terça-feira, 27 de junho de 2017

Ocorrências policiais do final de semana em Nova Russas e região



Resultado de imagem para ocorrencia policial

Agricultor sofre fratura na perna após colidir moto em D20 na cidade de Ipueiras

Um acidente foi registrado na manhã de sexta-feira, 23/06/2017, no Centro da cidade de Ipueiras, envolvendo um carro e uma motocicleta.
A D20 de cor branca, placa KAX 2630, ano 91, era conduzida por Francisco Lima de Carvalho, 59 anos, residente na localidade de Góis, zona rural de Ipueiras.

Já o segundo veiculo envolvido no acidente trata-se da motocicleta Honda, placa OCP 7228 -  Ipaporanga, que era guiada por Francisco Diásis Muniz de Sousa, 43 anos, residente na Rua Projetada 3, no Bairro Vamos Ver em Ipueiras.Segundo a polícia, a D20 trafegava sentido Bairro Vamos Ver ao Centro da cidade, quando o condutor da moto acabou colidindo no carro D20.

O condutor da motocicleta não portava documentos e nem usava capacete no momento do sinistro.O motorista do carro ficou no local e aguardou a chegada da PM.

O condutor da moto sofreu uma fratura exposta no fêmur direito e foi socorrido pela polícia para o hospital de Ipueiras e em seguida transferido para a cidade de Sobral.Vale salientar que o motorista do carro nada sofreu .Os veículos envolvidos no acidente foram levados à delegacia de polícia.

Publicidade





Dupla armada realiza assalto contra comércio em Canindezinho/Nova Russas

Na sexta-feira(23), por volta das 18h30min, em Canindezinho - distrito de Nova Russas, no mercadinho BOM PREÇO, foi vítima de roubo: Ana Carolina Marcos Araújo, 20 anos, residente na Rua José de Sousa Alves - Canindezinho.
Segundo a vítima, dois indivíduos de capacete vermelho, numa motocicleta, um de jaqueta preta, e outro de jaqueta verde, armados de revolver, anunciaram o assalto e subtraíram uma quantia de 350,00 reais em espécie, 4 litros de Whisky, e um celular da marca LG, logo após, evadiram-se sentido Nova Russas.
A composição da CP 7102 logo após tomar conhecimento via Copom, se deslocaram até o ocorrido e fizeram diligencias no intuito de identificar e localizar a autoria do crime, mais até o presente momento sem êxito.

Homem é preso quando tentava repassar entorpecentes para dentro da Cadeia de Poranga

A prisão aconteceu na manhã de sábado, 24/06/2017, dentro da própria cadeia da cidade de Poranga, onde também funciona o Destacamento policial militar.
O homem preso trata-se do comerciário Leandro Barros do Vale, residente no Bairro Jericó - Centro de Poranga.

Segundo os policiais Sargento Joel e soldados Carvalho que efetuaram a prisão do acusado, o mesmo foi flagrado quando tentava repassar drogas para dois detentos da cadeia pública.Em poder do acusado, os PMs apreenderam  meio KG (quilo) de maconha, 53 gramas de cocaína e algumas pedras de crack.

Segundo versão apresentada por Leandro, ele alega ter recebido a droga de alguém que veio em uma Topic de Crateús, mas que o mesmo não conhece, e que este desconhecido teria lhe pedido para entregar a encomenda a dois presos na cadeia de Poranga.Leandro disse que não sabia que aquela encomenda se tratava de droga.

Em seguida os PMs foram conversar com os presos para quem a droga seria destinada e dois presos confessaram que realmente a droga eram de suas propriedades.

Os presos foram identificados:
1° Gerson de Sousa Rocha, 30 anos, residente na Rua Coronel Malaquias - Centro de Poranga.

2° Francisco das Chagas Pereira de Sousa, 30 anos, residente na Rua Coronel Malaquias no Centro de Poranga.

Após confessaram ser os donos da droga, os dois detentos juntamente com o homem que iria entregar a droga foram conduzidos para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foram situados em flagrante.

Flagrantes:
Leandro foi autuado nos artigos 33 e 35 da Lei de entorpecentes e em seguida foi mandado para a cadeia pública de Poranga.

