terça-feira, 11 de outubro de 2016

Nova Russas: Vereadora reeleita Rejane Tavares,(SD), tem candidatura indeferida pelo TRE-CE



A atual vereadora de Nova Russas e candidata reeleita ao mesmo cargo no pleito do último dia 02/10, HELOÍSA REJANE VERAS DE SOUSA,ou Rejane Tavares como é conhecida, teve seu registro de candidatura indeferido (negado) em julgamento realizado na noite desta segunda-feira,10, pelo pleno do Tribunal Regional Eleitoral,(TRE-CE).

Rejane Tavares do Solidariedade, integrou a Coligação "JUVENTUDE UNIDA PARA RECONSTRUIR NOVA RUSSAS II", composta pelos partidos PMDB / PT / DEM / SD / PP / PROS / PRB, que apoiou o candidato a prefeito eleito Dr. Rafael Pedrosa, e obteve no pleito 594 votos, conquistando a 9ª vaga na Câmara Municipal de Nova Russas para a próxima Legislatura.

A candidata já havia conseguido uma primeira vitória na Justiça Eleitoral de primeira Instância (48ª Zona Eleitoral), quando o MM Juiz BERNARDO RAPOSO VIDAL, concedeu o Registro de sua candidatura, negando um Recurso contra interposto pela COLIGAÇÃO FÉ, JUSTIÇA, AÇÃO E COMPROMISSO - PSD, PMB, REDE, PR, do candidato a prefeito Marcos Alberto, que alegou que a candidata tem contas rejeitadas pelo TCM-CE,e  portanto, estaria impedida de ser candidata pela Lei da Ficha Limpa.

A Coligação recorreu desta decisão do Juiz da 48ª Zona Eleitoral ao TRE-CE, obtendo êxito em seu intento no Julgamento daquele Corte.

Com esta decisão do TRE-CE, Rejane Tavares perde a condição de eleita e deverá ceder sua vaga para outro candidato da mesma coligação e terá que recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para tentar reaver seu Registro de Candidatura e desta forma, voltar a ter condições de continuar na Câmara Municipal de Nova Russas na próxima Legislatura. 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.