terça-feira, 17 de maio de 2016

Plantão policial do final de semana em Nova Russas e região



Motocicleta furtada em Crateús foi encontrada abandonada em Novo Oriente

Na sexta-feira, 13/05, por volta das 08h20min, na localidade de Alto dos Antonio, zona rural, a cerca de 02 km da sede de Novo Oriente, foi encontrada abandonada a motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, cor vermelha, ano 2002/2003, placa HYG 5680- Novo Oriente, de propriedade do agricultor ANTONIO FRANCISCO BALBINO DE SOUSA, residente na localidade de Ichui, zona rural de Crateús-Ce; Que o referido veículo, havia sido furtado no dia 08/05/2016, por volta das 21h00min, na Rua Deocleciano Aragão centro de Novo Oriente-CE. A moto se encontrava com a chave na ignição, sendo conduzida para a Delegacia de Polícia local, após averiguação, não foi encontrado queixa de roubo ou furto, ficando apreendida para os procedimentos legais.

Jovem são assaltados em Crateús

Na sexta-feira, 13/05, por volta das 21h:00, na rua Antonio Catunda, bairro Tabajaras, Crateús, foram vítimas de Roubo:
1-RAYANE DE SOUSA DUTRA, 16 anos, residente na localidade de Realejo, zona rural de Crateús, distante 20km. Que levaram da vítima: 01 CELULAR SAMSUNG, COR BRANCA.
2-GABRIEL RICARDO BARBOSA PEREIRA, 20 anos, residente na rua Padre Macedo, nº 542, bairro centro, Crateús – CE. Que levaram da vítima: 01CELULAR MICROSOFT, COR BRANCA COM CAPA PRETA.
As vítimas relataram ao policiamento, que dois elementos que trafegavam em uma BROS PRETA, anunciaram o Roubo e levaram das vítimas os objetos, e não souberam informar se os elementos estavam armados, apenas informaram que os dois estavam de capacetes, e fugiram em destino ignorado. Que o policiamento diligenciou, mas até o presente momento sem êxito.

Homem é encaminhado à Delegacia após ser acusado de tentar abusar sexualmente da própria sogra em Nova Russas
Policiais de Nova Russas prenderam na sexta-feira,13, a noite, o FRANCISCO SOARES CAVALCANTE, Vulgo “GUARACIABA’’, 54 anos, residente na Rua Francisco Lopes, Bairro São Francisco em Nova Russas.De acordo com informações, o acusado embriagado tentou estuprar a própria sogra, uma anciâ de 91 anos, residente com o mesmo.A informação repassada por familiares é de quê ele acariciou as partes íntimas da sogra, que em virtude de ter sofrido um AVC, é cadeirante, deficiente visual e usa fraldas.O acusado negou a autoria do crime, que teria ocorrido na sexta-feira,13, pela manhã.Ele foi encaminhado à DRPC de Crateús, onde foram realizados os devidos procedimentos.

Motociclista morre após sofrer queda no município de Ipu

No sábado,14/05, por volta das 05hs00, houve um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta, sendo vítima: Ronaldo Rodrigues do Nascimento, residente na localidade de Sitio São João – Ipú, que conduzia uma moto modelo NXR Bros, cor preta, placa PMW 2032.A composição do SGT Sousa e SD S. Junior foi acionada via 190 por moradores que ouviram um barulho forte na rua, ao chegar no local a composição verificou que o condutor estava em óbito, sendo acionado o rabecão do IML de Sobral para recolher o corpo..

Mulher é flagrada com celular nas partes íntimas em visita à Cadeia Pública de Crateús

Sábado,14/05, por volta das 10h30min, na CADEIA PÚBLICA DE CRATEÚS, foi presa e conduzida à DRPC:MARIA DAS DORES RODRIGUES TORRES, 26 anos, residente na Travessa Miguel Cardoso, nº 416, Bairro Cidade Nova, Crateús, que foi flagrada com um CELULAR MARCA SAMSUMG E UMA BATERIAS em suas partes íntimas.Durante a visita na Cadeia Pública local, a acusada foi flagrada pela Agente Penitenciária SIMÉIA, na tentativa de entrar na cadeia com o material. A acusada foi encaminhada à DRPC, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Pintor é preso por tráfico de drogas em Ipaporanga

