sábado, 31 de outubro de 2015

Ocorrências Policiais



IDOSA MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NA CIDADE DE IPAPORANGA

Nesta quinta-feira, por volta das 07h00min,  na Rua João Luciano, no centro da cidade, foi vítima fatal de acidente de trânsito a Sra. de MARIA DO SOCORRO COSTA DE SOUSA, viúva, aposentada, residente na rua onde ocorreu o fato, n° 48.Segundo informações de populares, teria sido atropelada por uma motocicleta, quando andava pela citada rua, porém, o condutor do veículo, após o sinistro, evadiu-se do local tomando rumo ignorado. PMs realizaram diligências com o intuito de identificar, localizar e prender o condutor da motocicleta, mas sem êxito. O corpo da idosa foi levado ao hospital de Ipaporanga e em seguida, conduzido ao IML de Tauá.

ADOLESCENTE AUTOR DE HOMICÍDIO EM CRATEÚS FOI ENCAMINHADO PARA INTERNAÇÃO NA CAPITAL

Nesta quinta-feira, por volta das 15h20min, em cumprimento ao ofício nº 1195/2015, oriundo da 3ª Vara da Comarca de Crateús, expedido pelo Exmo. Sr. Marcos Aurelio Marques Nogueira, Juiz Substituto Titular da 3ª Vara, foi escoltado, desta cidade de Crateús para a cidade de Fortaleza-CE, o menor infrator (L. N. M.) 15 anos, residente no bairro Fátima l, em Crateús, autor de um homicídio ocorrido na cidade no último dia 25. O menor infrator foi encaminhado para cidade de Fortaleza, para fins de internação provisória.

DUPLA  ARMADA PRATICA ASSALTO CONTRA  POSTO DE COMBUSTÍVEIS NA ZONA RURAL DE IPU

Nesta quinta-feira,  por volta  21:50min, aconteceu um Roubo ao Posto Lima na localidade de Barrinha, zona rural de Ipú, dois(02) elementos numa MOTO TITAN PRETA, placa não identificada, ambos de capacetes e encapuzados, onde o carona sacou uma arma de fogo calibre não identificado e anunciou o Roubo e subtraíram uma quantia aproximada de 150 reais, sendo vítima Antonio Cleiber de Sousa Lima, 26 anos, residente na rua professor Arquimedes Moreira, Centro de IPÚ. A PMS diligenciaram pela localidade e suas adjacências,mas sem êxito na prisão dos criminosos até o presente momento.

GARÇON É FLAGRADO CONDUZINDO MOTOCICLETA EMBRIAGADO EM IPUEIRAS
Nesta quinta-feira, por volta das 22:00h, foi preso por embriaguês ao volante José André de Sousa Pinho, 24 anos, residente na Rua Manoel Silvino Esmeraldo, Bairro Estação, Ipueiras,que conduzia uma moto Honda Titan 150, 2008 de cor azul, placa NQS 7473 – Ipueiras, quando foi abordado por PMS que estavam no patrulhamento de rotina, e se depararem com o mesmo em visível estado de embriagues. O veículo foi apreendido e o acusado levado à Delegacia de Ipueiras para os procedimentos cabíveis.


MOTOCICLETA  É TOMADA DE ASSALTO EM CRATEÚS

Nesta quinta-feira, por volta das 22h30min, na rua Humberto de Campos esquina com a rua Afonso Chaves, bairro Planalto, em Crateús, teve sua motocicleta roubada,  ELIVELTON DA SILVA MARTINS, 23 anos, residente na rua Humberto de Campos, 2088, bairro Planalto, Crateús. Segundo a vítima, foi abordada por dois indivíduos não identificados, os criminosos chegaram em uma motocicleta Broz vermelha, armados com arma de fogo, sendo que, um deles estava usando uma camisa de cor rosa e o outro de estatura baixa e forte,  e mediante ameaças roubaram a sua motocicleta HONDA CG 150 TITAN, COR PRATA, ANO 2006, PLACA HXT 3858. PMs estão diligenciando, com o objetivo de identificar, localizar e prender os autores do roubo, porém, até o momento, sem êxito.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.