sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Plantão policial do Carnaval em Nova Russas e região



03 PESSOAS FICAM FERIDAS EM CAPOTAMENTO NA CE 187, NO MUNICÍPIO DE IPU

Na sexta-feira, 05/02/2016, por volta das 13:00, uma MERIVA JOY DE PLACA MTC 0762 RIO DE JANEIRO DE COR PRETA ANO 2009/2010, se deslocava na CE 187 Ipu – Ipueiras quando veio a perder o controle vindo a capotar. O automóvel era conduzido por Edmilson Rodrigues do Nascimento Junior, 35 anos, natural de São Benedito, residente no Rio de Janeiro. Juntamente com o condutor do veículo, iam duas pessoas: Arimatéia Rodrigues Ribeiro, 36 anos, residente no Rio de Janeiro e Cleilton Araújo Rodrigues, 32 anos. As vítimas foram encaminhadas ao hospital de Ipu com ferimentos leves.

SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO É REGISTRADO EM CRATEÚS

Na sexta-feira,  05/02/2016, às 18h40, na Rua Gentil Barreira, nº 408, bairro Planalto, Crateús, cometeu suicídio por enforcamento, ANTONIO FRANCISCO SILVESTRE DOS SANTOS, 50 anos, servente de pedreiro, residente no local onde foi encontrado em um quarto nos fundos do quintal, suspenso por uma corda, já em óbito. PMs estiveram no local, acionaram a Polícia Civil e o rabecão do IML de Tauá, para onde o corpo foi encaminhado. Segundo informações de familiares, a vítima há alguns dias apresentava sintomas de depressão.

CORPO DE JOVEM AGRICULTOR É ENCONTRADO SEM VIDA NA ZONA RURAL DE IPU

No sábado, 06/02, por volta das 09h00,  na localidade de Formiga, 20 KM da sede, o corpo de Luciano Ferreira Sousa, natural de Ipú, residente na Localidade de Sítio Flores. O corpo encontrava-se suspenso numa árvore, num suicídio por enforcamento e já estava em avançado estado de putrefação. Os familiares relataram que o mesmo estava desaparecido a cerca de um mês. O local foi isolado, sendo acionado o IML de Sobral para os procedimentos cabíveis.

MULHER É VÍTIMA DE ASSALTO NO CENTRO DE CRATEÚS

No sábado, 06/02, por volta das 13h45 min, na Rua Dr. João Tomé, centro da cidade, foi vítima de Roubo, a Sra. IARA DE CARVALHO AZEVEDO, 24 anos, residente no Centro de Crateús. Segundo informações, a vítima foi abordada por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta de cor preta (não soube informar a marca e o modelo), sendo que um deles, simulando estar armado, teria tomado da vítima sua bolsa, de cor preta, contendo 01 (um) cartão de débito, 01 (um) celular (iphone 6), de cor prata, e uma certa quantia em dinheiro. Que após o assalto a dupla fugiu em direção ao bairro Fátima l. diligências foram realizadas com o intuito de identificar, localizar e prender os autores do roubo, mas sem êxito.

DUAS MULHERES SÃO ROUBADAS EM CRATEÚS

No sábado, 06/02, por volta das 20h40min, na Rua Norberto Ferreira, Bairro São Vicente, em Crateús, foram vítimas de roubo: MARIA OSMARINA DE SENA LIMA, 68 anos e GRAZIELLE ALVES BARRETO PINTO, 30 anos. Segundo as vítimas, foram abordadas na calçada por dois indivíduos desconhecidos, que chegaram numa Honda Biz, e mediante sugesta, roubaram-lhes dois aparelhos celulares, e evadiram-se, rumo ignorado. Ninguém foi preso até o momento.

