terça-feira, 29 de março de 2016

Principais ocorrências policiais do feriadão da semana santa em Nova Russas e região



Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Santa Quitéria

Na quinta-feira,24, por volta das 12h30min, policiais ao fazerem patrulhamento de rotina abordaram três indivíduos em atitude suspeita: Adailson Lemos Da Silva, 28, residente na rua Projetada,Pereiros,Santa Quitéria; José Roberto Melo Dos Santos,19 anos, residente na rua Lila Morais,Pereiros,Santa Quitéria e Francisco Lucenilson Da Silva,22 anos,residente na rua Professora Sinhá Bezerra,Cinzas,Santa Quitéria,onde fizeram a busca pessoal nos mesmos e a varredura no local onde eles estavam,encontrando com os acusados, 46g de crack e 16g de maconha, 4g de cocaina e vinte reais e cinquenta centavos em dinheiro e um pote de fermento.Os 03 foram conduzidos até a Delegacia Regional de Sobral, autuados pelos ART.33 E DA LEI DE ENTORPECENTES(LEI 11.343). O acusado Adailson Lemos Da Silva  estava de posse de uma motocicleta Honda/CG 125 fan KS Vermelha, placa OCE 5267,com o licenciamento atrasado, foi apreendida. Os indivíduos foram recolhidos à Cadeia Pública de Santa Quiteria.

Em Hidrolândia, agricultor é preso após lesionar duas pessoas à facadas e disparos de arma de fogo

Na quinta-feira,24, por volta das 23h30min, a composição da viatura CP7263:3° Sgt Mota e Sd Carlos Lima, recebeu ligações de populares dando conta que na Rua Cajazeiras, n° 273, Bairro Nova Hidrolândia, estava ocorrendo uma confusão.A composição foi até o local e encontraram as vítimas: Franciso Reginaldo Alves Veras, 32 anos, residente na rua Castelo Branco, n º 201, Bairro Nova Hidrolândia, lesionado com um tiro de arma de fogo e Maycou Junior Rodrigues de Mesquita, 24 anos, residente na Rua Inácio Pereiras, Bairro Nova Hidrolândia, lesionado a faca.Cidadãos do local disseram que o infrator seria Raimundo Pereira Mororó, 43 anos, residente na Rua Cazajeiras, n° 143, Bairro Nova Hidrolândia.No local foi encontrado uma espinguarda tipo socadeira; moradores informaram que pertencia ao infrator.Vale salientar, que imediatamente os policiais fizeram diligências a procura do infringente, e Raimundo Pereira Mororó foi encontrado nas proximidades do local mencionado, que estava lesionado por populares,e devido as lesões, foi conduzido ao Hospital Municipal de Hidrolândia,sendo transferido para a Santa Casa de Sobral, que em razão da gravidade das lesões, o mesmo continuou internado e sob escolta, por isso, não foi apresentado a autoridade policial para prestar depoimento. O acusado tem um Mandado de Prisão Preventiva em aberto.

Motocicleta foi furtada na cidade de Santa Quitéria

Na sexta-feira, (25), por volta das 5h30min, foi furtada da Srª. Rozerlândia Farias Mororó, 30 anos, residente na Rua Tabelião Francisco Paulo Lobo, n° 372, Centro, uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS- 2012/2012- PRETA, SANTA QUITÉRIA, PLACA: OHX-5976, em frente ao seu domicílio. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência.

Agricultor morre em acidente de trânsito ocorrido na zona rural de Crateús

Na sexta-feira, (25), por volta das 18h00, foi informado ao Centro de Operação Policial Militar (COPOM), desta 1ªCia/7ºBPM, em Crateús, pelo Guarda Civil Municipal Cruz (presta serviço na Delegacia Regional de Polícia Civil), que por volta das 11h30min, na localizada de Juá, zona rural do município, teria ocorrido uma colisão entre duas motocicletas, sendo que um dos veículos, uma Honda Fan era conduzido por JOSÉ RIBAMAR VIEIRA DE SOUSA, 20 anos, residente na Fazenda Barra dos Porfírios, na zona rural de Crateús, o qual teria sido socorrido por populares ao hospital São Lucas, mas veio a óbito a caminho da cidade de Sobral, para onde havia sido transferido. A outra moto (dados não informados) era conduzida por uma pessoa conhecida como “Ramiro”, que também foi socorrida para a cidade de Crateús. Os veículos envolvidos foram retirados do local por populares. O fato foi comunicado apenas à Polícia Civil de Crateús.

