quarta-feira, 12 de abril de 2017

PMs recapturam mais um foragido da Cadeia Pública de Nova Russas


Os Policiais Militares Sgt Roberto e Sd. Daniel, recapturaram nesta quarta-feira(12), por volta das 06:00h, mais um fugitivo da Cadeia Pública de Nova Russas. 

O indivíduo Luiz Fernando da Silva Leite, 19 anos, estava acampado em um matagal próximo ao antigo Campo de Aviação, Nova Aldeota - Nova Russas.

Desde a fuga de 05 presos da Cadeia desta cidade, a Polícia Militar tem realizado incessantes diligências e já conseguiu recapturar 04 dos 05 fugitivos. 

Com a recaptura de Luis Fernando, falta apenas o indivíduo Wanderson Sousa dos Santos, vulgo “Rato”, 20 anos, residente no Bairro Vila Velha em Fortaleza, que havia sido preso na tarde do último sábado(08/04) aqui em Nova Russas, armado com um revólver, que é considerado de alta periculosidade, pois responde a 05 homicídios e diversos outros crimes e em menos de 48 horas conseguiu fugir.

Vale ressaltar, que os fugitivos já recapturados foram:

1°- Márcio de Sousa Lima, 26 anos, residente na Rua Projetada 5, Bairro Alto da Boa Vista em Nova Russas (responde Art 121);

2° - Leonardo de Sousa Lisboa, vulgo "Leozinho", 19 anos, residente na localidade de Pereiros - Nova Russas (responde por Furto);


3° - Antônio Aldenir de Carvalho Lima, 21 anos, residente na Rua Projetada 1, Sagrado Coração de Jesus em Nova Russas(responde por Furto). Estes recapturados na tarde de segunda-feira(10), no Bairro Narro Vermelho, quando tentavam fugir em carro e foram abordados pela Polícia Militar, e por último, Luis Fernando.


 
"Rato" ainda continua foragido.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.