HOMEM MORRE APÓS EXCESSO DE BEBIDA ALCOÓLICA EM CRATEÚS

No sábado, 06/02, por volta das 20h50min, na Rua Gentil Barreira, Bairro Fátima II, em Crateús, foi encontrado o corpo do Sr. JOÃO DE MINAS ALVES DE ARAÚJO, 53 anos, residente na Rua Vicente Ripardo, casa 103, Bairro Planaltina, em Crateús. Segundo informações de populares, a vítima estava bebendo desde cedo, e já havia passo mal anteriormente, que foi até o banheiro no endereço acima mencionado e não retornou, sendo encontrado dentro do banheiro já sem vida. O corpo foi levado para o hospital São Lucas, posteriormente, ao IML de Tauá, conforme procedimentos legais.

HOMEM É LESIONADO À FACA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM CRATEÚS

No sábado, 06/02, por volta das 21h10min, na Rua João Soares, Bairro Fátima I, em Crateús, foi vítima de lesão corporal a faca: ALCIMAR PAIVA ALBUQUERQUE, 46 anos, residente na Rua Almirante Tamandaré, Bairro Fátima I, Crateús. Segundo a vítima, foi abordado por dois indivíduos desconhecidos que chegaram numa motocicleta não identificada e tentaram roubar seu celular, ao se recusar, a vítima foi alvejada com duas perfurações a faca (uma no braço direito e outra no tórax). PMs foram até o local e realizaram diligencias com o objetivo de identificar, localizar e prender os autores do roubo, porém até o momento, sem êxito.

COLISÃO ENTRE MOTOCICLETAS DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS EM CRATEÚS

No sábado, 06/02, por volta das 23h00min, na Avenida Edilberto Frota, Bairro Fátima II, em Crateús, em frente à panificadora Hot Pão, foram vítimas de acidente de trânsito “colisão entre motos”: JOSÉ JÚLIO ALVES DA SILVA, 32 anos, residente na Rua Senhor do Bonfim, Bairro São Vicente, Crateús, que conduzia a motocicleta Honda 150 Start, ano 2015, vermelha, placa PND 1950 - CE, e colidiu com outra motocicleta Honda Titan 150, 2014, vermelha, placa OZA 9899 - CE, conduzida por CARLOS ALBERTO MARTINS PAIVA, 48 anos, residente na Rua Eva Batista Pereira, Bairro Campo Velho, Crateús. O José Júlio Alves da Silva foi levado ao hospital local, posteriormente, transferido para Sobral com suspeita de traumatismo craniano. Já o Carlos Alberto sofreu escoriações pelo corpo, sendo socorrido ao hospital local.

MOTOCICLETA É FURTADA NA CIDADE DE IPU

No domingo, 07/02, por volta das 02h00h, foi vitima de furto: Antônio Inácio Ferreira Pontes, 18 anos, residente na Rua 07 de Setembro, Bairro Alto dos Quatorze- Centro – Ipú. A vítima relatou que teria estacionado sua motocicleta HONDA/CG 125 TITAN ES ANO 2001, COR VERMELHA, PLACA HXB 3308 (Ipú- CE) na Rua Coronel Félix (em frente à Ibiapaba Motos) por volta das 23h00min e ao retornar às 01h00, a mesma não encontrava-se mais no local e até o momento não foi encontrada.

HOMEM É PRESO EM IPU PORTANDO ARMA DE FOGO

No domingo, 07/02, às 04h00,  foi preso por porte ilegal de arma de fogo: Antônio Diego de Morais, 21 anos, residente na localidade de Sítio Expraiado – Ipú. O acusado portava um revólver CAL. 32 com numeração raspada, marca Taurus, cano longo e com 03 cartuchos intactos. O indivíduo  estava em atitude suspeita, e foi abordado na Rua Dr. Milton Pinto, Centro – Ipú pela composição de policiamento a pé do Reforço de carnaval, ST SOUSA, SD FARIAS E SD MATOS que observaram um volume em sua cintura e ao dar voz de parada, o acusado ainda tentou sacar a arma sendo rendido de imediato,sendo conduzido à Delegacia para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