Gerson e Francisco das Chagas, também foram autuado nos artigos 33 e 35 da Lei de entorpecentes e em seguida retornaram para a cadeia.


Publicidade




Motocicleta roubada é encontrada escondida em bueiro na zona rural de Crateús

Sábado (24), por volta das 10:30 na CE-187, após a Pedra 70, saída para Sucesso, foi recuperada a motocicleta Honda NXR 150 Bros vermelha, 2013, placa OSA 8632, licenciada em nome de Evangelista Rodrigues de Souza.
Policiais da força tática, Subtenente Viana, Sargento Edilson e Sargento F. Silva realizavam uma blitz saturação, quando foram acionados por populares que davam conta de que em um bueiro após a Pedra 70 encontrava -se escondida uma motocicleta, provavelmente produto de roubo.A composição deslocou-se até o local, aprendeu a motocicleta roubada que foi conduzid para a Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade


 

Pedreiro é preso acusado de agredir sua próprpia irmã em Tamboril

Policiais militares prenderam na tarde de sábado, 24/06/2017, na Rua Hermínio Bezerra - cidade de Tamboril, o pedreiro Antônio Carlos do Nascimento Silva, 30 anos, residente na Vila São Pedro - Tamboril. O mesmo foi preso acusado de agredir sua própria irmã Maria Aparecida do Nascimento Silva, 24 anos, residente na Rua Hermínio Bezerra na Vila são Pedro.Após ser preso, o acusado foi encaminhado à delegacia de polícia civil em Crateús para ser autuado em flagrante por violência doméstica.

Polícia desarticula quadrilha suspeita de ações criminosas em Crateús

A Delegada Regional de Polícia Civil de Crateús, Doutora Ana Paula Scotti recebeu nos últimos dias, denúncias de que elementos envolvidos em alguns crimes acontecidos em Crateús, como roubos e até homicídios estariam homiziados em uma residência no Bairro Fátima I- Crateús, nas proximidades da Creche de Delite II. No sábado, policiais receberam informações a respeito da verdadeira localização da residência e foram até a Rua indicada, ou seja, Rua Francisco Artur Moreira- Bairro Fátima I. A operação foi comandada pela Doutora Ana Scotti e contou com a participação de equipes da Polícia Civil com apoio de equipes do RAIO.

Por volta das 17:30 min, na Rua Francisco Artur Moreira policiais adentraram na casa e lá estavam quatro elementos, sendo três maiores e um menor de idade.
Foram presos: Daniel Alves da Silva, 22 anos, residente à Rua 22 de Julho- Itaperi -Fortaleza. Observação: Daniel é crateuense conhecido da área policial, inclusive respondendo já por homicídio. Ele ficou marcado, quando era menor, por um crime e o que chamou atenção na época foi a sua tatuagem no peito, escrito:  Diretamente do inferno.

Ainda foi preso: Joel dos Santos Silva- 23 anos, residente à Rua 04 de Julho, 101 Itaperi.

Também preso: Cleiton da Silva Santos, 23 anos, residente atualmente na Rua Francisco Artur, local das prisões. Ainda foi apreendido um menor de idade também residente em Crateús, bastante conhecido da área policial.

Na residência, policiais apreenderam um revólver Taurus, calibre 38, capacidade para 5 cartuchos, ainda 28 cartuchos intactos, três relógios, um par de tênis, blusas, luva preta, sacos utilizados para embalar droga.

De acordo com as polícias, eles são suspeitos do assalto acontecido na residência do Senhor Liberato na Rua Moraes Rolim, onde foi abordado por dois elementos que levaram cerca de  2.500 reais em espécie e uma Biz Preta.
Entre o material apreendido está um par de tênis Nike idêntico ao que o garupeiro usava no dia do assalto do Senhor Liberato. Uma blusa vermelha que possivelmente era usada por um dos elementos no dia do fato, tambem foi apreendida.

