terça-feira, 30 de maio de 2017

Operação contra tráfico de armas e drogas busca cumprir 38 mandados em cidades do RJ


Operação 'Metástase' acontece na manhã desta terça-feira (30) em 10 cidades do Estado, como Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo.

Por Paulo Henrique Cardoso, G1, Cabo Frio


Operação Metástase busca cumprir mandados contra tráfico de drogas e armas no Rio de Janeiro (Foto: Narayanna Borges/Inter TV)

Uma operação contra o tráfico de drogas e armas busca cumprir 38 mandados de prisão em 9 municípios do interior do Rio de Janeiro e em São Gonçalo na manhã desta terça-feira (30). Treze pessoas foram presas até 7h e 10 mandados foram cumpridos contra pessoas que já estavam presas; um dos homens presos morava ao lado da 126ª Delegacia de Polícia, em Cabo Frio.

A operação é coordenada pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) da capital com apoio das delegacias em cada cidade. Foram cumpridos mandados de prisão em Maricá, São Gonçalo, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio e Silva Jardim, segundo a Polícia Civil. 




PUBLICIDADE




Cerca de 100 policiais de 15 delegacias participam da ação, que conta, inclusive, com a participação de agentes da Força Nacional.

A ação leva o nome de Metástase em referência aos grupos de tráfico de drogas e armas que se espalharam por diversas áreas do Rio de Janeiro nos últimos anos, de acordo com Vinicius Domingos, responsável pela operação. 



PUBLICIDADE



"Os pontos de vendas de drogas saíram de favelas do Rio de Janeiro e se espalharam por cidades da Região dos Lagos", disse o delegado. Os presos serão encaminhados para a DCOD. 




PUBLICIDADE


A ação é resultado de um ano de investigação da DCOD, que aponta que as favelas da Nova Holanda e da Mangueira, no Rio de Janeiro, eram postos de abastecimento das quadrilhas de tráfico de drogas e armas no Estado.



Mandado é cumprido pela operação Metástase em Cabo Frio (Foto: Narayanna Borges/Inter TV)

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.