terça-feira, 19 de setembro de 2017

Ocorrências policiais do final de semana em Nova Russas e municípios da região



Resultado de imagem para ocorrências policia

Meliante é preso após furtar revólver de aposentado na zona rural de Crateús

Na sexta-feira, 15/09/2017, por volta das 11h00, na Avenida Edilberto Frota, Bairro Fátima II, próximo ao Posto de Combustível Texaco, saída para Novo Oriente, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e por furto, o indivíduo FRANCISCO IVO RODRIGUES DE SOUSA, 19 anos. Segundo informações, o acusado acima furtou da residência da vítima: JOSÉ GARCIA ISÍDIO, 87 anos, residente na localidade de Bom Princípio, zona rural de Crateús-CE, 01 (UM) revólver calibre “38”, Rossi nº D425468, oxidado, capacidade para 05 tiros, municiado com 04 (quatro) cartuchos do mesmo calibre. Que ao tomar conhecido do furto, a composição da CP 7011 FTA: ST VIANA, SGT LÊNYO, SGT ADRIANO E SGT FERNANDO, ao se deslocar para a referida localidade, se deparou com o acusado em frente ao Posto Texaco, que após uma busca pessoal foi encontrado com o mesmo a arma de fogo acima citada. O acusado, bem como a arma apreendida, foram levados à DRPC, para feitura dos procedimentos legais.



Duas pessoas ficam feridas em acidente de trânsito no município de Catunda

Na sexta-feira, 15/09/2017, por volta das 13h:35,ocorreu um acidente de trânsito na Rodovia CE 176, DISTRITO DE VITORIA, CATUNDA. PMs foram ao local e constataram que se tratava de uma colisão entre dois veículos: TOYOTA COROLLA XRS 12/13-PRETA,placa  OHX-6495 - Maracanaú e uma VW/SAVEIRO 1.6 09/10, VERMELHA, placa NQQ-7084- Santa Quitéria. Duas pessoas ficaram feridas: o comerciante ANTONIO CAMELO DO NASCIMENTO,  55 anos, residente na Rua: 107, nº 75, Acaracuzinho, Maracanaú, condutor do Corolla e FRANCISCA TARCILA PIRES CRUZ, 28 anos, residente no Distrito de Paraíso, Catunda, condutora da Saveiro. Ambos foram atendidos por meios próprios ao hospital local.





Dupla armada rouba 03 celulares em sequencia na cidade de Tamboril

Na sexta-feira, 15/09/2017, por volta de 21h,  na Rua: Ana Feitosa, Monte Castelo, Tamboril, dois (02) elementos não identificados, sendo que um deles estava armado, chegaram de repente em uma motocicleta Titan preta ou azul, anunciaram o assalto levando das vitimas os celulares. Após o ato delituoso saíram em direção à localidade de Cacimbinha. Diligencias ainda estão sendo efetuadas no sentido de identificar e prender os elementos
1. Vit.: Ana Lúcia Rodrigues Coelho, 43 anos, residente na Rua Maria Guiomar, Monte Castelo, Tamboril. Desta levaram 01 cel Zen phone vermelho.
2. Vit.: Maria de Fátima Martins Batista, 34 anos, residente na rua Ana Feitosa, Monte Castelo, Tamboril. Desta levaram 01 cel Samsung J5 dourado.
3. Vit.: Marília Gabriela Martins Rodrigues, 12 anos, de quem levaram 01 cel Samsung J5 dourado. A ocorrência foi atendida pela composição RP 7331 Sgts PM Janildo, Renato, Teixeira e Sd Yves, porém até o presente momento sem êxito.



Corpo de agricultor é encontrado na região serrana de Ipueiras

Sábado,16/09/2017, por volta de 06h30min, foi encontrado o corpo do agricultor Manuel Rodrigues Bezerra, 51 anos, residente na localidade de Olho D’agua, aproximadamente 30 km da sede do município de Ipueiras. O corpo foi encontrado por populares próximo ao Posto de Combustível de Nova Fatima, as margens da CE 192 que liga Ipueiras a Croatá. PMs foram ao local e solicitaram via Ciops o IML e preservaram o local até a chegada do mesmo. A autópsia informará a causa da morte.



