terça-feira, 29 de setembro de 2015

Ocorrências policiais do final de semana em Nova Russas e região



QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS POR COMERCIALIZAREM GÁS DE COZINHA E GASOLINA CLANDESTINAMENTE NA ZONA RURAL DE CRATEÚS

Policiais Militares e corpo de Bombeiros estiveram na manhã de sexta-feira em Lagoa das Pedras dos Braz,verificando denuncias de vendas clandestinas de combustíveis.
Foi constatada a veracidade da denuncia,onde foram apreendidos varias botijões de gás e recipientes com gasolina.
Foram presos:FRANCISCO PALHANO LOIOLA, 52 anos,residente no local.A policia apreendeu no comercio 15 botijões e 50 litros de gasolina;
ANGELO RODRIGUES BRAZ, 51 anos,residente no local.Foram apreendidos, 15 botijões vazios e 7 cheios;
GUIOMAR ALVES DE SOUSA, 55 anos, residente no local.Apreendidos 6 botijões cheios e 2 vazios;
 JOÃO DE DEUS LOIOLA BRAZ, 43 anos, residente em Lagoa das Pedras.No local a policia apreendeu 8 botijões cheios e 2 vazios.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e autuados em flagrante.

HOMEM TENTA ASSASSINAR EX-COMPANHEIRA EM CRATEÚS

Sexta-feira, por volta das 19h40 min, no Bairro da Altamira,uma pessoa identificada como Ygor Cigano, efetuou 4 (quatro) disparos, contra a menor de iniciais (J.A. F) 17 anos, residente no Bairro Altamira, mas não conseguiu acertar a menor. A composição policial , ainda perseguiu o acusado que na fuga dispensou a arma “revólver da marca Rossi, calibre 22, com capacidade para 7(sete) cartuchos, contendo quatro (4) cartuchos deflagrados e três (3) intactos; a arma foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Policia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis

MANDADO DE PRISÃO É CUMPRIDO EM NOVA RUSSAS

Sábado, por volta das 06h00min foi cumprido um mandado de prisão expedido pelo Dr. Paulo Sérgio dos Santos, Juiz de Direito respondendo pela comarca desta cidade, em desfavor de Marcelino Gomes da Luz, 26 anos, natural de Tamboril, residente na Rua da Jurema, distrito de Canidezinho Nova Russas, por quebra de regime, depois de vários dias sem comparecer para cumprir o regime semi-aberto, o mesmo regressou ao presídio onde foi cumprido o mandado, sendo a Polícia Militar informada sobre a prisão do mesmo.

DONA DE CASA É VÍTIMA DE ASSALTO EM NOVA RUSSAS

Sábado, por volta das 10h00 min, foi vítima de roubo:  Vanessa da Silva Barros,25 anos, residente na Rua 05 casa 04 bairro Pantanal Nova Russas, quando deslocava-se pela Rua Hermenegildo Martins, fazendo o trajeto bairro Patronato ao Centro, foi surpreendida por um elemento com uma faca de mesa, que lhe subtraiu seu celular LG L-20 COM O Nº: (88) 992561456, e em seguida tomando rumo ignorado. Policiais Militares tomaram conhecimento por volta de 17:00h, foram até a casa da vítima e lhe orientaram a procurar a DPC de Nova Russas para registrar Boletim de Ocorrência.

MOTOCICLETA FURTADA É RECUPERADA POR PMS EM INDEPENDÊNCIA

Sábado, por volta das 10h30min, foi recuperada a motocicleta YAMAHA/YBR125/2007/COR VERDE/PLACA HYK0738, de propriedade do Sr. Filomeno Jeferson Oliveira, 23 anos, agricultor, residente na Rua Mariano Rodrigues Alves, casa 364, Cohab, Independência, que havia sido furtada na madrugada na Rua Padre José de Anchieta, em Independência. Após diligências, PMS localizaram a motocicleta dentro de um prédio abandonado no Conjunto Santa Rita, Nº 429, Cohab, em Independência e já estava parcialmente desmontada (sem os pneus e sem a bateria). A motocicleta foi levada à DP e entregue a autoridade competente, para os devidos procedimentos.