A polícia também investiga a possível participação dos elementos em crimes de mortes acontecidos na cidade de Crateús. Segundo os acusados, eles tinham intenção de matar uma pessoa que segundo eles, assassinou “Porcão”, irmão de Daniel e tentou matar o “Pedrinho”, irmão do menor apreendido na noite de sexta-feira.

Todos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús e os maiores foram autuados em flagrante pelo Doutor Giorgio, delegado plantonista, por posse ilegal de arma de fogo, Associação criminosa e corrupção de menores. O menor ficou apreendido na Delegacia de Polícia Civil. Daniel foi julgado a pouco tempo atrás acusado de homicídio em Crateús e atualmente estava em liberdade. A polícia não descarta o envolvimento dos elementos no crime acontecido esta semana no bairro Santa Luzia, onde foi assassinada uma pessoa identificada como FILHO e lesionada a pessoa de Bruno.

A CASA ONDE OS ELEMENTOS FORAM PRESOS TÊM UMA BOA ESTRUTURA E SEGUNDO A DELEGADA, FOI ALUGADA POR UMA OUTRA PESSOA QUE NÃO FOI LOCALIZADA. SEGUNDO AINDA A DELEGADA, FOI APURADO QUE, TODOS OS DIAS UMA PESSOA LEVAVA COMIDA PARA OS ELEMENTOS QUE ESTAVAM NA RESIDÊNCIA.

A Delegada acredita que com as prisões dos elementos, muitos crimes serão esclarecidos em Crateús e acredita que esses elementos vieram de Fortaleza exclusivamente para praticar crimes no município.

Publicidade



 

Jovem de Nova Russas, morre em acidente de trânsito na zona rural de Hidrolândia

O acidente aconteceu na tarde deste sábado(24/06), na estrada que liga a cidade de Hidrolândia ao Distrito de Betânia dos Cruz e vitimou fatalmente o vendedor Tomé Alves de Sousa, 31 anos, que residia na Rua 03 - Bairro Pantanal em Nova Russas.

No momento do acidente, Tomé Sousa guiava a motocicleta Honda CG Fan, 2007, placa HYB 9413 e trafegava no sentido Betânia/ Hidrolândia, quando seu veículo derrapou na estrada carroçavel, sofrendo uma queda,  sendo atropelado por um carro Ford/EcoSport de cor branca, conduzido por Francisco George da Silva, 40 anos, residente na Rua Professora Argentina Façanha, Centro de Hidrolândia, que trafegava pela mesma estrada em sentido contrário e acabou passando por cima da vítima, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e já deu entrada no hospital de Hidrolândia em óbito.O motorista do carro permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Canindé, onde foi ouvido pela autoridade policial.

O corpo de Tomé foi removido para o IML de Canindé, sendo liberado para sepultamento na tarde deste domingo(25). Segundo informações de amigos de Tomé, o jovem conduzia uma prima na garupa de sua motocicleta, que teria sofrido fratura na região da bacia e fêmur. O nome desta segunda vítima não foi divulgado.


Homem sofre tentativa de homicídio a bala em Crateús

Na noite de sábado (24) por volta de 21:30 minutos, no bairro Cidade Nova, próximo a antena da Claro foi vítima de lesão corporal por arma de fogo, Jhones Martins de Souza, vulgo “Cabeludo”, residente à Rua Bento Coutinho- Crateús.

Segundo a vítima, um indivíduo desconhecido trajando uma camisa vermelha e short jeans chegou na motocicleta Honda CG 150 Titan KS 2005 preta, placa HUG 2634 e efetuou disparos vindo a atingi-lo no braço esquerdo.
O elemento ao perceber a aproximação da Policia, abandonou a motocicleta e adentrou no matagal no Rio Poty. Viaturas da força tática, raio, Ronda, Batalhão de divisas realizaram diligências, mas não obtiveram êxito na identificação, localização e prisão do autor dos disparos.

Homem é lesionado a faca em Crateús

Na madrugada deste domingo (25) por volta das 02:30 na Rua Frei Vidal da Penha Crateús foi vítima de lesão corporal a faca: Olavo de Souza Martins,vulgo “Lala”, 32 anos, residente à Rua José Machado Neto - Altamira.Segundo informações de populares, a vítima foi lesionada com uma perfuração a faca após se envolver em uma briga defronte ao clube Danado de Bom.