Sábado,14/05, por volta das 12:30min na BR 404, localidade de Bela Vista – Ipaporanga, foi preso por Tráfico de Drogas, o pintor ANTONIO RAFAEL PEREIRA BEZERRA, 25 anos, residente na Cohab 3, Ipaporanga. O Policiamento local recebeu uma denuncia de um traficante dentro da TOPIC que fazia a linha Ipaporanga-Ararendá, quando no momento da abordagem o mesmo foi flagrado com 23 papelotes de maconha pesando 30g, R$ 20,00 em dinheiro trocado e dois celulares.O indivíduo foi levado à DRPC, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Dois jovens morrem em colisão de motocicletas ocorrida na zona rural de Crateús
O fato ocorreu por volta das 14:40 minutos de sábado, 14, na estrada que liga as localidades de Pocinhos e Boa Vista, na Grota dos Machados, distrito de Irapuá, zona rural de Crateús, onde duas motocicletas colidiram, deixando os dois condutores mortos: FRANCISCO JONES CARVALHO DUARTE- 25 anos, residente em Boa Vista e LEONARDO SAMPAIO DE ANDRADE - 20 anos, residente em Pocinhos.Eles já deram entrada no hospital sem vida.Os corpos foram enviados para o IML de Tauá. Os veículos ficaram bastante danificados.

Mulher tem dois celulares roubados em Crateús

Sábado,14/05, por volta das 18h:30min, na Rua Professor Lisboa, Bairro Fátima II, Crateús – CE, foi vítima de Roubo:LUCIANA GLEICIA FRANÇA ARAÚJO, 40 anos, residente na Rua Professor Lisboa Rodrigues, nº 1506, Bairro Fátima II, onde 02 indivíduos em uma Moto vermelha antiga, anunciaram o assalto e levaram da vítima: 02 CELULARES SAMSUNG PLUS, COR BRANCA E CINZA.A vítima não soube informar se os elementos estavam armados.

Homem é lesionado à faca em Crateús

Sábado,14/05, por volta das 19h30min, na Rua Carlos Alberto Batista, nº 1203 (Biliganche), Bairro Fátima I, em Crateús, foi vítima de lesão corporal a faca, JURANDIR CARLOS PEREIRA, 46 anos, residente no (local da lesão). Segundo informações, durante uma bebedeira, um indivíduo identificado pela vítima como “MAIQUIM”, após uma discussão banal, deferiu um golpe de faca contra a vítima (na perna).PMs deslocaram-se até o local, a vítima socorrida ao hospital São Lucas. Diligencias estão sendo realizadas, para localizar e prender o autor da lesão, porém, até o momento, sem êxito.

Motorista é preso por embriagues ao volante em Crateús após colidir em motocicleta

Sábado,14/05, por volta das 20h30min, na Rua Edilberto Frota, em frente ao Supermercado Cosmos, foi preso por embriaguez ao volante, o motorista de ambulância: FRANCISCO ANTERO DOS SANTOS, 57 anos, residente em Crateús. Segundo informações, o acusado conduzia o veículo Mercedes Benz A 160, de cor preta, placa HXH 9300, que ao chegar em frente ao Supermercado Cosmos, colidiu com a motocicleta Honda Biz 125, placa PNQ 8607, que era conduzida pela Sr.ª Dalila Freitas da Silva, 26 anos, residente na Rua Francisco Mariano, em Crateús. PMs estiveram no local e constataram que o acusado apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas, sendo conduzido á DRPC  para feitura dos procedimentos cabíveis. Após o teste do bafômetro, constatou-se a quantidade de 0,84 mg/l de álcool no sangue do acusado. As vítimas foram levadas ao hospital São Lucas com escoriações pelo corpo.

Comerciante é assaltado em Monsenhor Tabosa

Sábado,14/05, por volta das 21h00, foi roubada a quantia de R$100,00 do comerciante Eduardo Maciel dos Santos, 54 anos,por  02(dois) indivíduos armados, que renderam a vitima dentro de seu estabelecimento e lhe tomaram a quantia informada.Os acusados ainda não foram presos.