AGRICULTOR TEM MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE CRATEÚS

Sábado, por volta das 10h30min, nas proximidades da localidade de Carnaubal, 30km da cidade de Crateús, vítima de roubo: MANOEL CIPRIANO BERNANDES, 62 anos, agricultor, residente na localidade de Lamerão, que foi abordado por dois meliantes armados, vindo a subtrair deste uma motocicleta Titan de cor vermelha de placa HXT-7465, e uma quantia de R$ 300,00. Em seguida se evadiram tomando rumo ignorado. PMS realizaram diligências no sentido de localizar os assaltantes, porém, até o presente momento sem êxito.

VENDEDORA É VÍTIMA DE ASSALTO EM NOVA RUSSAS

Sábado, por volta das 12h00 min, foram presas acusadas de roubo: Luzimeire Alves Medeiros, 25 anos, residente na Rua Otaviano de Castro, bairro Jovinão, Nova Russas e Antonia de Maria de Carvalho Sousa, 29 anos, residente na Rua Bartolomeu Araújo, bairro Jovinão Nova Russas, acusadas de roubar a senhora Maria Gorete da Silva, 37 anos, natural de Poranga, residente na Rua Bartolomeu Araújo, centro, Nova Russas. A vítima encontrava-se na Rua Francisco Lopes, bairro São Francisco, perto do Cemitério vendendo algumas mercadorias de uso doméstico, quando foi surpreendida por traz por uma das acusadas LUZIMEIRE que aplicou-lhe um golpe no pescoço enquanto que a sua comparsa ANTONIA DE MARIA, tomou-lhe a quantia de 15,00 em espécie, dinheiro esse apurado pela a vítima. PMS deslocaram-se até o local, prenderam as acusadas, que foram conduzidas à Delegacia Regional de Crateús, para a lavratura dos devidos procedimentos.

VIGILANTE É FLAGRADO CONDUZINDO VEÍCULO SOB EFEITO DE BEBIDA ALCOÓLICA EM ARARENDÁ

Sábado, por volta das 14h 15 min, foi preso: Joelton Mourão Vieira, 41 anos, natural de Ararendá, vigilante, residente na Rua Luis Vieira Torres, Ararendá. A composição da VTR 7002, SGT Arruda, SDs Patrick e Barroso estava realizando rondas pela cidade e quando passavam pela Avenida São Vicente de Paulao, centro de Ararendá, se depararam com o acusado em visível estado de embriaguês conduzindo a motocicleta HONDA/BIZ 125 ES DE COR PRETA E PLACA HYX 4327-ARARENDÁ, sendo conduzido à Guarda Municipal de Crateús, onde foi submetido ao teste do bafômetro no qual constatou 0,91 mg/l , por litro de ar expelido, e em seguida, conduzido para Delegacia Regional, para a lavratura dos devidos procedimentos.

AGENTE DE ENDEMIAS É VÍTIMA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE NOVO ORIENTE

Sábado, por volta das 18h30min, no trajeto da localidade de Nazaré à sede do município: ANTONIO WESKLEY DE MIRANDA PORTELA, agente de edemias, reside na localidade de Nazaré, zona rural de Novo Oriente, quando deslocava-se em uma motocicleta, foi abordado por 4 elementos armados e encapuzados em 2 motocicletas(Fan preta) anunciaram o assalto, subtraindo-lhe  02 aparelhos celulares e sua carteira contendo todos os seus documentos, dinheiro e a chave da moto. Após o fato, a vitima foi até o Destacamento da PM para relatar o acontecido. PMS realizaram diligências no sentido de localizar os assaltantes, porém, até o presente momento sem exito.

HOMEM TEM CELULAR FURTADO NA ZONA RURAL DE NOVA RUSSAS

Na madrugada deste domingo, por volta das 02h00min, foi vítima de furto, o Antonio Denílson Marques Costa, 24 anos, residente na Rua Gonçala Rodrigues Peres nº 07 bairro Timbaúba, quando encontrava-se no Club Sol Lazer, próximo a localidade de Peixe, zona rural de Nova Russas, 06 km da cidade, e teve seu celular Moto G MOTOROLA de cor preta furtado por pessoa até o presente momento não identificada. PMS tomaram conhecimento da ocorrência via Copom já às 06h 00min e deslocaram-se até o endereço da vítima, constatando a veracidade dos fatos, sendo orientado a procurar a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura dos devidos procedimentos.