Duas pessoas ficam ficam gravemente feridas em colisão envolvendo motocicletas em Tamboril

Sábado,16/09/2017, por volta das 08h:00, na CE 187, Tamboril, foram vítimas de Acidente de Trânsito:
1-   JOÃO PEDRO ARAÚJO DE AZEVEDO SOUSA, 21 anos, residente na Vila São Pedro, Tamboril, que conduzia a MOTOCICLETA HONDA TITAN 150CC,VERMELHA, SEM PLACA;
2-   MARIA CECÍLIA SOUSA DUARTE, 25 anos, residente na praça 11, Tamboril, garupeira do JOÃO PEDRO;
3-   JOÃO PAULO CEDRO DE SOUSA, 37 anos, residente na Cohab, Tamboril. A vítima conduzia uma HONDA BIZ, COR VERMELHA, PLACA NUX-8930. As vítimas foram socorridas ao hospital local de Tamboril e, em seguida, transferidas para a cidade de Sobral. 




Três pessoas são assaltadas em Crateús e PMs recuperam objetos roubados

Sábado,16/09/2017, por volta das 15h:00, na rua Júlio Lima, foram vítimas de Roubo:
1-TIAGO RIBEIRO DA SILVA, 12 anos, de quem levaram 01 CELULAR LG PRIME;
2-FRANCISCO JURIMAR PEREIRA SAMPAIO, 40 anos, professor. Teve roubado 01 CELULAR J1 MINI;
3- JOSÉ NAYRON DE ARAUJO, 58 anos, motorista. Teve roubado 01 CELULAR NOKIA. PMs diligenciaram e conseguiram identificar o autor do Roubo, que trata-se de um indivíduo de nome IGOR CIGANO, que evadiu-se do local e que o policiamento recuperou todo o material do Roubo e apresentou na DRPC.




Dupla armada rouba motocicleta na zona rural de Tamboril

O assalto foi registrado na noite de sábado, 16/09/2017, na localidade de Serrote, zona rural de Tamboril, onde a vítima foi o Francisco das Chagas Ferreira Luz, residente na Rua Manoel Alves, Bairro Monte Azul - Tamboril.
Ele foi abordado por dois homens armados, possivelmente de revólver e que andavam em um moto Titan, anunciaram o assalto e levaram da vítima a sua motocicleta Bros de cor preta, placa NVF 6809, e em seguida, fugiram em direção ao município de Monsenhor Tabosa. Após o fato, a polícia militar foi acionada, realizou várias diligências, porém, até o momento a autoria do assalto não foi identificada e nem o veículo foi recuperado.



Quatro pessoas são vítimas de assalto em Novo Oriente

Sábado,16/09/2017, por volta das 19h50min, na estrada carroçável que liga Flor do Campo a Novo Oriente, próximo ao Conjunto Otaviano Leite, zona rural deste município, foi vítima de roubo de motocicleta, o entregador Luiz Carlos Lima de Oliveira, 23 anos, residente Rua Pedro Carvalhedo 324, em Novo Oriente. Informou que foi abordado por dois indivíduos armados com arma de fogo, que chegaram numa motocicleta Honda 150, de cor preta e mediante ameaças, roubaram-lhe sua moto Honda CG 150 Fan, ano 2011,  cor preta, placa OCE 7423 – Quiterianópolis – CE, e 01 celular Moto G2, cor preta. Também tiveram seus aparelhos de celulares roubados: Eva Soares de Freitas, (teve roubado um celular  Gran Prime); João Paulo Soares de Freitas (Teve 01 celular J3 dourado roubado) e Maria Vanessa Lima de Oliveira (roubado 01 celular Galaxy Windows). PMs estão diligenciando com o objetivo de identificar, localizar e prender  os autores do roubo, porém, até o momento, sem êxito.


A partir das 21:00h


Mulheres têm celulares roubados na zona rural de Nova Russas

Sábado,16/09/2017, por volta das 20h00, foram vítimas de roubo na localidade de Riacho Fechado, zona rural de Nova Russas, Cristiane Gomes da Silva Brandão, 34 anos e Claudiana Gomes da Silva, 35 anos, residentes em Riacho Fechado. Os PMs SGT Capistrano e o SD F. Carvalho, se deslocaram até o local e colheram informações com as vítimas, que informaram que dois indivíduos em uma moto Broz de placa não identificada, ambos de jaquetas pretas e em posse de uma arma de fogo do tipo revolver, anunciaram o assalto e subtraíram dois celulares das das mesmas da marca (J5) e saíram em rumo ignorado. Os suspeitos até o momento não foram presos.