Servente é lesionado gravemente a faca na cidade de Crateús

Sábado,14/05, por volta das 21h30min, no Bairro Santa Luiza, em Crateús-CE, foi vítima de lesão corporal grave a faca. O servente:  ELTON PRUDÊNCIO BEZERRA, 44 anos, residente na Rua André Moreira, nº 814, Crateús. Segundo informações, um indivíduo identificado apenas como OLAVO, vulgo “Vei Tonho”, deferiu um golpe de faca contra a vítima, que foi atingida na perna direita, aparentemente, natureza grave, em virtude de a vítima ter sido transferida para a cidade de Sobral. O acusado evadiu-se do local em uma motocicleta Yamaha vermelha, conduzida por um indivíduo identificado por populares como “ROMÁRIO”. PMS estão diligenciando com o objetivo de localizar e prender o autor da lesão, porém, até o momento, sem êxito.

Funerária é arrombada e furtada em Poranga

Sábado,14/05, por volta das 21h45min, foi vítima de Furto, o comerciante Carlos Antonio Rodrigues Pereira, 39 anos, residente à Rua do Beco, Poranga; a vitima informou que teve a quantia de 10.000,00 (Dez mil) furtados de sua empresa, Funerária Santa Isabel, localizada na Rua Sargento Manoel Justino Bezerra. A foi orientada a ir a delegacia de policia civil, para os procedimentos cabíveis; até o momento os autores do furto não foram identificados.

Homem é flagrado com arma de fogo em bar na cidade de Crateús

Neste domingo, 15/05, por volta das 00h30min, na Avenida Benoni Mourão Filho, Bairro dos Venâncios, em Crateús, no Bar do Diassis Custódio, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, o FRANCISCO DAS CHAGAS SOARES DE ARAÚJO, 54 anos, natural de Castelo do Piauí – PI, residente na Rua Moreira da Rocha, Crateús. PMs, ao abordarem o acusado, encontraram com o mesmo um revólver, marca Taurus, calibre 32, capacidade para seis cartuchos, com 04 cartuchos intactos e 01 deflagrado. O acusado, bem como a arma apreendida, foram levados à DRPC, para feitura dos procedimentos legais.


Detento tenta cometer suicídio dentro da Cadeia Pública de Nova Russas

Neste domingo, 15/05,  por volta das 01h30min, o detento da Cadeia pública de Nova Russas, Fernando Luís de Castro Souza, 26 anos, residente na rua Projetada, bairro Sagrado Coração de Jesus, Nova Russas, teria tentado se enforcar na cela, porém, a corda quebrou e o mesmo foi encontrado lesionado pelo agente penitenciário. Foi acionada a ambulância para ser prestado o devido atendimento, e após ser atendido pelo medico plantonista do dia Dr. Marcondes, ele foi medicado e conduzido de volta a cadeia municipal.

Prédio da EMATERCE é arrombado e furtado em Crateús

Neste domingo, 15/05, durante a madrugada, ocorreu um arrombamento seguido de furto na Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará - EMATERCE, localizada à Rua Amadeu Catunda, Bairro Altamira, de onde foram subtraídos 10 (dez) pneus para automóveis, de marca não informada e 02 (dois) botijões de gás de cozinha. O fato foi noticiado ao “COPOM”, pelo Gerente Regional do órgão, Reginaldo Carvalho da Costa Moreira, 62 anos.  PMs colheram todas as informações a cerca do ocorrido, passando a diligenciar em seguida, no intuito de identificar, localizar e prender os autores do arrombamento seguido de furto porém, não obtiveram êxito, até o presente momento.

Agricultor é preso acusado de cometer homicídio na zona rural de Ipu

Neste domingo, 15/05, por volta das 9h30min em Várzea da Curicaca zona rural de Ipú, foi preso o acusado de homicídio, Francisco Charles Gomes da Silva, 19 anos, agricultor, residente em Fazenda Cupim, zona rural de Ipú. A vítima trata-se do agricultor Antônio Ferreira da Silva, 59 anos, residente na Av. José Carvalho de Aragão, n° 1.207, Bairro alto da Boa Vista, Ipú.PMs foram acionados via 190 da existência de um achado de cadáver no distrito de Várzea de Curicaca, e ao chegarem ao local, constataram a veracidade dos fatos, isolaram o local e acionaram a Pericia Forense de Sobral. Dando seguimento a ocorrência, a policia militar realizou diligências que resultaram na obtenção do nome do acusado como suspeito, sendo o mesmo conduzido à Delegacia Plantonista de Tianguá juntamente com as testemunhas. Na Delegacia, as partes foram ouvidas pelo Delegado Dr. Miguel, que lavrou o flagrante em desfavor do acusado por homicídio na forma consumada. Quanto ao corpo da vítima, a Pericia Forense chegou ao local por volta das 11h30min. Segundo análise preliminar do perito, o corpo da vítima se encontrava com golpes na cabeça e alguns cortes, porém, não era possível determinar a causa morte e o instrumento que foi utilizado para assassinar a vítima.