AGRICULTORA É VÍTIMA DE TENTATIVA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE NOVA RUSSAS

No domingo, 07/02, por volta das 04h30min sofreu tentativa de roubo, a senhora Joelma Isídia Gonçalves de Carvalho, residente na localidade de Mulungu, zona rural de Nova Russas.Segundo vitima, estava dormindo com seus dois filhos em sua residência, quando foi surpreendida por um homem encapuzado que invadiu sua casa e a acordou enforcando-a exigindo um dinheiro que ela suspostamente haveria em casa, e gritando, coibiu a ação do suspeito que se evadiu do local tomando rumo ignorado. Diligências estão sendo realizadas, mas sem êxito até o presente momento. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia.

POLÍCIA MILITAR RECAPTURA FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE CRATEÚS

No domingo, 07/02, por volta das 11:30min, no bairro cidade 2000, próximo ao posto de combustíveis K2, foi recapturado o foragido da cadeia pública de Crateús: FABIANO NUNES CARLOS, 23 anos, responde ao artigo 180 CPB, residente na Rua José de Sousa Martins, casa 67, Cidade 2000, Crateús. Após uma denúncia anônima, a polícia localizou e reconduziu o acusado à cadeia pública de Crateús.

HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM NOVO ORIENTE

No domingo, 07/02,  por volta das 15:00h, na localidade de São Raimundo, distante 23km de Novo Oriente, foi preso: ITAMAR SOUSA OLIVEIRA, 26 anos, residente na localidade onde foi preso. Segundo Informações, após uma abordagem de rotina, PMs flagraram o indivíduo de posse de uma ESPINGARDA DE CARTUCHO, CALIBRE 24, CANO DUPLO, COM 02 CARTUCHOS INTACTOS. O policiamento conduziu o acusado à DRPC de Crateús, para a realização dos procedimentos cabíveis.

QUATRO PESSOAS FICAM FERIDAS EM COLISÃO ENTRE MOTOCICLETAS NA CIDADE DE INDEPENDÊNCIA

No domingo, 07/02, por volta das 19h00, na BR 226, na altura da localidade de Brilhante, 12 km da cidade de Independência, houve um acidente de trânsito (colisão) envolvendo uma motocicleta Honda / CG 150 Titan, de cor azul, ano 2006, modelo 2007, de placa HYA 8743 – CE, veículo este que, segundo populares, era ocupado por três pessoas, sendo estas: 1ª) FRANCISCO CARDOSO DO NASCIMENTO JÚNIOR, 19 anos - sofreu fratura no punho esquerdo e no maxilar; foi socorrido ao hospital São Lucas de Crateús-CE; 2º) ANTONIO JÚNIOR RODRIGUES DOS SANTOS, 19 anos - sofreu escoriações pelo corpo; foi levado ao hospital de Independência  e 3ª) CARLOS HENRIQUE RAMOS DE NOVAIS, 25 anos - sofreu fratura no ombro esquerdo; foi socorrido ao hospital de Independência. Todos os ocupantes residem no Conjunto Santa Rita, em Independência. Ainda de acordo com populares, o veículo teria colidido com outra motocicleta, que foi retirado do local após o fato, e era conduzido por LUIS RODRIGUES DE OLIVEIRA, 66 anos, residente na localidade do fato, que sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e quebrou a bacia; foi transferido para a cidade de Sobral.

FRENTISTA É AGREDIDO EM SEU LOCAL DE TRABALHO NA CIDADE DE CRATEÚS

No domingo, 07/02, por volta de 21h40min, em Crateús, no Posto de Combustível Trevo, localizado na BR 404, bairro Cajás, foi preso, ANTONIO EDILSON ALVES BEZERRA, 22 anos, residente na Rua Lucas Pinto, nº 8368 - AP. 08, bairro Jacarecanga, em Fortaleza, que teria agredido com socos e pontapés, o frentista do estabelecimento, o Sr. FRANCISCO ALCIDES FERREIRA DA SILVA, 45 anos, residente na Rua Betronio Frota, bairro Cidade Nova, em Crateús. Por conta das agressões, o funcionário do estabelecimento acabou lesionado no rosto. As partes foram conduzidas à Delegacia Regional de Policia Civil (DRPC), em Crateús-CE, para os devidos procedimentos. Outros quatro suspeitos de agredirem o frentista também foram conduzidos à DRPC, porém foram ouvidos na condição de testemunhas.