Dois agricultores são lesionados a faca na zona rural de Nova Russas

Sábado,16/09/2017, por volta das 22h00, foram vítimas de lesão corporal por arma branca, os agricultores Edilson de Carvalho Pinto, 32 anos, residente na localidade de Irapuá, zona rural de Nova Russas, lesionado no braço esquerdo e Francisco Antônio Alves Farias, 47 anos, residente na Fazenda do Entre Rio município de Tamboril, ferido na perna esquerda. Ambos foram lesionados por Antônio Marcos de Sousa, 30 anos, residente em Irapuá. As vítimas foram socorridas ao hospital, sem risco de morte e o acusado capturado na localidade de Espacinha pela composição da VTR 7232, ST Lopes, SGT Amauri e o SD Tiago, sendo conduzido à Delegacia de Policia Civil de Crateús, onde foi lavrado um B.O doloso contra o acusado e liberado. Ele teve seu veículo recolhido a 2ª Cia, uma YAMAHA/YBR 125K, HYX - 5602, de cor bege, Poranga, para ser apresentada posteriormente na DPC local.

Eletricista sofre queda de motocicleta no município de Nova Russas

Sábado,16/09/2017, por volta das 22:30min, sofreu acidente de trânsito, o eletricista  Ricardo Farias Araújo, 39 anos, residente na Rua Oriel Mota, Bairro São Francisco - Nova Russas,que conduzia uma moto Honda/ CG,PLACA - HTZ – 3212, de cor vermelha, Nova Russas, quando veio a perder o controle do veículo em uma curva na localidade de Peixe e sofrendo queda. PMs foram até o local do acidente, acionaram a ambulância que fez a condução da vítima ao hospital de Nova Russas, com escoriações, sem risco de morte.

Desocupado é preso após agredir a própria mãe em Ararendá

Sábado,16/09/2017, por volta das 23h00, foi preso por infração a lei Maria da Penha, Francisco das Chagas Almeida Morais, 42 anos, residente na Rua 02 -178, COHAB Ararendá, acusado de agredir sua própria mãe com palavras de baixo calão e empurrões. A vítima, Maria Rodrigues de Almeida Morais, 64 anos, residente com o acusado. PMs foram informados pela vítima, se deslocaram até o local e conduziram o acusado à Delegacia Regional de Crateús, autuado nos artigos 5º, incisos I e II, da Violência domestica e familiar contra a mulher, Artigo 7º, inciso II, e Artigo 147 do Código penal.

Homem embriagado é flagrado conduzindo carro em Crateús

Neste domingo, 17/09/2017, por volta das 00h10 min, na Avenida Benoní Mourão Filho, Bairro dos Venâncios, em Crateús, em frente ao Parque de Vaquejada, foi preso por embriaguez ao volante, o João Pereira da Silva Filho, 34 anos, residente no Bairro dos Venâncios, Crateús. Segundo informações, o acusado estava conduzindo o veículo l/GM CLASSIC LIFE, DVM 4716, fazendo zigue zague na pista (direção perigosa), que ao ser abordado pela composição da RD 1211: SGT RODRIGUES, CB RONALDO E CB RENATO, o acusado apresentava fortes sintomas de embriaguez, sendo conduzido à DRPC, para feitura dos procedimentos legais. Após o teste do bafômetro foi diagnosticado 0,97mg/l de álcool e autuado na Lei Seca.

Adolescente de 16 anos sofre estupro coletivo em Crateús

Neste domingo, 17/09/2017, por volta das 02h30min, em Crateús, a Policia Militar foi solicitada pela senhora Francisca Eliene que relatou que sua filha se encontrava internada no hospital São Lucas vítima de um estupro “coletivo”. PMs SGT RODRIGUES, CB RONALDO E CB RENATO, foram até o local e constaram que a menor de idade (L. J. A. R.) 16 anos, estava internada e que segundo o diagnóstico médico, a mesma havia sofrido violência sexual, além de várias lesões e hematomas pelo corpo. A senhoria Francisca Eliene Alves Rodrigues (mãe da menor) foi levada pela composição policial à Delegacia local e apresentada a autoridade competente, que iniciou as investigações acerca da autoria do estupro coletivo. As diligencias estão em andamento.

Indivíduo é preso após se despir e ameaçar pessoas em Crateús

Neste domingo, 17/09/2017, por volta das 07h10, na Rua Poty, nas proximidades do Clube Cabana Mendes, foi detido e conduzido para a Delegacia, por atentado ao pudor, o DORLYEL SOUSA MENDES, residente na Rua Monteiro Lobato – Ipase; que segundo informações de populares, denunciaram o mesmo em virtude deste está tirando a roupa no meio da rua, constrangendo os transeuntes e ameaçando. Os PMs SGT CHARLES, CB MARCELO E SD TIOTONIO, prenderam o acusado e o encaminharam à autoridade policial, onde foi realizado um B.O, pelo o ato acima descrito.