Em Crateús, pintor é preso após ser flagrado com papelotes de cocaína

Sábado, 26, por volta das 01h30min, foi preso em Flagrante por Tráfico de Entorpecentes, o indivíduo RÉGIO RODRIGUES PENHA, 37 anos, natural de Ipú, Pintor, foi flagrado pela viatura do FTA, portando 05 (cinco) papelotes de cocaína, na Rua: Professor Fernando, nº 52, Nova Terra.O acusado foi conduzido para a delegacia de polícia civil para a realização dos devidos procedimentos.

Residência é violada e furtada em Nova Russas

Sábado, 26, por volta das 02h00, vítima:A atendente funerária Maria Roberlania Fernandes de Sousa, 31 anos, residente na rua Alípio Gomes, Centro, Nova Russas. A vitima relatou que estava dormindo em sua residência juntamente com seu marido, quando ouviram barulhos, levantaram para verificar o que estava havendo, se depararam com elementos dentro de sua casa, que ao perceberem a movimentação dos donos da casa, evadiram-se do local levando a bolsa da vitima com todos os seus documentos, as chaves de seu trabalho e cerca de 300,00 (trezentos reais) em espécie. Policiais deslocaram-se até o local, constataram que os elementos haviam arrombado a janela da casa; diligências foram realizadas a fim de encontrar os envolvidos, mas sem êxito até o momento.

Desocupado é preso em Crateús após matar vizinho com uma facada no peito

Sábado, 26, por volta das 17h30min, na Rua José Machado Neto, Bairro Altamira, em Crateús, foi preso por homicídio a faca, o indivíduo: MIGUEL DE SOUSA BATISTA, 19 anos, residente ma Rua José Machado Neto, casa 313, Bairro Altamira, Crateús. Segundo informações, o acusado desferiu uma perfuração à faca no peito esquerdo da vítima: DIEGO FERREIRA ALVES, 20 anos, residente na mesma rua do acusado, casa 287, Crateús e evadiu-se; Que a vítima não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local. Policiais Militares diligenciaram, juntamente com a Policia Civil, o autor do homicídio foi preso em sua residência pelos Inspetores Rodinei e Diego, sendo conduzido à DRPC, para feitura dos procedimentos legais. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Tauá.

Agricultora é assassinada à bala durante assalto ocorrido na zona rural de Independência

Sábado, 26, no Km 19 da estrada que liga a cidade de Independência à localidade de Cruzeta, foi vítima de homicídio por arma de fogo, a agricultora MARIA DO SOCORRO CABRAL DE SOUZA, 62 anos, residente na localidade do fato, quando estava em sua residência, em companhia de seu marido MARCOS ANTONIO SOUSA LIMA, chegou um desconhecido em uma motocicleta de cor preta, trajando um colete de moto-táxi, portando uma arma longa tipo espingarda, o qual abordou o marido da vítima e anunciou um assalto; nesse momento, a vítima foi até a porta, tendo o motoqueiro apontado a arma e efetuado um disparo que atingiu fatalmente a vítima no rosto, e logo após evadiu-se do local na moto. Policiais Militares realizam diligências com o intuito de identificar, localizar e prender o autor do crime, mas sem êxito até o momento.

Dupla armada assalta posto de combustíveis em Crateús

Sábado, 26, por voltas das 20h30min, foi vítima de roubo o frentista ANTONIO DANIEL SOUZA AGUIAR, 27 anos, residente na Rua Edilberto Frota, Fátima II, Crateús, o qual estava em seu local de trabalho, Auto Posto Poty, localizado na Rua Edilberto Frota, nº 1452, centro de Crateús, quando chegaram dois indivíduos em uma moto Honda Titan branca, ambos de capacete, um deles armado com uma arma que a vítima identificou como uma “garruncha”, os quais tomaram de assalto da vítima uma quantia aproximada de R$ 400,00 em dinheiro, e logo após evadiram, tomando rumo ignorado. Policiais Militares realizaram diligências no sentido de localizar e prender os autores do roubo, porém até o presente momento sem êxito.