JOVEM COMETE SUICÍDIO NA ZONA RURAL DE CRATEÚS

No domingo, 07/02, por volta das 21h30min, no distrito de Lagoa das Pedras, 28 km da cidade de Crateús, foi encontrada sem vida, a SIMONI VASCONCELOS RODRIGUES, 23 anos, residente na localidade do fato. Segundo informações de familiares, a vítima já vinha sofrendo com problemas de depressão, foi encontrada enforcada com uma corda, que estava amarrada em um armador, na cozinha da residência. O corpo foi encaminhado ao IML de Tauá.

POLÍCIA DESCOBRE FURTO DE ANIMAIS APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO EM INDEPENDÊNCIA

No domingo, 07/02, por volta das 23h00, no centro da cidade de Independência,  a Polícia se deparou com uma colisão entre veículos, onde uma motocicleta Honda / CG 125 Titan, de cor verde, ano/modelo 1997, de placa HVC 5323 – CE, teria colidido com um automóvel, porém, os ocupantes da motocicleta, ao perceberem a aproximação da viatura policial, empreenderam fuga, deixando para trás o veículo em que estavam. Segundo os PMs, na garupa da motocicleta foram encontradas duas ovelhas, já divididas em quatro partes (“bandas”). A motocicleta e as ovelhas foram levadas à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Independência, onde, minutos depois, compareceu, acompanhado de sua genitora, o menor de idade (A.A.R.O), 17 anos, residente no bairro Liberdade, em Independência, que “buscava” a motocicleta, porém, confessou que teria furtado os animais em uma fazenda, que fica próximo a localidade de Iapí, distante 30 km de Independência. O menor informou ainda, que teria praticado o furto com a ajuda de um comparsa, sendo este conhecido como “Dudu”. A genitora do menor identificado  comprometeu-se em apresentá-lo novamente na DPC, perante a autoridade policial, para os devidos procedimentos. A motocicleta e o produto do furto ficaram apreendidos.

HOMEM É PRESO POR RECEPTAÇÃO E LESÃO CORPORAL EM NOVA RUSSAS

Na segunda-feira, 08/02, por volta das 16:00h, foi preso por receptação, o Adriano Carneiro da Silveira, 20 anos, residente na rua Delmiro Farias Reis, bairro São Francisco. O mesmo comprou uma câmera digital Sony tomada de assalto por três menores delinquentes, todos residentes no Bairro São Francisco, em Nova Russas. A Polícia Militar foi informada que os meliantes estavam vendendo uma câmera digital, realizou diligências e encontrou os indivíduos no centro de Nova Russas, constatando a veracidade dos fatos. A vítima, porém, não foi localizada, sendo que o receptador no momento da prisão agrediu um dos menores infratores. Todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Crateús, onde foi realizado um TCO para os menores e preso por receptação, o Adriano Carneiro da Silveira, que responderá aos artigos 180 e 129 do CPB. Ele foi recolhido à Cadeia de Nova Russas, e liberado na tarde desta quarta-feira,10, mediante alvará de soltura.

Em Monsenhor Tabosa, agricultor lesiona à faca seu próprio irmão durante bebedeira


O fato foi registrado na tarde desta segunda-feira, 08, por volta das 17h00, quando o agricultor Leandro Pereira Borges, 27 anos, natural de Monsenhor Tabosa, residente na rua Artemísio Gomes, Centro da cidade de Monsenhor Tabosa, foi lesionado com uma perfuração de arma branca pelo seu próprio irmão Gerlânio Pereira Borges, 34 anos, residente na rua Santo Antônio - Centro.

