terça-feira, 20 de setembro de 2016

Ocorrências policiais do final de semana em Nova Russas e região



Resultado de imagem para plantão policial
Motocicleta roubada é encontrada abandonada em Novo Oriente

Na sexta-feira,16/09, por volta das 06h35min, em meio a um matagal nas proximidades da Escola Eufrazino Neto em Novo Oriente, foi recuperada a motocicleta HONDA/CB 300R, cor preta, placa OCM 1146-CE, ano 2011, que havia sido roubada na quinta-feira, por voltas das 21h40min, na Av. Ulisses Guimarães, bairro Vila Feliz, tem como vítima a pessoa de: FRANCISCO SANDROELIO ALMEIDA, 20 anos, residente na Av. Ulisses Guimarães, bairro Vila Feliz, Novo Oriente; após receber denúncia via 190 de havia uma motocicleta abandonada no mato próximo a Escola Eufrazino Neto, PMs foram ao local e conduziram o veículo para a Delegacia de Polícia Civil local para a realização dos procedimentos legais.

Em Ipu, homem é preso após roubar carteira de vendedor ambulante

Na sexta-feira,16/09, por volta das15h00, foi vítima de roubo, o vendedor ambulante JOSÉ MAXIMIANO BARBOSA,62 anos, residente  na Localidade de São Bento, município de Ipú. Que o acusado JOÃO BATISTA FERREIRA XAVIER, 25 anos, residente no bairro da Mina, município de Ipu, estava bebendo no mesmo bar onde a vítima estava e aproveitou enquanto o mesmo foi ao banheiro e tomou a força sua carteira de documentos, levando a quantia de R$ 235,00 (duzentos e trinta e cinco reais), sua identidade e seu Cartão Bolsa Família.
A composição da VTR 7052,composta pelo Sgt PM Roberto, SDS PMS F. Junho e Elton. Ao tomarem conhecimento dos fatosde imediato se deslocaram até o local, onde fizeram diligênciase prenderam em Flagrante o acusado e recuperaram todo o dinheiro da vitima, também o seu Cartão Bolsa Família. Que deram voz de prisão e conduziram o mesmo até a DPC de Ipu, a presença da Autoridade Competente, para a Lavratura dos Autos de Prisão em Flagrante.

Morador de rua é preso após tentativa de assalto em Reriutaba

Na sexta-feira,16/09, por volta das 22h00, PMs foram acionados pela Sra. Francilene Silva Paiva, 25 anos, residente na Rua Santo Antonio, Reriutaba, onde a mesma informou que estando na calçada de sua residência, um elemento tinha tentado assaltar seu celular vindo a reagir com o meliante, travando luta corporal sendo lesionada nas pernas por uma faca, não conseguindo êxito, o elemento fugiu para as proximidades do ocorrido. Os policiais realizaram diligências na área e conseguiram prender o mesmo na rua Padre Cícero, próximo ao bar do Edilton. O infrator foi identificado como  Antonio Cesar Farias da Silva, 28 anos, morador de rua daquele município sendo conduzido para a DP de Sobral e feito a prisão em flagrante nos art.157, p.2 e c/c.14 ambos do CPB.

Vendedor é assaltado por dupla criminosa na zona rural de Tamboril

Na sexta-feira,16/09, por volta das 22h40, no distrito de Oliveiras, zona rural de Tamboril, a cerca de 35 km da sede, foi vítima de roubo o vendedor JOSÉ GERARDO PAIVA DIAS, 49 anos, residente no Assentamento Mundo Novo / Aprazível, na zona rural de Tamboril, o qual informou que trafegava pelo distrito de Oliveiras, em seu veículo, quando foi parado e assaltado por dois indivíduos (um, era moreno e alto, trajava uma jaqueta preta e calça jeans; o outro, baixo e forte, trajando jaqueta jeans e bermuda), que trafegavam em uma motocicleta Bros, cor preta, ambos armados com armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver .32, os quais, mediante ameaças, subtraíram dele a quantia de R$ 2000,00 (dois mil reais). Ainda de acordo com a vítima, após o crime a dupla fugiu em direção a localidade de Aroeiras, região de Monsenhor Tabosa. A ocorrência foi atendida pela composição do Destacamento PM de Tamboril,  que realizou diligências no intuito de identificar, localizar e prender os autores do roubo, mas, até o presente momento, sem êxito.

