quinta-feira, 30 de junho de 2016

Quadrilha presa com arsenal após tentar sequestrar empresário português no Cumbuco


Um fuzil estava em poder dos criminosos e foi apreendido por policiais do Cotam  
Um fuzil estava em poder dos criminosos e foi apreendido por policiais do Cotam 
 
Uma quadrilha composta por oito bandidos invadiu, na tarde de ontem (29), a residência de um empresário português, localizada na Praia do Cumbuco, no Município de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza), com a intenção de sequestrá-lo.  No entanto, o grupo acabou outro estrangeiro na casa, um americano, e na fuga, trocou tiros com a Polícia Militar. No fim do cerco policial, cinco suspeitos foram capturados e um forte armamento apreendido.   Entre as armas havia até um fuzil.

O empresário português (identidade preservada) já foi vítima de outros assaltos e tentativas de seqüestro, segundo informações da Polícia. Na tarde de ontem, a quadrilha, armada com uma escopeta calibre 12, pistolas, revólveres e um fuzil de calibre 5.56, invadiu a casa. No entanto, a vítima estava num imóvel vizinho e na residência havia um americano e outras pessoas. Mas, a Polícia foi avisada e rapidamente cerco o local no momento em que o bando já fugia em uma caminhoneta roubada.
Presos
A perseguição aos criminosos se estendeu da Praia do Cumbuco até a Barra do Ceará, quando parte do grupo trocou tiros e foi cercado por patrulhas do Comando Tático Motorizado (Cotam), pertencente ao Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), que dava apoio às viaturas do Ronda do Quarteirão e do 12º BPM (Caucaia).

Os cinco presos foram identificados como: José Cleílton Silva Araújo, 25; Daniel da Silva Santana, 23; Francisco Jamerson Gomes, 18; Francisco Sérgio da Silva, 27; e João Paulo da Silva Oliveira, 25.  Outros bandidos conseguiram fugir e não foram, ainda, localizados.

Por FERNANDO RIBEIRO

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.