Segundo informações preliminares, os dois estavam ingerindo bebida alcoólica, quando vieram a discutir, motivo pelo qual o acusado desferiu uma facada no abdômen de seu irmão, que foi socorrido para a Santa Casa de Sobral.O acusado fugiu em destino ignorado e até o momento ainda não foi preso.

Dois jovens ficam gravemente feridos em acidente de trânsito na CE 187


O acidente ocorreu na CE 187, saída de Ipu para Ipueiras, na linha férrea, por volta das 17h30min desta segunda-feira, 08, e foram vítimas, os mecânicos Francisco Mário Nascimento Sousa, 18 anos, natural de Fortaleza,(sofreu fratura exposta no membro inferior esquerdo, trauma de face, TCE e escoriações pelo corpo, foi transferido para a Santa Casa de Sobral) e Felipe Nascimento Sousa, 26 anos, natural de Ipu, ambos residentes na Rua Padre Macário, bairro Mina- Ipu, (sofreu hematomas no pé esquerdo e ruptura de tendão).

Os dois trafegavam na motocicleta Honda CG 150 TITAN PRETA, PLACA OIK 8089, ANO 2012, quando foram atingidos por um automóvel Corsa Wind 2000/2001, VERDE, PLACA HWZ 6061, que está licenciado em nome de Francisco Erandir Oliveira Soares.

Policiais Militares foram acionados para o local do acidente, e quando chegaram, o condutor do veículo Corsa não foi encontrado.

Homem é morto à facadas em Nova Russas em possível crime passional


O homicídio aconteceu nesta segunda-feira, 08, por volta das 20: 10mim, sendo vítima o metalúrgico Marcos Henrique Damasceno Felizardo, que era conhecido como "Sapão'', 43 anos natural, do Rio de Janeiro-RJ, e residia na rua Napoleão Moura N° 97, bairro São Francisco -Nova Russas.

"Sapão'' teria sido morto pelo mecânico Francisco José Farias Cid, 35 anos, natural de Nova Russas, residente na rua Evaristo de Castro, bairro Universidade.

Segundo as informações repassadas pela Polícia, "Sapão'' teria ido até a casa do acusado para "conversar'' com a esposa do mesmo, quando ocorreu o crime. A vítima foi lesionada com aproximadamente oito perfurações de arma branca, sendo seis na região do tórax e duas no braço esquerdo, e morreu no local.

Os Policiais Militares na VTR7052, S. Ten Bonfim, Sds. Cunha, Saraiva e Guimarães deslocaram-se até o local da ocorrência,isolaram a área e acionaram o IML, que recolheu o corpo por voltas das 03:00h da madrugada desta terça-feira,09.

O fato tem características de crime passional, haja vista, o acusado ser um cidadão de bem, tranquilo, trabalhador e nunca haver envolvido-se com com nenhuma espécie de ilicitude. Cid é pai de 03 filhas e após o ato, fugiu em destino ignorado e na tarde desta quarta-feira, 10, apresentou-se na Delegacia de Polícia de Nova Russas, prestou depoimento e foi liberado, e aguardará o pronunciamento da justiça.

ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO É REGISTRADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE CRATEÚS

Na terça-feira, 09/02, na Rua Carlos Rolim, nº 73, Centro de Crateús, ocorreu arrombamento seguido de furto na Câmara Municipal de Crateús; Segundo informações do Sr. Edgar Rodrigues de Sousa, Secretário de administração da casa, ao chegar à Câmara, encontrou a porta arrombada e após verificar o interior do prédio, percebeu que havia sido furtado um bebedouro de água e um garrafão de água mineral. PMs realizaram diligencias, com objetivo de identificar, localizar e prender o (s) autor (es) do delito, porém, até o momento sem êxito.