Menor é apreendido em Crateús após tentar assassinar homem e deixar faca cravada em sua coluna vertebral

Neste domingo, 15/05, por volta das 10h00, na Trav. Menino Jesus, Bairro Cajás, foi apreendido e conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil de Crateús, pela pratica de Tentativa de Homicídio, um menor 17 anos, que já tem várias passagens pela polícia. PMS realizavam patrulhamento quando se flagraram o exato momento em que o acusado cravava uma faca tipo peixeira nas costas da vítima de nome André de Sousa Rodrigues, conhecido como “André Macarrão’’26 anos, residente à Rua Laerte de Melo, n° 139, Bairro Cajas. O acusado ainda tentou empreender fuga porém, foi perseguido e aprendido pela composição PM. A vítima foi socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, para o hospital São Lucas de Crateús e transferida para a Santa Casa de Sobral, devido  a gravidade da lesão, pois o mesmo se encontra com uma faca cravada em sua coluna.


Servente é preso por fornecer bebida alcóolica para menor de idade em Ararendá

Neste domingo, 15/05, por volta das10h30min, foi cumprido um mandato de prisão em desfavor do servente Antônio José Gomes da Silva, 46 anos, residente na Rua Lourdes Mourão, Bairro Beira Rio, Ararendá. Em desfavor do acusado foi feito um procedimento por fornecer bebida alcoólica para um menor de idade de 17 anos, residente no Centro de Ararendá.PMs foram acionados via 190, informados de um desentendimento entre dois homens. Quando o policiamento chegou ao local, recebeu a denuncia de populares que contra o maior de idade constava um mandato de prisão em aberto. O acusado também estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas com o menor de idade (que é seu cunhado). As partes foram conduzidas para a delegacia regional de Crateús, onde o delegado plantonista Dr. Lucas, coletou as informações do acusado, sendo que o mesmo repassou informações e declarações falsas quanto ao nome da sua mãe, porém, posteriormente, sendo descoberto o nome verdadeiro de sua progenitora, sendo possível ao delegado confirmar que tinha um mandato de prisão em aberto em desfavor do acusado. Esse foi enquadrado nos art. 299 do CPB (falsidade ideológica) e 243 do ECA (fornecer bebida para menor de idade)m bem como foi cumprido o mandato de prisão que estava em aberto.

Motociclista com sinais de embriagues colide em automóvel na CE 187, município de Tamboril

Neste domingo, 15/05, por volta das 11h30m, na CE-187, Distrito de Sucesso/Tamboril-CE, foi vítima de acidente de trânsito, o agricultor Antonio Cedro Veras, 46 anos, residente na localidade de “Sitio Ramalhete”, Distrito de Sucesso/ Tamboril, que apresentando sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, guiava uma motocicleta de marca Honda CG 125cc, de cor verde, ano/modelo 1996/1997, placa HUK-9792, quando veio a colidir com um veículo de marca Toyota Corolla XEI20FLEX, ano/modelo 2014/2015, de cor preta, placas ONN-1008, guiado pela enfermeira  Antonia Patrícia de Melo Lima, 27 anos, residente em Monte Azul, Tamboril. O motociclista sofreu 04(quatro) fraturas expostas na perna direita, sendo socorrido para a Santa Casa de Sobral.

Corpo de motorista é encontrado em avançado estado de decomposição na zona rural de Independência

Neste domingo, 15/05, por volta das 13h30m, no Distrito de “Ematuba”, zona rural de Independência, foi encontrado por populares, em avançado estado de decomposição, o corpo do motorista LUIZ TEIXEIRA OLIVEIRA DO VALE, 53 anos, natural de Boa Viagem, residente na localidade de Riacho Verde, zona rural de Independência. PMs estiveram no local do fato, onde SOLICITARAM AO IML DE TAUA, O RABECÃO PARA A REMOÇÃO DO CORPO.

