quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Agradecimento ao Comando da 2ª CIA/7ºBPM sediada em Nova Russas



Agradeço ao Major Timóteo Moura Flanklin, Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Nova Russas, pela concessão deste Certificado, num gesto de gratidão pela parceria que construímos ao longo destes mais de 05 anos de convívio com a Briosa Polícia Militar do Ceará no município onde atuo como Radialista e Blogueiro.

Com muita responsabilidade e justiça, tenho procurado ao longo deste tempo, contribuir com o trabalho e ações da Instituição, e me sinto lisonjeado e muito feliz com o reconhecimento a mim conferido, ao mesmo tempo, que sinto o aumento da responsabilidade com este gesto, reafirmando meu compromisso em continuar, com a Graça e a Sabedoria de Deus, trabalhando em prol da coletividade, ofertando o que houver de melhor em mim.

Hierarquia e Disciplina sempre.Avante, Guerreiros!!!

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.