terça-feira, 26 de setembro de 2017

Dr. Rafael Pedrosa, um jovem político de conduta ilibada e grande capacidade gerencial

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

"Ilibado é aquilo que não foi tocado, que é puro. Ter um caráter ilibado, quer dizer ser íntegro, não ter se corrompido".

Após esta breve introdução explicativa do termo "ilibado", passamos a tecer o seguinte comentário:

A população de Nova Russas, a terra do crochê, ao longo das últimas décadas tem vivenciado alguns acontecimentos marcantes, principalmente na seara política.

Fatos tristes e traumáticos geraram grandes prejuízos ao povo e ao desenvolvimento do município. Não vamos aqui relembrá-los, pois quem mora ou acompanha o dia-a-dia desta cidade, conhece e lembra-se muito bem de tais episódios, alguns até grotescos.

Foi para mudar este histórico de letargia, apatia e inércia das ações governamentais de gestões passadas, que mais de 7.000 eleitores confiaram nas últimas eleições, ao jovem e competente médico Dr. Rafael Pedrosa, o comando da prefeitura de Nova Russas.

Dr. Rafael Pedrosa, é um jovem médico de conduta ilibada, com prestígio e reconhecimento por onde atuou exercendo sua profissão, que mais considera um sacerdócio, pois está sempre disposto à ajudar o próximo. Além de já ser um gestor referência na região.

A competência, que é a soma de habilidades e conhecimentos são princípios que fundamentam a trajetória de vida do jovem médico Dr. Rafael Pedrosa.

Obviamente, que diante das circunstâncias já vivenciadas pela população novarrussense nos últimos anos e a incredulidade cada vez mais visível na classe política do nosso país, contribuam para quê, em certos momentos, conclusões precipitadas e impaciência sejam fatores que orientem o pensamento e o posicionamento popular com relação à uma gestão municipal.

Aliado a estes fatores, em se tratando de Nova Russas, o princípio político de alguns é o atendimento à seus interesses e de seu grupo, em detrimento da coletividade.

Mudar esta cultura não é fácil. Demanda tempo, esforço, abnegação, estratégia, união em prol do município, da população, do coletivo. 

Ainda estamos nos aproximando de 09 meses de uma nova gestão, que tem o comando de um jovem médico, com passado limpo, que se dispôs a contribuir com o crescimento e desenvolvimento de sua terra. Muito já foi feito, mas há muito, muito mais a se fazer. Para cumprir este propósito, é preciso um grupo político coeso, unido, confiável e competente. 

A vitória nas urnas foi difícil, mas após quase 09 meses no comando do município, Dr. Rafael já pôde perceber que a missão durante seus próximos 04 anos será muito mais árdua e complexa, pois alguns daqueles que iniciaram este projeto, começam a se debandar. As máscaras iniciam a cair. As motivações destes na política não são republicanas. 

Desta forma, com sua sapiência, visão futurista e  posicionamento firme, o prefeito Dr. Rafael Pedrosa percebendo que alguns daqueles que começaram a caminhada, estão fraquejando no propósito do bem comum ao povo de Nova Russas, está buscando lideranças alinhadas com os objetivos de seu projeto administrativo em prol do município e adotará medidas para fortalecer as ações governamentais. 

Como diz e o velho e bom ditado popular: " Chegou a hora da onça beber água!"

Numa jornada de extrema dificuldade como a de governar Nova Russas, aliados realmente aliados são indispensáveis para se alcançar um novo tempo, e Dr. Rafael Pedrosa tem habilidade, idoneidade, capacidade e aptidão para completar esta missão. 

O cidadão que quer o bem de Nova Russas acredita e confia que o idôneo, capacitado, habilitado e eficiente médico Dr. Rafael Pedrosa coloque este município no patamar de referência em desenvolvimento, alcançando um novo tempo para a terra do crochê. 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

PET CENTER EM NOVA RUSSAS

PET CENTER EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

MARTMAG NOVA RUSSAS

MARTMAG NOVA RUSSAS
Garantia de Boas Compras!!!

DESCASO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ?

DESCASO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ?A NOSSA REPORTAGEM, EM PARCERIA COM A TV NOVA RUSSAS E O REPÓRTER/CINEGRAFISTA DAVY SOUSA (@davysousa83 ), ESTEVE NO TRECHO EM OBRAS DA CE-265 (NOVA RUSSAS/CRUZETA), PARA MOSTRAR A SITUAÇÃO ENFRENTADA HÁ MAIS DE UM ANO, PELOS TRANSEUNTES E POPULAÇÃO RESIDENTE ÀS MARGENS DA VIA. CONFIRA.

Publicado por Denes Lima em Sexta-feira, 14 de julho de 2023

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.