Agricultor tem motocicleta tomada de assalto na BR 404 entre Ipaporanga e Crateús

Na sexta-feira,16/09, por volta das 23h00, na BR 404, estrada que liga Crateús a Ipaporanga, na altura da entrada da localidade de Pereiros, foi vítima de Roubo o agricultor GLEICIANO NUNES CARLOS, 25 anos, residente na localidade de Curral Queimado, zona rural de Crateús. Segundo informações da vítima, trafegava em sua motocicleta Honda/CG 150 Fan, cor vermelha, ano 2014, modelo 2015, de placa OSB 5120 – CE, quando teria sido abordada e assaltada por dois indivíduos que trafegavam em uma outra motocicleta, sendo esta uma 160 cilindradas (marca e modelo não informado), também vermelha. Ainda de acordo com a vítima, os assaltantes não chegaram a mostrar arma alguma, e que após o crime a dupla fugiu nas duas motocicletas. PMs diligenciaram no intuito de identificar e prender os autores do roubo, bem como de recuperar o veículo da vítima, mas sem êxito.

Autônoma tem veículo furtado em Crateús

Sábado,17/09, por volta das 10h50min, precisamente na rua D. Pedro II, bairro centro, foi vítima de furto a autônoma ANA KATIA ROMEU HERMINIO, 32 anos, residente na Rua Chico Lopes, n°280, conjunto Frei Damião. Ela estacionou o seu veículo HONDA/BIZ 125 ES, Cor: VERMELHA, 2013, placa OSE 2524- Crateús, para trabalhar e que ao retornar o veículo não mais se encontrava. E que segundo informações de populares descreveram o autor para vítima, o qual ela reconheceu sendo: ANTONIO GENILSON BONFIM DE SOUSA, 38 anos, residente na Rua Betrônio Frota, n°637, bairro Cidade Nova. PMs realizaram diligências no intuito de prender o possível autor, porem até o presente momento sem êxito.  

Servente é lesionado à pauladas em Crateús

Sábado,17/09, por volta das 15h10min, na Av. Dr. Soares, n°67, bairro dos Venâncios Crateús, foi vítima de lesão corporal, o servente CLAUDIO JÚNIOR BATISTA TELES,  34 anos, residente na Rua Washington Vale, n°442, bairro dos Venâncios, Crateús. Que segundo relatos dos familiares que se encontravam no local do fato, presenciaram a agressão realizada pelo o autor quando este desferiu uma paulada na vítima, que logo após agressão a vítima fora conduzida pelos os familiares para o hospital local de Crateús, donde fora assistido pelo o médico, o qual teve um corte na região da cabeça, e se encontra em observação; em relação ao autor após o delito evadiu. O possível autor tratava-se do vigilante ADRIANO ALVES DE SOUSA, 38 anos, residente na Rua Osmar Lucena, n°136, bairro dos Venâncios. PMs realizaram diligências no intuito de prender autor, porem até o presente momento sem êxito.  

Desocupado sofre tentativa de homicídio na cidade de Ipu

Sábado,17/09, por volta das 17h30min, foi vítima de tentativa de Homicídio o desocupado Carlos Henrique Alves da Silva, 20 anos, residente na rua Piauí, bairro Pereiros, Ipú, tendo como acusado, o pintor João Amâncio de Sousa, 31 anos, residente na rua Piauí, bairro Pereiros, Ipú. A vítima relatou que estava em sua residência quando o acusado chegou e efetuou 3 (três) disparos de arma de fogo: alvejando-o com um disparo no joelho direito, outro de raspão no queixo e outro no quadril direito ficando o projétil alojado na virilha.PMS ao serem acionados via Copom se deslocaram até o referido local da ocorrência com brevidade constatando a veracidade das informações, porém a vítima já havia sido socorrida ao Hospital local e estando em observação e o acusado se evadido do local adentrando num matagal tomando rumo ignorado; a composição esta em diligência no intuito de efetuar a prisão do acusado, porém sem êxito até o presente momento.