Colisão entre automóvel e motocicleta é registrada em Nova Russas

Sábado, 26, por volta das 21h 50min foram vítimas de acidente de trânsito, o comerciante Valdor Jorge Cesar Gonçalves, 52 anos, residente na Rua Dr. Almir Farias, centro, Nova Russas, que conduzia um automóvel CHEV/PRISMA 1.4MT LTZ DE COR BRANCA E PLACA OEA-2199/NOVA RUSSAS-CE ANO FAB/MODELO 2013/2014, “habilitado” que trafegava pela Rua Furtado Landim, bairro Alto da Boa Vista, quando o padeiro Dyones da Silva Alves, 18 anos, residente no distrito de Canindezinho, Nova Russas, que conduzia a motocicleta HONDA/POP 100 DE COR PRETA E PLACA NVD-3835/NOVA RUSSAS-CE, “não habilitado”, invadiu a preferencial e colidiu com o veículo PRISMA, causando danos materiais para o condutor do veículo. A composição da VTR 7052, SGT Joel, SD Bento e SD Adailson, logo após tomar conhecimento da ocorrência via Copom deslocou-se até o local, constatando a veracidade dos fatos, e também que havia somente danos materias; usou-se a mediação por meio da qual o condutor da motocicleta que provocou a colisão, se comprometeu na presença da autoridade policial, pagar os danos causados no automóvel do senhor VALDOR.

Agricultor tem motocicleta tomada de assalto na zona rural do município de Catunda

Neste domingo, 27, por volta das 4h00, foi roubada no distrito de Paraíso, zona rural de Catunda, uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI DE COR VERMELHA placa: OSC- 9081-CE.  A vitima, o agricultor ANTONIO RAIMUNDO DE SOUSA, residente no distrito de Paraíso relata que transitava numa estrada vicinal que liga o Distrito de Paraíso ao Assentamento Santa Maria II, quando foi abordado por um elemento que aparentava esta armado, mas a vitima não chegou a ver a arma, anunciou o assalto e lhe subtraiu a motocicleta. PMs realizaram diligencias, mas não conseguiram êxito na captura de nenhum suspeito até o momento.

Residência é arrombada e furtada na cidade de Independência

Neste domingo, 27, por volta de 07:00 h, na Rua da Placa – Bairro Placa - Independência, a comerciante MARIA GORETE GOMES DE SOUSA, residente no local do fato, teve sua residência arrombada. A vítima estava em sua residência, em companhia de sua filha CÍCERA SANTANA GOMES CARLOS. Do local foi levada uma quantia em dinheiro da vítima e da filha da mesma. PMS realizam diligências com o intuito de identificar, localizar e prender o autor do crime, mas sem êxito até o momento.

Em Crateús, aposentado tem residência arrombada e furtada

Neste domingo, 27, por voltas das 12h00,  vítima de arrombamento seguido de furto em sua residência, o aposentado  ANTONIO CLAUDIO ALVES DE ARAÚJO, 57 anos, residente na Rua Francisco Maciel, nº 145, bairro Fátima I, Crateús, o qual informa que deixou sua residência neste domingo, por volta de 07hs00 e ao retornar por volta de 12hs00, percebeu que haviam quebrado a fechadura da porta da frente, e ao verificar seus pertences, percebeu que levaram uma quantia em dinheiro que a vítima guardava dentro de uma mala. PMS realizaram diligências no sentido de localizar e prender os autores do furto, porém até o presente momento sem êxito.

Mototaxista teve motocicleta furtada em Crateús durante corrida

Neste domingo, 27, por voltas das 13h00, na rua Vicença de Araujo Veras, nº 1000, bairro de Fátima I, próximo a sede da EMATERCE, Crateús, foi vítima de furto o mototaxista RAIMUNDO NONATO BARROS GOMES, 40 anos, residente na Rua Hilda Soares Mourão, nº 489, bairro dos Venancios, Crateús, o qual informou que estava exercendo sua profissão de mototaxista, em sua motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, cor vermelha, ano 2012/2013, placa OSE 6199-CE, e ao ir pegar um cliente para uma corrida no endereço, deixou sua moto em frente a casa do cliente, adentrando a residência, onde permaneceu por cerca de 10 minutos, e ao retornar não encontrou mais sua motocicleta. PMS realizaram diligências no sentido de localizar e prender o(s) autor(es) do furto, porém até o presente momento sem êxito.

