sexta-feira, 17 de junho de 2016

Prefeito Gonçalo Diogo participa de encontro do PDT em Fortaleza



O Diretório estadual do PDT realizou nesta quinta-feira,16, o seminário “Eleições Municipais” para orientar filiados quanto à padronização de material da sigla e mudanças na lei eleitoral.

O evento na Capital contou com a presença de Cid Gomes (PDT), ex-governador do Estado, André Figueiredo, deputado federal e presidente do partido no Ceará, prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio e várias outras lideranças políticas de todo o Estado. Inicialmente prevista, a vinda de Carlos Lupi, presidente nacional da sigla, foi cancelada.

“Queremos, primeiramente, convocar nossos pré-candidatos e fazer uma interação com os princípios partidários e uma qualificação para termos uma campanha política de nível elevado”, explicou Figueiredo.

A legenda tem a maior bancada partidária na Câmera de Fortaleza, com 18 vereadores. Nas últimas semanas, porém, a participação dos parlamentares da sigla foi reduzida nas sessões de votação de projetos da Prefeitura, o que levou Adail Júnior (PDT) a dizer que “quem está dando base de sustentação ao prefeito” é a oposição.

Apesar dos números e da especulação de que há insatisfação com expectativa de reeleição de vereadores e desestruturação no partido, Adail afirma que “não existe problema no partido” e “nenhum vereador está arrependido de ter vindo ao PDT”. “Desafio um partido com vereador de mandato que tenha tanta satisfação”, enfatiza. Para Figueiredo, “insatisfações em período pré-eleitoral são normais em qualquer esfera do poder”. 

Também participaram do encontro, o prefeito de Nova Russas, Gonçalo Diogo, o deputado e Secretário de Esportes do Ceará, Jeová Mota e o suplente de deputado Federal e pré-candidato à prefeito de Ipueiras, Nenem do Cazuza.


O Povo
Redação e fotos do Blog

O presidente estadual do PDT do Ceará e deputado federal, André Figueiredo, abriu o seminário Eleições Municipais 2016 e destacou que o partido segue trabalhando para seguir fazendo a a diferença na política local e nacional. “Estamos estruturados para eleger mais de 80 prefeitos e centenas de vereadores comprometidos com o povo”, indicou.

Os mais de 700 pedetistas reunidos analisaram a conjuntura política, debateram as novas regras divulgadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), bem como avaliaram o uso de plataformas para comunicação na campanha, com destaque para as redes socais. Além disso, os presentes conheceram ainda a proposta de identidade visual padrão do PDT para a disputa eleitoral deste ano, que é oferecida gratuitamente, e tiraram fotos oficiais no estúdio.

Acompanhado do secretário estadual de Trabalho e Desenvolvimento Social, Josbertini Clementino, o parlamentar exaltou a participação dos pré-candidatos a prefeitos e vereadores de todas as regiões do Ceará na iniciativa do partido. Para ele, a qualificação constante dos quadros é fundamental para manter a coesão e o alinhamento com a ideologia da sigla. “O trabalhismo de Leonel Brizola, João Goulart e Getulio Vargas é uma referência. Junto com a educação, seguem como bandeiras históricas na busca por um Ceará e Brasil que todos nós queremos”, garantiu o deputado.


DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.