ADOLESCENTE É VÍTIMA DE ROUBO EM CRATEÚS

Na terça-feira, 09/02 por volta das 15:00h, na Rua José Coriolano, Centro, foi vítima de roubo, a VALÉRIA DA SILVA SOARES, 14 anos, residente no Bairro Cidade Nova, Crateús. Segundo informações da vítima, encontrava-se na Rua José Coriolano, quando foi surpreendida por duas mulheres, que avançaram bruscamente e tomaram-lhe seu celular “LG, de cor branca” e saíram rumo ignorado. Segundo a vítima, reconheceu uma das acusadas como sendo ANTONIA THALIA MIGUEL; PMs estão diligenciando, com o objetivo de localizar e prender as acusadas, porém, até o momento sem êxito.

HOMEM É PRESO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA EM SUCESSO-TAMBORIL

Na terça-feira, 09/02, por volta das 16:00hs, na Travessa Washington Vale, casa 48, Bairro da Antena, Distrito de Sucesso, em Tamboril, foi preso por infração a Lei Maria da Penha: RAIMUNDO NONATO DA SILVA, 31 anos. Segundo informações do policiamento, o acusado quebrou vários objetos da residência e ameaçou a sua esposa,  ANA MARIA LOPES DA SILVA, 35 anos. PMs foram até o local da ocorrência e efetuaram a prisão do acusado, sendo conduzido à DRPC em Crateús, para feitura dos procedimentos legais.

AGRICULTOR É FLAGRADO EMBRIAGADO DURANTE BLITZ NA CIDADE DE TAMBORIL

Na terça-feira, 09/02,  por volta das 17h00min, na Rua Vicente Alves do Vale, em frente à Cadeia Pública de Tamboril, durante a realização de uma blitz barreira, foi preso por conduzir veículo sob efeito de álcool, o JOSÉ AIRTON MARTINS DO NASCIMENTO, 25 anos, residente na Rua Monte Azul, nº 103, bairro Centro, Tamboril, que conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan, 1996, cor azul, placa HWA 5839-CE, com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica. O acusado foi encaminhado à DRPC de Crateús-CE, sendo constatada a embriagues através de teste do bafômetro, com resultado de 0,50 mg de álcool por litro de ar, onde foi lavrado uma flagrante por infração aos art. 298 e 309 do CTB.

MOTOCICLETA ROUBA É ENCONTRADA ABANDONADA EM NOVO ORIENTE

Na terça-feira, 09/02, por volta das 18h30min, no Bairro AgroVila, em Novo Oriente, foi vítima de roubo de motocicleta, a menor  L. M. , 15 anos, residentes na Agrovila, Novo Oriente. Segunda a vítima, um indivíduo saiu de dentro do matagal armado e roubou a motocicleta HONDA BROS 160 ESD, Ano 2015, BRANCA, Placa PNQ-2616 – Fortaleza e evadiu-se em rumo a cidade de Crateús. Após várias diligências, nesta quarta-feira, por volta das 09h30min, próximo ao Conjunto Otávio Leite, em Novo Oriente, a motocicleta  foi encontrada pelos policiais, após informações de populares.O veículo estava abandonado num matagal.