Dois homens foram presos em Crateús após serem flagrados pela polícia com 08 pedras de crack e um cachimbo

Neste domingo, 27, por volta das 17:00h, nas proximidades da Fazenda Veremos, próximo ao Bairro Santa LUZIA, em Crateús, foram abordadas duas pessoas que trafegavam em uma motocicleta Yamanha de placa HXW 4407. As duas pessoas foram detidas, pois com o garupeiro foram apreendidas 08 pedras de crack e um cachimbo para uso da droga. Foram presos:ROBERTO ALENCAR DO VALE e CLAUDIO SILVA CHERMANTE.Os dois foram conduzidos à Delegacia para a realização dos procedimentos.Prisões efetuadas por uma equipe do Batalhão de Divisas.


Em Nova Russas, 03 pessoas ficam feridas durante confusão em bebedeira

Neste domingo, 27, por volta das 17h30min, foram vitimas de lesão corporal: o marchante  Antônio Sergio da Silva Araújo, 42 anos, residente na Rua Cornélio Rosa, bairro Jovinão e o agricultor Josimar Lima Barbosa, 29 anos, residente na Rua Oriel Mota, bairro São Francisco; segundo as vitimas, o acusado de nome Antônio Silveira Carneiro da Silveira, 26 anos, pintor,residente na Rua Delmiro Farias Reis, Bairro São Francisco, após uma confusão generalizada, o mesmo lesionou levemente com um gargalo de garrafa, o senhor Sérgio no braço e no rosto e também o senhor Josimar com lesões leves na face; durante essa confusão, o acusado acabou se ferindo levemente nas mãos e braço; todos foram levados para o hospital municipal de Nova Russas. Policiais estiveram no hospital, mas as vitimas não quiseram registrar nenhum procedimento.

Menor fica ferida após sofrer queda de motocicleta na cidade de Novo Oriente

Neste domingo, 27, por volta das 18h30min, a Policia Militar do Destacamento de Novo Oriente, tomou conhecimento através do telefone 190, de um acidente de trânsito ocorrido na Rua São Francisco; a composição seguiu para o local onde foi encontrada a motocicleta Honda Biz 125 ES de cor vermelha, 2012, de placa OIH - 4122 Crateús, que era conduzida por uma menor de idade. Segundo informações, a menor de idade perdeu o controle do veículo e veio a cair nas proximidades da ponte, sendo socorrida para o hospital local com ferimentos leves. A motocicleta foi levada para o DEMUTRAN de Novo Oriente.

Em Ararendá, homicida é preso após danificar objetos da residência de sua ex-companheira

Neste domingo, 27, por volta das 18h40min, o indivíduo Leonardo Costa da Silva, 21 anos, sem residência fixa, segunda a vitima, Francisca Gasilvania da Silva Lima, residente na Rua Antônio Edvar Soares Torres, Ararendá, o mesmo não aceitando o fim do relacionamento e neste domingo, o indivíduo encontrava-se bebendo e no final da tarde, teria arrombado a porta de sua casa, vindo a quebrar todos os móveis e ameaçado a mesma. Policiais Militares foi acionados por populares, encontraram o acusado saindo da casa, foi preso e após averiguação, foi encontrado um mandato de prisão em aberto de Planaltina-DF, contra o mesmo, que confessou que já respondia por homicídios. O acusado será encaminhado à Delegacia para realização dos devidos procedimentos.

Colisão envolvendo motocicletas, deixa duas vítimas feridas em Crateús

Neste domingo, 27, por voltas das 19h15min, na Rua Moreira da Rocha, Centro de Crateús, foram vítimas de acidente de trânsito: o GCM Paulo Rogério de Souza, 48 anos, residente na Travessa José de Alencar, nº 42, Bairro Cidade Nova, Crateús, que ao conduzir a motocicleta Honda BIZ C100, verde, placa HXV 6359 – CE, colidiu com outra motocicleta, uma Honda CG 125, vermelha, placa HVD 8737 – CE, que era conduzida pelo auxiliar de serviços gerais Antonio Junior Ferreira de Sá, 36 anos, residente na Rua Moreira da Rocha, casa 975, Centro de Crateús; as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao hospital São Lucas, posteriormente, o “Sr. Antonio Junior Ferreira de Sá” foi transferido para a cidade de Sobral. Os veículos envolvidos no acidente foram levados para o pátio da Guarda Civil Municipal.