Indivíduo é preso após cometer arrombamento seguido de furto na zona rural de Nova Russas

Neste domingo, 15/05, por volta das13h30min em Pereiros, zona rural de Nova Russas, foi preso por furto: Leonardo de Sousa Lisboa, 18 anos, residente em Pereiros. O acusado cometeu o furto por volta das 09h30min em Espacinha, zona rural de Nova Russas, e teve como vítimas, as estudantes Vanessa Farias da Cunha, 20 anos e a Maria Vitória Farias da Cunha, 17 anos,ambas residentes em Espacinha, zona rural de Nova Russas. Das vítimas foi furtada a quantia de R$ 400,00.
PMS foram acionados e quando chegaram ao local da ocorrência, as vítimas relataram que haviam se ausentado de sua residência para ir á casa de uma tia e quando retornaram, se depararam com a casa arrombada e que vizinhos viram o acusado conhecido por “Leozinho’’ saindo de sua residência; as vítimas juntamente com seu tio foram atrás do acusado por volta das 09h50min, que logo confessou o crime e devolveu a quantia de R$ 90,00 e disse que ia em casa e devolveria o resto se as vítimas não prestassem queixa, tendo as vítimas concordado; o acusado foi até a sua residência, porém empreendeu fuga ao matagal, rompendo com o trato e só foi encontrado novamente com a ajuda da policia militar por volta das 13h30min em sua residência. As partes foram conduzidas a Delegacia Regional de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis pelo delegado Dr. Lucas, que lavrou em desfavor do acusado o procedimento por furto qualificado Art 155, § 4 inc I.


Homem é preso na divisa dos Estados do Ceará com Piauí após ser flagrado com arma de fogo

Neste domingo, 15/05, por volta das 16h20min, na CE 189, que liga Ceará ao Piauí, nas proximidades da cidade de Poranga, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, o Sr. PASSOS ALVES PEREIRA, 57 anos, residente em Croatá-CE. A composição da Divisa 015, comandada pelo Major Evando Sales e composta pelo Sgt Costa e Sd Paulo Barbosa, ao abordar o acusado em um veículo C10 antiga, placa LWQ 7920 PI, encontraram com o mesmo, um revólver Taurus, calibre 38, capacidade para cinco cartuchos, com 05 cartuchos intactos na arma e 09 na cartela. O acusado, bem como, a arma apreendida, foram levados à DRPC de Crateús, para feitura dos procedimentos legais.

Box do mercado novo é arrombado e furtado em Nova Russas

Neste domingo, 15/05, por volta das18h30min, na Rua General Sampaio, altura do n° 1029, Centro, Nova Russas, a policia militar foi acionada para um furto no mercado municipal, Box n° 09, propriedade do comerciante Pedro Bernadino de Carvalho, 66 anos, residente na Av. João Gregório Timbó, n° 200, Bairro Patronato, Nova Russas-CE. Da vítima foi levada a quantia de R$ 200,00 do caixa.PMS estiveram no local e foram informados pela vítima, que havia estado lá a ultima vez no sábado, 14/05/2016, por volta das 14h00. O policiamento saiu em diligências no intuito de obter informações que possam levar aos autores do furto, porém até o presente momento não lograram êxito.

Agricultor é preso na zona rural de Nova Russas por infração à Lei Maria da Penha

Neste domingo, 15/05, por volta das23h55min, na Rua do açude, Nova Betânia, zona rural de Nova Russas, foi preso, o agricultor Antônio Iranildo de Sousa Vieira, 25 anos, residente no local onde foi preso. A vítima trata-se da companheira do acusado, a dona de casa Francisca Luzirene Sousa da Silva, 19 anos, residente na Rua do Açude, Nova Betânia, zona rural de Nova Russas.PMS foram acionados via 190 da existência de uma violência contra mulher. Quando o policiamento chegou ao local, constatou que a mulher tinha fugido para a casa de seu pai e o acusado estava com frente à casa do sogro armado de arma branca (faca tipo peixeira), ameaçando a vítima, porém, foi prontamente contido pelo policiamento As partes foram encaminhadas à Delegacia, para a realização dos procedimentos cabíveis.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.