A PM ao deslocar-se para o local da confusão, se deparou com a vítima caída ao chão próximo à Panificadora Renascer, sendo socorrida pelos bombeiros para o Hospital São Lucas e posteriormente transferida para Santa Casa de Sobral. Diligências realizadas, mas sem êxito.

Agente Penitenciário evita fuga em massa na cadeia pública de Varjota

Agente  penitenciário  com apoio da polícia militar frustraran na madrugada deste domingo, 25/06/2017, uma fuga da cadeia Pública da cidade de Varjota, quando 6 presos foram flagrados cavando um buraco na parede da cela com o intuito de fugir. Segundo informações,  o agente penitenciário que se encontrava de plantão, já era por volta da meia noite, quando o mesmo ouviu um barulho estranho em uma das celas e de imediato foi verificar a procedência do barulho, foi quando se deparou com os detentos que já haviam cavado um buraco e se preparavam para fugir, sendo necessário efetuar um disparo para o alto para intimidar os presos, e em seguida, chegou o apoio da PM e a fuga foi evitada e os 6 detentos foram colocados em outra cela.

Adolescente é flagrado com drogas dentro de topic na CE 187, entre Crateús e Nova Russas

Policiais da FTA Crateús, ST Lins, SDS Alencar e Sérgio receberam denúncias anônimas de que uma pessoa estaria levando droga em uma topic de Crateús para a Cidade de Nova Russas.

Após receber a denúncia, policiais montaram uma barreira por volta das 09:30 minutos deste domingo na CE 187, após a Pedra 70 e interceptaram a topic.
No seu interior foi apreendido um menor de 17 anos, residente em Crateús.
Após uma revista, policiais encontraram no banco do menor, o material citado na denúncia: Foram apreendidas:
192 gramas de maconha prensada;
51 reais em espécie;
05,25 centavos em moedas e um celular Samsung de cor preta.
O menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, onde os procedimentos foram realizados.


Jovem é lesionado a facada durante bebedeira no distrito de Sucesso/Tamboril

O fato foi registrado durante a madrugada deste domingo, 25/06/2017, na localidade de Poço Escuro no Distrito de Sucesso - Tamboril, e a vítima foi o jovem: Fernando Matheus de Sousa Lima, 19 anos, residente no Distrito de Sucesso.O acusado trata-se de Raimundo Nonato de Sousa Ferreira, 34 anos, residente no Bairro Bola Branca - Sucesso.

Segundo informações, vítima e acusado estavam participando de uma bebedeira na localidade de Poço Escuro, quando o acusado desferiu uma facada abaixo das costelas da vítima, chegando a expor as vísceras (tripas) da vítima, que foi socorrida ao hospital de Tamboril de onde em seguida foi transferida para a cidade de Sobral.

Já o acusado apresentou-se de livre espontânea vontade no Destacamento policial de Sucesso e apresentou a faca utilizada na lesão.Em seguida, foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Crateús pelo Sargento Wilton e Sd Gleison.Na delegacia, o acusado foi ouvido e em seguida liberado.

Segundo versão apresentada pelo autor, houve uma discussão banal entre ambos onde a vítima ameaçou matar o acusado que para não morrer, acabou lesionando a vítima.

Vale salientar que Fernando já tem passagem pela polícia acusado de ter desferido cerca de 20 facadas em uma pessoa no distrito de Sucesso, passou alguns meses preso e atualmente está em liberdade.

Publicidade


Motocicleta é encontrada abandonada na zona rural de Crateús

Policiais militares, aprenderam na manhã deste domingo, 25/06/2017, na CE que liga Tamboril à Catunda, na localidade de Cruzetinha - Tamboril, a motocicleta Bros de cor preta, placa ORP 5254 - Santa Quitéria.O veículo foi encontrado abandonado e levado para a delegacia de polícia para a realização dos procedimentos. Vale salientar que não existe restrição de roubo contra o veículo veículo e está em nome de Antônia Sonalba Melo de Lima.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.