Em Nova Russas, agricultor é flagrado conduzindo motocicleta sob efeito de bebida alcoólica

Neste domingo, 27,  por volta das 20h45min, na Rua Quintino Bocaiúva, próximo ao Colégio Alfredo Gomes, centro de Nova Russas, foi aprendida uma moto CG/125 KS, COR VERDE DE PLACA HTX-9422, estava sendo conduzida pelo agricultor Sebastião Gilson Pereira Mota Alves, 25 anos, residente na Rua Ribamar Mendes, Bairro Universidade, O mesmo foi preso por embriaguez, direção perigosa e ausência de habilitação. PMS estavam realizando saturação pela cidade, quando se depararam com o mesmo, que ao avistar a viatura, empreendeu fuga pela cidade de Nova Russa, vindo a cair no endereço acima citado.O acusado foi conduzindo até Crateús para ser feito o teste do bafômetro e a motocicleta aprendida e recolhida ao quartel,  para posteriormente, ser encaminhada ao órgão competente, para os procedimentos cabíveis.

Homem é preso em Crateús após envolver-se em acidente de trânsito conduzindo veículo embriagado

Neste domingo, 27,  por voltas das 21h30min, na Rua Moreira da Rocha, com a Rua Cel. Zezé, Centro de Crateús, foi preso por embriaguez ao volante, ÁTILA COSTA SALES, 30 anos, residente na Rua Antonio Francisco de Macedo, casa 285, Bairro Ipase, Crateús. Segundo informações, o acusado conduzia a motocicleta Honda Bros NXR 150, 2014, placa ORY 2870, sob efeito de bebida alcoólica, colocando em risco sua própria vida e de terceiros, quando colidiu com outra motocicleta, que era conduzida pelo vigilante MARCELO GOMES LIMA, 27 anos, residente na Rua Silva Barros, 992, Cidade Nova, Crateús, que tinha como garupeira sua esposa Sâmela Lopes Moreira. PMS foram ao local e verificaram que o acusado apresentava fortes sintomas de embriaguez, sendo este encaminhado a DRPC, onde foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou a quantidade de 0,83 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelo acusado. As vítimas (condutor e sua esposa) foram levados ao Hospital São Lucas com escoriações pelo corpo. Os veículos foram levados pela Guarda Civil Municipal, conforme procedimentos legais.

Motocicleta roubada em Crateús, foi recuperada por policiais militares de Poranga durante blitz

Neste domingo, 27, por volta das 22h30min, na realização da blitz saturação, foi recuperada uma motocicleta HONDA CG/125 FAN KS, PLACA ORY-650, licenciada em nome de Cícera Lúcia Bezerra Lima, que estava sendo conduzida pelo desocupado José Israel Carreiro da Silva, de epíteto ‘’Pinóquio’’, 18 anos, residente na Rua Raimundo Bezerra de Menezes, bairro Jardim das Oliveiras, Poranga, que tinha como garupeiro, Izac Carreiro da Silva, 18 anos. Os Policiais Militares, SGT M.Silva, Sds. Gledson e Olavo, estavam realizando a blitz saturação, abordaram o indivíduo,e após uma consulta via Copom sobre a motocicleta, foi constatado que a mesma apresentava queixa de roubo/furto no sistema.
OBSERVAÇÃO: ESTA MOTOCICLETA PERTENCE A SENHORA CICERA LUCIA BEZERRA LIMA, RESIDENTE EM CRATEUS, E HAVIA SIDO TOMADA DE ASSALTO DIA 10 DESTE MÊS, PROXIMO AO PLAZA MOTEL.FOI RECUPERADA ONTEM EM PORANGA COM OS ELEMENTOS: JOSÉ ISRAEL CARREIRO DA SILVA E IZAC CARREIRO DA SILVA, 18 ANOS.
O ELEMENTOS FORAM PRESOS E DISSERAM QUE ADQUIRIRAM O VEICULO DE UMA PESSOA DE NOME OLAVO DE CRATEUS.
Os dois foram encaminhados à Delegacia Regional de Crateús, para os procedimentos cabíveis.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.