MOTORISTA EMBRIAGADO COLIDE AUTOMÓVEL EM PRÉDIO E 06 PESSOAS FICAM FERIDAS EM CRATEÚS

Na terça-feira, 09/02, por volta das 20h40min, na Rua Dom Pedro II, Centro de Crateús, foi preso por conduzir veículo sob efeito de álcool: FRANCISCO GEORGE MACEDO DE SOUSA, 35 anos, residente na Rua Oscar Lopes, nº 142, bairro Fátima II, Crateús, que conduzia um automóvel Fiat Pálio ELX Flex, ano/modelo 2004/2005, cor branca, placa HUT 9746-CE, quando no local da prisão, colidiu o veículo em um prédio, sendo que o motorista nada sofreu, porém, os passageiros saíram lesionados: 01- JUCIANA JOYCE VIEIRA EVANGELISTA, 22 anos, residente na Rua Menino de Jesus, nº 1118, bairro das Cajás, Crateús (suspeita de fratura na perna direita), 02- ANTONIA NILCE DE ARAÚJO, 38 anos, residente na Rua Oscar Lopes, nº 142, bairro Fátima II, Crateús (esposa do motorista, sofreu um hematoma na cabeça), 03- GEORGE DAVID ARAÚJO MACEDO DE SOUSA, 04 anos, (filho do motorista, sofreu um hematoma no rosto), 04-WESLANYA LOURRANY VIEIRA DA SILVA, 05 anos, residente na Rua Menino de Jesus, nº 1118, bairro das Cajás, Crateús (sofreu uma fratura no fêmur direito), 05-WESLEY VIEIRA DA SILVA, 02 anos, residente na Rua Menino de Jesus, nº 1118, bairro das Cajás, Crateús (sofreu escoriações pelo corpo) e 06- GEOVANA ARAÚJO MACEDO DE SOUSA, 09 anos, (filha do motorista, sofreu um hematoma no rosto). A ocorrência foi atendida por PMs da RD 1212,que auxiliaram a guarnição do Corpo de Bombeiros, socorreram as vítimas ao hospital local, onde foram atendidos, sendo que o motorista foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

DETENTO FOGE DA CADEIA DE TAMBORIL, MAS É RECAPTURADO POUCO TEMPO DEPOIS

Na terça-feira, 09/02, por volta das 23h00min, na Rua Vicente Alves do Vale, na Cadeia Pública de Tamboril, o detento: FRANCISCO EDILSON SOUSA SILVA, 36 anos, residente na Rua Antonio Alex Costa, bairro Vila Feliz, Novo Oriente, o qual responde por infração ao artigo 121 do CPB, fugiu através de um buraco na parede da cela 03 onde se encontrava, tendo acesso a parte externa da cadeia. PMs realizaram diligências, obtendo êxito na recaptura do foragido ainda nas proximidades da cadeia, onde também foi preso,o LINDOMAR COELHO FERREIRA, 42 anos, mototaxista, residente na Rua Avenida Ulisses Guimarães, bairro Vila Feliz, Novo Oriente, que conduzia uma motocicleta Yamaha YL 150 Fazer SED, 2014, cor branca, placa OSL-8740-CE, que ao ser abordado nas proximidades da Cadeia, chamou a atenção dos policiais o fato do preso foragido ser de Novo Oriente, mesma cidade onde o mototaxista reside e exerce sua profissã.No momento em que era abordado, seu aparelho celular recebeu uma chamada, que ao ser atendida, tratava-se do foragido,que queria combinar um local para se encontrarem e darem prosseguimento a sua fuga, sendo marcado um local onde o foragido ao aproximar-se, foi dado voz de prisão. Os dois foram conduzidos a DRPC de Crateús, apresentados a Autoridade Policial, para os procedimentos cabíveis. Foram apreendidos e entregues na Delegacia: dois aparelhos celulares (um com o foragido e outro com o mototaxista) e a quantia de R$ 661,00 em dinheiro, que estava em um bolso do mototaxista, bem como a motocicleta.

JOVEM SOFRE QUEDA NA LINHA FÉRREA DE NOVA RUSSAS E TÊM PÉ ESMAGADO POR RODA DE TREM

Nesta quarta-feira, por volta das 00:45min, o José Elvis Carvalho Nascimento, 20 anos, lavador de carros, residente na Rua Francisco Lopes, N° 1290, bairro Alto da Boa Vista, Nova Russas,  encontrava-se na rua Alipio Gomes, Centro de Nova Russas, e provavelmente teria ingerido bebida alcoólica, quando subiu no trem que passava pelo local e depois tentou pular do mesmo, sofrendo uma queda, onde a roda da composição passou por cima de sua perna direita, sofrendo esmagamento no pé. A vitima foi socorrida ao hospital local, posteriormente, sendo transferida para a Santa Casa de Sobral.

