quarta-feira, 22 de março de 2017

Secretário de Segurança responde com ironia a ameaça de criminoso no Facebook

André Costa mostrou que sabe qual a marca do computador usado para escrever a mensagem, e que o autor da mensagem não era o dono.
Resultado de imagem para andré costa secretario de segurança
André Costa respondeu a ameaça de criminoso

O secretário de Segurança Pública e Defesa (SSPDS) do Ceará, André Costa, respondeu nesta terça-feira (21) a ameaça de um suposto membro de um facção criminosa em sua rede social. O que chama atenção é que André usou a ironia na resposta e provocou Lemoel Mael, o homem que escreveu no perfil pessoal do secretário.
“Quando você tiver coragem de escrever isso sem esconder a cara, daí você venha citar meu nome, até pq consta na minha pequena busca, pra esse seu Positivo Stilo One XC3550 Intel Quad Core esse aí da foto não é vc… Tá bom de atualizar seu Windows, tá bem ultrapassado”, disse o secretário, ironizando a postagem.
André Costa respondeu a ameaça (FOTO: Reprodução/Facebook)
André Costa respondeu a ameaça (FOTO: Reprodução/Facebook).
O suposto integrante do Comando Vermelho comentou na postagem do último domingo do delegado que falava que não recuaria diante da violência. “A polícia age conforme a situação e, diante desta, NÃO RECUAREMOS”.

Além disso, o criminoso, publicou um texto no perfil de André com uma advertência. O suposto integrante do CV é da comunidade do Gueto, localizada na Barra do Ceará, em Fortaleza.

A comunidade foi ocupada por policiais na primeira fase da Operação Marco Zero, que tem o objetivo de mudar locais considerados áreas de risco da capital cearense, geralmente dominadas pelo tráfico.A primeira fase da operação ocupou os redutos de facções criminosas que atuam no Ceará. Além da comunidade do Gueto, o Morro do Santiago.
André Costa postou uma foto em seu Facebook, no dia 10 de março, mostrando policiais na área, enaltecendo a operação. “Me diga onde a polícia não entra que nós vamos até lá”, dizia a legenda da foto.

Os policiais desfizeram as barricadas preparadas pelos traficantes. Na postagem, o suposto integrante quis dizer que, se os policiais voltarem ao local, eles vão atacá-los para matá-los. Ele ainda afirma que refizeram as barricadas.

Tribuna do Ceará

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.