                       
AGRICULTOR SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA ZONA RURAL DE IPUEIRAS

Na madrugada deste domingo, por volta das 02h40min, sendo vítima: Valdemir Fernandes do Nascimento, 43 anos, agricultor, residente no Sítio Barroca, Ipueiras, quando fazia o trajeto Ipueiras à Sítio Barroca em uma motocicleta HONDA CG TITAN DE COR VERMELHA ANO 2011 E PLACA ACC-6680/GRAÇA-CE, pela CE 187 e quando estava perto da localidade de Sítio Buriti, perdeu o controle do veículo vindo a cair. PMS deslocaram-se até o local constatando a veracidade dos fatos, onde a vítima foi socorrida ao hospital local sendo transferida para Sobral com TCE e Hematomas pelo corpo.

04 DETENTOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE SANTA QUITÉRIA. POLÍCIA RECAPTURA DOIS

Neste domingo, por volta das 07h00min, ocorreu a fuga de 04(quatro) detentos, sendo 02(dois) da cela X 08 e 02(dois) da X 09,detentos da Cadeia Pública de Santa Quitéria e que segundo o Sd. Paiva, por volta das 02h30min da madrugada, havia escutado um barulho vindo do bloco de cela do lado Pereiros, mas não notou nada de diferente,e que só pela manhã ele e o Agente Evandro Henrique de Sousa deram por falta dos presos no momento da contagem, sendo eles:FRANCISCO DANILO OLIVEIRA PINHEIRO, ANTONIO EDILÁZIO DUARTE FAUSTO, ANTONIO GEORGE PESSOA DO NASCIMENTO e ANTONIO DIEGO DOS SANTOS. Diligências foram realizadas com todo efetivo PM de Santa Quitéria, e por volta das 12h00min, no bairro Pereiros, os detentos fugitivos: FRANCISCO DANILO OLIVEIRA PINHEIRO, 20 anos, residente na rua João Torres Muniz, n° 214, bairro Pereiros em Santa Quitéria, que responde ao Art. 12 do Estatuto do Desarmamento e Art. 157 do CPB e ANTONIO DIEGO DOS SANTOS, 19 anos, residente  na rua Amazonas, bairro Pereiros em Santa Quitéria, que responde aos Art. 121,Inciso 2° e Art. 14 do  CPB, foram recapturado em suas residências após cerco policial, sendo novamente recolhidos à  Cadeia Pública de Santa Quitéria.

CORPO DE AGRICULTOR É ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE RERIUTABA

Neste domingo, por volta das 08h00min,  policiais foram acionados para à localidade de Sassa/Reriutaba, com a informação de achado de cadáver. No local, os PMS encontraram o corpo de  JOÃO SILVA FERNANDES, 34 anos, natural de Canindé, agricultor, residente na localidade de Sassa/Reriutaba. Segundo as informações preliminares do Perito RAFAEL, possivelmente a causa da morte tenha sido natural, pois a vitima teria um histórico em passagens pelo hospital local.O corpo foi encaminhado pelo RABECÃO ao IML de SOBRAL.

MOTOCICLETA FURTADA É ENCONTRADA ABANDONADA EM NOVO ORIENTE
Neste domingo, por volta das 08h30min, no bairro Lagoa do Tigre Sul, em um terreno baldio, nas proximidades da Lagoa do Tigre, em Novo Oriente, foi recuperado a motocicleta Honda CG 125 Titan, ano 1997, cor azul, placa MPS 4889,  que havia sido furtada no sábado, quando estava estacionada enfrente a igreja, na Praça da Matriz, por volta das 22h00min, em Novo Oriente. O veículo recuperado pertence ao Sr. ANTONIO FREIRES DA SILVA, 50 anos, residente na Av. Dr. José Maria Fernandes Leitão, nº 211, Trecho Tauá, Novo Oriente. A motocicleta foi encontrada sem o pneu traseiro e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Novo Oriente, para os devidos procedimentos cabíveis.

CHORORÓ FOGE DA CADEIA PÚBLICA DE PORANGA
Neste domingo, por volta das 19h00min fugiu da cadeia pública de Poranga, o detento:  Armando Marques da Silva Filho, conhecido por Chororó, 18 anos, natural de Poranga. Segundo informações, o mesmo cavou um buraco na parede com um instrumento tipo cossoco e fugiu. PMS estão realiando diligências com o objetivo de recapturar o detento fujão.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.