quinta-feira, 28 de abril de 2016

Assembleia presta homenagem aos 208 anos da Polícia Civil‏

Em sessão solene, realizada na tarde desta quarta-feira, 27 de abril, na Assembleia Legislativa do Ceará, a Polícia Civil foi homenageada pelo aniversário de 208 anos, instituída em 10 de maio de 1808 e também pelo Dia do Policial Civil, comemorado em 21 de abril. O evento atende requerimento do deputado Capitão Wagner (PR).

O primeiro policial civil homenageado foi Alisson Paulinelly Medeiros de Mendonça, morto durante uma tentativa de assalto, no dia 6 de abril, na avenida Desembargador Gonzaga, na Cidade dos Funcionários. Ele reagiu à abordagem criminosa e chegou a balear um dos assaltantes envolvidos na ação, que acabou morrendo no local. O inspetor foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Alisson estava há quatro anos na Polícia Civil. A família do policial, emocionada, recebeu a homenagem.

Durante a solenidade, receberam as placas comemorativas os inspetores Elias Alves de Lima, Vitória Régia Holanda, Hélio Carneiro Farias, Jullierme Lima de Sena, e Marcos Flávio Silva Ribeiro; o escrivão Hudson Barbosa Pimenta, o delegado Pedro Viana de Lima Júnior, e o perito Francisco Antoniel de Oliveira da Silva.

A homenagem se estendeu ainda ao operador Pedro Cícero de Araújo Martins, representando os operadores de telecomunicações da Polícia Civil. Ao presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado, Gustavo Simplício Moreira; ao presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado, Milton Castelo Filho; e ao delegado geral da Polícia Civil do Estado, Raimundo de Sousa Andrade Junior. 


Via Quixeramobim Agora

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.