Servente é preso após ameaçar sua ex-companheira em Crateús
       
Neste domingo, 17/09/2017, por volta das 13h30min, na Rua José Bezerra de Melo, bairro Nova Terra, Crateús, foi preso o servente JOSÉ ALVES DE LIMA, 29 anos, residente na Rua Professor Ernandes,  bairro Nova Terra. O mesmo é acusado de ameaçar sua ex-companheira, a Sra. ANTONIA CARLA MORAIS LEMOS, 24 anos. PMs efetuaram a prisão do acusado e realizaram sua condução juntamente com a parte ofendida, à DRPC para realização dos procedimento. Segundo o SIP, o meliante já é reincidente pelo o mesmo crime dentre outros e encontrava-se no regime semiaberto.  

Pedreiro morre em acidente de trânsito ocorrido no município de Crateús
        
Neste domingo, 17/09/2017, por volta das 13:50 min, no km 01 da CE 469 - estrada que liga Crateús à Queimadas, após o açude do governo, foi vítima fatal de Acidente de Trânsito, o pedreiro ANTÔNIO FRANCISCO MOURÃO, conhecido como REGIVANE, 39 anos, natural de Crateús, que residia na rua José Veras - Fátima I - Crateús. Segundo informações de populares, a vítima trafegava sentido da localidade de Barro Vermelho à Crateús, conduzindo o carro corsa Wind ano 95/96 de cor preta, placa CDB 7289, quando perdeu o controle e saiu da pista, caindo dentro de uma lagoa, tendo morte imediata. O corpo foi levado pela a composição do corpo de bombeiro ao hospital São Lucas de Crateús, para depois ser encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Homem é preso em Novo Oriente após ser acusado de agredir sua companheira

Neste domingo, 17/09/2017, por volta das 17h00, compareceu ao Destacamento Policial, a senhora: MARIA VALDENICE LIMA DA COSTA, 39 anos, residente na Rua Dona Juana, 171, centro Novo Oriente. Informou que por volta das 15h00, foi vítima de agressão física pelo seu marido AUBER CARDOSO DOS SANTOS, 31 anos, residente no mesmo endereço da vítima; que o fato se deu após uma discussão banal entre o casal. PMs se deslocaram até a residência da mesma onde o acusado foi localizado e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús, e apresentado ao Delegado plantonista, para serem adotadas as medidas  cabíveis.

Residência é arrombada e furtada na zona rural de Nova Russas

Neste domingo, 17/09/2017,  por volta das 21h30min, na Localidade de Canafístula, zona rural de Nova Russas, foi vítima de furto em sua residência, a Antônia Eronilda Vale deCarvalho, 46 anos, residente na mesma localidade do fato. Da vítima foram subtraídos um som da marca Philips e algumas garrafas de feijão, não sabendo informar mais detalhes sobre o acontecido. 

Ao policiamento a vítima narrou que tinha saído de sua residência mais cedo e que ao retornar no horário acima citado se deu conta de que tinha ocorrido a subtração de seus pertences. Os policiais militares fazem diligências no intuito de capturar os autores do crime, mas sem êxito até o momento.

Estudante tem celular tomado de assalto em Monsenhor Tabosa

Neste domingo, 17/09/2017,  por volta das 23h50min, foi vítima de roubo na calçada de sua residência, a estudante Lara Joice Sousa Barros, 14 anos, residente na Rua Ulisses Teixeira n°55, Bairro Jucás-monsenhor Tabosa. Da vítima foi subtraído um celular Samsung J7. Os PMs Sds Frazão e Pimentel foram informados pela vítima,  que um indivíduo de posse de uma arma branca do tipo (punhal) teria anunciado o assalto e subtraído o celular na calçada de sua residência não sabendo informar mais detalhes do fato. Diligências são realizadas no intuito de chegar ao autor do crime, mas até o presente momento sem êxito.

Homem é preso em Poranga após tentar agredir sua companheira e danificar carro da vítima

Neste domingo, 17/09/2017, por volta das 22h00, foi presa por infração a lei Maria da Penha, o Heladio França Ribeiro Sobrinho, 40 anos, residente na Rua Raimundo Bezerra de Meneses, Bairro Jardim das Oliveiras Poranga. Ele foi acusado de tentar agredir sua companheira Sandra de França Araújo, 45 anos, residente no mesmo endereço do acusado. PMs foram informados através do(190) de que na Rua Raimundo Bezerra de Meneses em Poranga estaria acontecendo uma agressão Familiar. De imediato se deslocaram até o local informado sendo que o acusado ainda relatou ter danificado o vidro do carro da vítima. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Crateús, autuado nos artigos 5º, incisos I e II, da Violência domestica e familiar contra a mulher, Artigo 7º, inciso II, e Artigo 147 do Código penal.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.