Em Crateús, homem comete suicídio por enforcamento

Sábado,17/09, por volta das 20:00h, precisamente na Rua Cazuza Ferreira, nº 797, Cidade Nova, houve um Suicídio por enforcamento. Vítima, o costureiro PAULO HENRIQUE ALVES SILVA, 38 anos, residente no local do fato. Segundo informações repassadas pela família do mesmo, ele estava passando por problemas psicológicos.PMs estiveram no local onde colheram as informações a cerca do fato. O corpo foi recolhido pelo rabecão para o IML.

Motocicleta é encontrada carbonizada em Nova Russas

Neste domingo,18/09, por volta de 07:00 h, nas proximidades do Motel Delírios na CE 265, foi encontrada uma motocicleta Yamaha YBR totalmente carbonizada, sem placa, não sendo possível identificar mais detalhes. O proprietário do veículo não foi identificado.O que sobrou da motocicleta foi conduzida a sede da 2CIA/7BPM para as medidas legais cabíveis.

Agricultor sofre queda de motocicleta na CE 265, município de Nova Russas

Neste domingo,18/09, por volta das 08h30min, aconteceu um acidente de trânsito na CE 265 próximo ao Motel Delírios, e que teve como vítima o agricultor Diego Morais de Sousa, 21 anos, residente no Distrito Nova Holanda,  Zona Rural de Tamboril, que deslocava-se no local, quando sobrou em uma curva e veio perder o controle vindo de encontro ao solo. O mesmo pilotava uma motocicleta Honda CG 150 cor preta, ano 2008, placa não identificada, e foi socorrido para o hospital de Nova Russas e logo depois, transferido para Sobral com TCE grave. Quando a polícia chegou ao local, a motocicleta já havia sido recolhido por populares.

Dois homens são presos com pasta base de cocaína em Crateús

Neste domingo,18/09,  por volta da 19h00, a equipe 04 do RAIO, Sds Aguiar, Erisvaldo, Farias e Henrique em conjunto com a equipe Alfa do 30° DP de Fortaleza, apreenderam 4,5 quilos de pasta base de cocaína, na casa do TIAGO WESLEY LEITÃO GONÇALVES, vulgo MANOBRINHA, 30 anos, residente na rua Siqueira Campos, n°671, bairro São Vicente, sendo também apreendido o veículo Prisma de cor branca, placa OSI 8630, de Fortaleza. O infrator foi detido momentos em que o ALAN GOMES DE SOUSA, 28 anos, residente na rua Júlio Lima, n°1035, teria vindo deixar a referida droga em um celta de cor branca de placa OIG 4527, onde Alan conseguiu se evadir do local, mas foi preso momentos depois em sua residência na Rua Júlio Lima. Após o fato, os dois foram encaminhados pela a composição da polícia civil, Miaggy, Marcelo e Paulo para 30º DP de Fortaleza, para serem realizados os procedimentos.Policiais ainda apreenderam alguns cartões de credito.

RAIO prende dupla que portava  espingarda calibre 12 em Crateús

Neste domingo,18/09,  por volta das 21:00 horas, a equipe RAIO 05 avistou 02 indivíduos em atitude suspeita, quando a equipe se aproximou, os mesmos empreenderam fuga em uma motocicleta Honda CG 150 FAN,VERMELHA, ano 2015 de placa PNE 2146. A equipe fez o acompanhamento, quando em certo momento o garupeiro conhecido como Lázaro jogou uma espingarda 12, e em seguida a equipe alcançou a dupla e fez a abordagem retornando ao local, onde foi encontrado a espingarda, sendo dado voz de prisão em Lázaro e apreendido o menor de 16 anos, os quais foram conduzidos junto com o material à Delegacia de Polícia Civil de Crateús, apresentados a autoridade policial, onde foram realizados os procedimentos.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.