, e numa blitz de rotina no bairro Pereiros, uma motocicleta com estas características já havia sido abordada. O veículo estava sendo conduzida por Francisco Pereira Lopes, 49 anos, residente na Rua Cel. Antônio Ernesto nº283 centro de Santa Quitéria, que na abordagem não estava com os documentos de porte obrigatório da motocicleta. Foi feito uma pesquisa no programa SINESP,  mas o mesmo não responde por nenhum mandado de prisão. O veículo foi recolhido pelo DEMUTRAN onde será tomada as medidas cabíveis diante das penalidades cometidas.

Novo Oriente: Homem é preso após ser flagrado com drogas

Nesta quarta-feira, por volta das 13h50h, na cidade de Novo Oriente, na Avenida Dr. José Maria Fernandes Leitão, “Trecho Tauá, foi preso: FRANCISCO WELLINGTON COUTINHO, 24 anos, residente na Localidade de Morro, zona Rural da cidade de Novo Oriente, que trafegava numa motocicleta Honda Fan-125cc KS de cor vermelha, ano/modelo 2014 de Placa OSU-6497 (Novo Oriente), quando foi abordado pela a polícia militar, onde PMS encontraram em seu poder 02 (dois) tabletes de maconha (14 gramas) e a quantia de R$115,00 (Cento e quinze Reais) em espécie; foi dada voz de prisão ao meliante, sendo conduzido à Delegacia de Policia Civil de Independência, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Crateús: Porte de Arma Branca

Nesta quarta-feira, por volta das 15h10min, na Beira da Pista, Bairro dos Venâncios, foi preso: RAIMUNDO MIGUEL DE SOUSA, 29 anos, residente na Rua Padre Alfredinho nº143, Conjunto Maria Ester Rosa, Bairro dos Venâncio, foi flagrado portando uma faca tipo peixeira, sendo conduzido à Delegacia de policia Civil de Independência, para a realização dos procedimentos cabíveis.

NOVA RUSSAS: MULHER TEM APARELHO CELULAR TOMADO EM ASSALTO

Nesta quarta-feira, por volta das 18h 20min foi vitima de roubo, Cleide Paulino Teófilo, 35 anos, residente da Rua Gregório Euclides Martins n° 75, Pantanal, Nova Russas, que teve seu celular SAMSUNG GALAXY CORE 2, tomado de assalto, quando encontrava-se na calçada de sua residência, e um indivíduo a surpreendeu, tomando o objeto de forma violenta, evadindo-se do local, tomando rumo ignorado.
Os Policiais Militares, CB SANTANA, SDs SARAIVA e J. BARBOSA, efetuaram diligências, ainda conseguiram avistar o suspeito, que evadiu-se por um matagal e até o momento ainda não foi preso.

IPU: HOMEM É PRESO COM FOICE, APÓS PERTURBAR CASAL DE IDOSOS

Nesta quarta-feira, por volta das 19h:00h, foi detido portando uma arma branca tipo foice sem cabo na rua José Coelho, n° 360, Ipú, o indivíduo Tiago da Costa Martim, 19 anos, residente da rua José Coelho, bairro Alto da Bela Vista.
PMS foram acionados via 190 por uma casal de idosos que estavam sendo importunados pelo acusado em frente sua residência, deslocaram-se até o local e constataram a veracidade dos fatos sem saber até então da posse da arma branca, e ao fazerem a busca pessoal, foi encontrado em suas vestes, o objeto, sendo preso e conduzido até a Delegacia de Tianguá, para os procedimentos cabíveis.

NOVA RUSSAS: POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Nesta quarta-feira,  por volta das 20h 00min foi preso por quebra de regime prisional, Airton Alves Gomes de Morais, 26 anos, agricultor, natural de Ipueiras, residente na rua Projetada 04, Bairro Jovinão. No momento da prisão, o acusado encontrava-se na Rua Otaviano de Castro, onde os PMS receberam a informação que havia um mandado de prisão contra o mesmo, por infração ao Art. 121 do CPB.
O acusado tinha em posse uma faca e ameaçou a pessoa que suspeitava de tê-lo denunciado, no caso, Francisco Antonio Alves de Medeiros, 33 anos, residente da rua Projetada 04, bairro Jovinão.
Com o apoio do CAP. TIMOTEO,  os SDs TIAGO SOUSA, SAMPAIO E F. CARVALHO, deram voz de prisão e conduziram o mesmo à Cadeia Publica de Nova Russas, sendo entregue as autoridades competentes para lavratura dos procedimentos cabíveis.

CRATEÚS:MULHER TEM CELULAR TOMADO EM ASSALTO

Nesta quarta-feira, por volta das 20h00h, foi vítima de Roubo,  MARIA DA CONCEIÇÃO LIMA DA SILVA, 44 anos, residente à Rua Instituto Santa Inês, n° 563, Centro, em Crateús. A vítima encontrava-se na Rua Raimundo Barbeiro, n° 51, bairro São Vicente, onde trabalha, quando lhe foi tomado de assalto seu aparelho  telefone celular Samsung (Gran Duos Prime), após ela ser abordada por dois indivíduos, que chegaram em uma motocicleta de cor preta, sendo que um deles, de cor branca e magro, que trajava uma camisa de cor vermelha, a abordou armado com um revólver, enquanto que o outro indivíduo, de camisa escura, permaneceu na motocicleta. Ainda de acordo com a vítima, depois de cometerem o crime, os indivíduos fugiram na motocicleta em direção ao bairro dos Venâncios. PMs realizaram várias diligências com o intuito de identificar, localizar e prender os autores do roubo, mas sem êxito.

CRATEÚS: MENOR É APREENDIDO ACUSADO DE AGREDIR ADOLESCENTE

Nesta quarta-feira, por volta das 22h10min, na Avenida Benoni Mourão Filho, bairro dos Venâncios, foi apreendido o menor (C.F.F.S.) 17 anos, residente no bairro dos Venâncios, acusado de lesionar a socos e a golpe de facão, o BRUNO OLIVEIRA NEPOMUCENO,17 anos, residente na Avenida Benoni Mourão Filho, n° 945. Por conta das agressões, a vítima sofreu lesões a socos no rosto, bem como um corte superficial na mão esquerda, ferimento este provocado pelo facão utilizado pelo acusado. PMs apreenderam o acusado, assim como o facão usado por ele para agredir a vítima. De acordo com alegações do acusado aos PMs, sua irmã estaria sendo perseguida/perturbada pela vítima. As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil, acompanhadas de seus responsáveis, para os devidos procedimentos.

DUPLA PRATICA ASSALTO CONTRA POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM CRATEÚS

No início da madrugada desta quinta-feira, por volta das 00h30, em Crateús, houve um roubo no posto de combustíveis, Auto Posto Crateús, localizado à Rua José Sabóia Livreiro, bairro Fátima l.
        Segundo informações do frentista do estabelecimento, EVAIR BARBOSA DO NASCIMENTO, 20 anos, residente na Rua Francisco Mariano, n° 1203, bairro Fátima l, em Crateús, encontrava-se no estabelecimento, quando foi abordado por dois indivíduos desconhecidos (um magro e outro gordo), que chegaram em uma motocicleta 150 Titan, de cor vermelha, sendo que um deles, portando uma arma de fogo, anunciou o assalto. Ainda segundo o funcionário do posto, os assaltantes teriam levado aproximadamente R$ 200,00 (duzentos reais) e, em seguida, evadiram-se do local.PMS realizaram várias diligências no intuito de  identificar, localizar e prender os autores do roubo, mas sem êxito até o momento. 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.