quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Acusado de assassinar sua própria companheira a facadas é preso em Nova Russas


Jean (estava dando Fuga ao acusado) e Pedro Henrique (acusado do homicídio), foram presos no final da tarde desta quarta-feira (11) , em Nova Russas


Delegado Dr. Bruno Rocha e Policiais Militares que prenderam os acusados
A prisão do homicida ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (11/01/2017), por volta das 17h30min, na rua Francisco Lopes, Bairro Tamarindo, saída para o Sítio Novo - Nova Russas.


O indivíduo Pedro Henrique Vieira de Oliveira, 23 anos, natural de Ipaporanga, residente na Rua Sebastião Ferreira Moura, bairro Timbaúba - Nova Russas, é acusado de cometer homicídio contra a estudante Geysa Araújo de Meneses, 17 anos, que residia na localidade de Recanto, zona rural de Nova Russas, morta com várias perfurações de faca tipo peixeira na altura do tórax, durante a madrugada desta quarta-feira. A jovem ainda chegou a ser socorrida para o hospital municipal de Nova Russas, mas não resistiu aos ferimentos. 



Logo após consumar o crime, o acusado empreendeu fuga em rumo ignorado, mas os Policiais Militares realizaram incessantes diligências, e neste horário (17h30min), receberam a informação que o acusado empreendia fuga no trajeto da localidade de Sítio Novo à Nova Russas, com o apoio do motorista Jean Carlos Mota Alves, 39 anos, residente na Av. Dr. Osvaldo Martins, bairro Timbaúba - Nova Russas, que conduzia um automóvel VW/GOL 1000L – 1994/1995 DE COR PRATA - PLACA KCF-3560 - NOVA RUSSAS. 



A composição das CM’s 513 e 514, Sds. Salgueiro, F. Gomes e Simplício, com o apoio da VTR 7052, ST Carvalho, SGT M. Silva e Sd Daniel, deslocaram-se até o local informado na denúncia, e depois de abordarem o veículo, efetuaram a prisão do acusado bem como da pessoa que vinha apoiando sua fuga, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas, onde Pedro Henrique Vieira de Oliveira, foi autuado no Art.: 121, II, IV, VI, §2º do C.P.B. e Jean Carlos Mota Alves, nos Art.: 306 do C.T.B. (Embriagues ao volante) e Art.: 348 C.P.B. O veículo ficou apreendido na Delegacia para a lavratura dos devidos procedimentos.



Várias pessoas estiveram na Delegacia e no hospital, acompanhando os acusados, pedindo punição severa para o criminoso. O sentimento de indignação tomou conta da população novarrussense por causa deste crime brutal e covarde.


Após os procedimentos na Delegacia, os dois foram encaminhados ao Hospital da cidade, onde realizaram exame de corpo de delito e foram recolhidos à Cadeia Pública do município.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.