HOMEM É PRESO EM MONSENHOR TABOSA APÓS FURTAR UM CAPACETE

Nesta quarta-feira, por volta das 03h00min, foi vitima de furto o Sr. Dennyr Cruz Ribeiro, 31 anos, vigilante, residente na Rua Professor Amsterdã Leitão de Melo, centro, Monsenhor Tabosa. A vítima relata que estava trabalhando como vigilante e que teria estacionado a sua motocicleta no bairro Massapé juntamente com o seu capacete e teria se distanciado um pouco, quando o acusado Eldenir Castro Ferreira, 42 anos, residente no Sítio Baixa das Canas, zona rural de Monsenhor Tabosa, se aproximou da sua motocicleta, subtraindo o capacete e saindo em fuga numa Motocicleta Biz sem placa.A vítima por sua vez em sua motocicleta na companhia de seus colegas de trabalho Francisco Ribeiro Farias e Francinaldo Silva dos Santos (testemunhas) saíram em perseguição ao acusado, conseguindo alcançá-lo e efetuar a prisão do indivíduo no bairro Massapé 2, em Monsenhor Tabosa e logo em seguida, apresentou o acusado e o objeto do crime, ao destacamento de Policia Militar de Monsenhor Tabosa.PMs conduziram o acusado, vítima e testemunhas para a Delegacia de Policia Civil de Tamboril, para serem realizados os procedimentos legais.

JOVEM É LESIONADO À FACA EM NOVA RUSSAS

Nesta quarta-feira, por volta das 04:00h, foi vitima de lesão corporal leve: Marcilio de Sousa Lima, conhecido como Marcinho, 25 anos, residente na Rua 11, bairro Jovinão, Nova Russas, sofreu um ferimento a faca na região das nádegas. Os acusados da lesão são: Antônio Danilo Florêncio da Silva, 23 anos, residente na Rua Delmiro Farias Reis, bairro São Francisco, Nova Russas e Nilton Berquison de Sousa Araújo, residente na Vila França, Nova Russas. O fato aconteceu na Praça da Rodoviária, em Nova Russas. PMs foram acionados e conseguiram prender os acusados que foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Crateús para os procedimentos cabíveis.A vítima ficou em observação no hospital de Nova Russas.


VIGILANTE SOFRE LESÃO CORPORAL DURANTE DISCUSSÃO EM TAMBORIL

Nesta quarta-feira,  por volta das 10h50min, no Conjunto Novo Tamboril, foi vítima de Lesão Corporal: ANTONIO JOAQUIM DE SOUSA, 50 anos, residente na Rua Francisco Monsueto, casa 4, Conjunto Novo Tamboril. A vítima foi lesionada pelo acusado de nome ANTONIO MARCONDES ALVES MAGALHÃES, 51 anos, residente na Vila São Pedro, Rua E, casa  116. Vítima e acusado trabalhavam, quando se iniciou uma discussão entre ambos, e o acusado acabou lesionando a vítima com um corte no antebraço esquerdo, utilizando-se de uma espátula. PMs seguiram para o local e socorreram a vítima para  hospital da cidade e, em seguida, diligenciou e efetuou a prisão do acusado. As partes foram levadas à Delegacia de Polícia Civil de Tamboril, para os devidos procedimentos.

COZINHEIRO É PRESO EM TAMBORIL ACUSADO DE AGREDIR SUA COMPANHEIRA

Nesta quarta-feira, por volta das 12h30min, no centro da cidade de Tamboril, foi preso o cozinheiro ANTONIO EVANILDO SAMPAIO CARVALHO, 38 anos, residente na Rua Franklin Cavalcante, nº 03, Centro, Tamboril, que teria agredido à socos, a sua companheira MÉRCIA MARIA DO NASCIMENTO, 47 anos, residente com o acusado. Segundo a vítima, além de agredi-la, o acusado, há alguns dias, chegou a ameaçá-la com uma faca. A prisão do acusado foi efetuada pela composição da CP 7201. As partes foram levadas à DPC de Tamboril, para os devidos procedimentos.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.