segunda-feira, 30 de maio de 2016

Nova Russas: Coordenador da Saúde Bucal e Secretário de Obras concedem entrevista ao Jornal da 104 - Timbaúba Fm

Secretaria de Saúde esclarece dúvidas sobre atendimento odontológico em rádio local

O coordenador do Centro de Especialidades Odontológica - CEO – esclareceu à população de Nova Russas alguns pontos sobre o atendimento de dentistas pela Secretaria de Saúde, em entrevista concedia ao Jornal da 104 (Rádio Timbaúba FM 104,9) na tarde de quinta-feira, 26 de maio. 
 
O dentista doutor Ygo Dias, dentre outras coisas, falou do atendimento dos pacientes do bairro Timbaúba, uma vez que o Posto de Saúde local não conta com dentista atendendo.  Doutor Ygo informou que as demandas da unidade serão direcionadas para os PSF’s  da Pantanal, Alto da Boa Vista e ao Centro de Saúde. 
 
A orientação é de que os pacientes procurem a coordenação do posto para maiores esclarecimentos, tais como os critérios de distribuição de fichas. Para a secretária de saúde Brenna Feitosa – que acompanhou a entrevista - , a vinda do coordenador a uma emissora de rádio mostra, sobretudo, o compromisso da Prefeitura Municipal com a saúde da população.   
 

Secretário de infraestrutura presta conta de suas ações

O secretário de infraestrutura de Nova Russas, Amadeu Araújo, esteve concedendo entrevista ao Jornal da 104, da Rádio Timbaúba Fm, na última sexta-feira, 27 de maio. Na pauta, o titular da pasta trouxe uma prestação de contas das suas ações desenvolvidas nos quase dois meses que o mesmo comanda a secretaria. 

Amadeu se mostrou solícito para com as demandas da sociedade e também aberto à eventuais críticas. Embora reconhecendo que ainda há muito trabalho para ser realizado, o secretário apresentou uma densa lista de ações já implementadas. 

Ainda em sua fala, o mesmo ressaltou o empenho do prefeito Gonçalo Diogo em viabilizar condições para a equipe de trabalho. Das mais recentes ações, Amadeu destacou a raspagem das estradas vicinais, mutirões de limpeza (que resultaram na diminuição de focos do Aedes Aegypti) e reposição de iluminação pública.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.