quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Noite violenta em Tauá: Um homem morto e dois feridos

Uma ação violenta foi desencadeada na noite desta terça-feira (02) na cidade de Tauá, deixando um morto e dois feridos em dois pontos diferentes da cidade.



As ocorrências aconteceram praticamente de forma simultânea, sendo uma no Bairro José Ózimo e outra no Alto Brilhante. No Bairro José Ózimo, um rapaz identificado por Francisco Gonçalves Bezerra Lima, residente na Rua Neném Borges, mais conhecido por Chiquinho, que é deficiente visual, foi atingido com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no braço. 

Ele foi socorrido por populares para o setor de emergência do hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, onde ficou internado, e segundo a equipe médica de plantão apesar de um dos balaços ter atingido a nuca da vítima, o mesmo não corre risco de morrer. A Polícia foi informada que Chiquinho estava sentado na calçada de sua residência, quando indivíduos armados que trafegavam em uma motocicleta passaram na rua e efetuaram pelo menos cinco disparos atingindo a vítima duas vezes.

Instantes depois, outra ação de proporção bem maior acontecia na Rua Júlio Gonçalves da Silva, no Bairro Alto Brilhante. O fato ocorreu na calçada da residência de Nº 416 onde duas pessoas foram baleadas, sendo que uma morreu no local e outra foi socorrida em uma viatura do Ronda do Quarteirão para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.


A ação foi praticamente idêntica à ocorrida no Bairro José Ózimo. Segundo informações de populares, dois elementos em uma motocicleta efetuaram vários tiros contra as vítimas que conversavam no local. Os balaços atingiram de forma mortal o José Ricardo Pereira, conhecido por Zé Ricardo, 40 anos, natural de Tauá, residente no Bairro Tauazinho, e com familiares na Região de Marrecas. Ele foi atingido com três tiros, na cabeça, tórax e abdômen. O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá e depois para o IML desta cidade.


Reporter; Lindon Johnson
Fotos;Sheldon Gomes

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.