terça-feira, 17 de outubro de 2017

Ocorrências policiais do final de semana em Nova Russas e região



Resultado de imagem para ocorrências policiais

Motocicleta roubada é encontrada abandonada em Crateús

Na sexta-feira (13) foi encontrada abandonada na passagem do Souzinha, que liga o bairro Cidade Nova ao Bairro das Cajás em Crateús, a motocicleta Honda CG Fan160 de cor preta, SDI 2016/2017, placa PNZ  2610.

Esta motocicleta havia sido tomado de assalto no último dia 04, quando também aconteceu o assalto na casa lotérica Megaton da Sorte, próximo a Banco do Brasil de onde elementos levaram dinheiro e na fuga levaram a motocicleta que pertence a pessoa de nome Kevin que é funcionário da lotérica.

Do assalto, a Polícia já havia prendido um maior e apreendido um menor e recuperado uma parte do dinheiro. A motocicleta estava desaparecida. De acordo com informações, ela teria sido encontrada por populares e devolvida para familiares da vítima.



Aposentada morre afogada em caixa d’água na zona rural de Crateús

O fato aconteceu por volta das 14 horas de sexta-feira (13) na localidade de Barra dos Bonfins. A vítima foi a aposentada Maria Pereira da Silva, 76 anos, residente no local.

De acordo com informações, a vítima costumava ingerir bebida alcoólica e chegou por volta das 13 horas da cidade de Crateús com uma garrafa de cachaça, sendo e por volta das 14 horas foi encontrada dentro de uma caixa d'água de 250 litros, nos fundos da casa com cerca de 30 cm de água. Ela foi retirada, mas lamentavelmente já estava em óbito.

O corpo foi encaminhado ao Hospital São Lucas e depois levado ao IML de Tauá. Esteve no local a equipe da Polícia Militar e outra da Polícia Civil tendo a frente o Inspetor Miguel com  apoio do Agente Murilo da Guarda Civil Municipal.

Criança de 10 meses morre vítima de choque elétrico no município de Catunda

O fato aconteceu por volta das 14 horas de sexta-feira (13) no município de Catunda, sendo vítima: Iris da Silva Araújo,10 meses de idade.O fato aconteceu na localidade de Riacho do Mato. Segundo informações, a criança tocou em uma extensão da máquina de lavar roupas que estava sendo usada pela mãe e sofreu uma descarga elétrica, falecendo em seguida.

A criança era filha de Antônia Cláudia Melo da Silva e Marcelo Nascimento Araújo, residia em Massapê- Oliveiras, foram morar em Lagoa Grande próximo a Tamboril e há 3 meses estavam morando em Riacho do Mato, município de Catunda.O corpo foi levado para o hospital daquele município.



Garçom é preso após furtar relógio em Crateús

Na tarde de sexta-feira(13) no Supermercados Cosmos, localizado na Av. Edilberto Frota, foi preso, o garçom Marcelo Bezerra Cruz, 24 anos, residente na Rua Izauro Machado Portela, 1285- Crateús.

Segundo informações dos policiais da RD 1211, Sargento Wilker, Cabo Igor Camerino, J. Lima e Estélio, o acusado furtou do Supermercados Cosmos (loja interna de relógios e óculos) um relógio da Chilli Beans de cor azul.
O mesmo foi abordado por funcionários que perceberam quando ele já estava saindo do local  e acionaram a Polícia Militar. Foi encaminhado à Delegacia de Polícia, autuado em flagrante com base no artigo 155 do Código Penal Brasileiro - Furto.

Caminhão com carga d’água tomba na descida da Serra do município de Ipu

Na sexta-feira(13), por volta das 20h30min, foi vítima de acidente de trânsito, o comerciante João Boa Hora Rodrigues, 63 nos, residente na Avenida Dr. Moreira da Rocha n°911, bairro Centro, Crateús. Ele conduzia um Caminhão M. BENZ/L 1318 de cor vermelha, de placa: HYK-8865-Crateús, quando perdeu o controle do do veículo vindo a tomba na localidade de Barra do Santo Antônio, na CE 187, Ipú.

A vítima saiu ilesa e apenas danos materiais foram gerados pelo sinistro.O caminhão estava carregado de garrafões de água.




Motocicleta tomada de assalto é encontrada abandonada em Crateús

Na sexta-feira(13), por volta das 21h30min, uma senhora entrou em contato com o COPOM via telefone 190, relatando que um casal havia sido assaltado nas proximidades do Posto Trevo (CE-187), e que deles teriam levado uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN ES, 2013/2013, cor vermelha, de placa: OST-3151.

De imediato foram deslocadas  equipes do BPRaio e FTA - CP 7011: ST Viana, 2º Sgt Adriano e Sd Alencar, para o local, onde confirmaram o ocorrido junto as vítimas, que relataram terem sido abordadas por três indivíduos, os quais tomaram de assalto o veículo, tendo evadido-se no sentido ao distrito de Sucesso.

Os PMs realizaram diligências na região para localizar os acusados, com apoio do Destacamento Policial da cidade de Sucesso, que fez barreiras na tentativa de abordar os suspeitos. Os acusados não foram localizados.  No sábado,14/10/2017, a motocicleta foi encontrada abandonada próximo a localidade de Várzea da Grota-Crateús, juntamente com 03 capacetes, 01 sapatenis de cor azul, 02 calças, 02 camisas pretas e 02 blusões, um deles camuflado. Todo material e a motocicleta foram entregues na DRPC para a realização dos procedimentos cabíveis.

Criminosos realizam assalto contra residência na zona rural de Varjota

Na sexta-feira(13), por volta das 22h30min, ocorreu um roubo numa residência localizada as margens da CE que liga Varjota à Reriutaba, distante do município de Varjota aproximadamente 5km, já na zona rural.

A vítima foi a Josélia de Lima Gomes, 23 anos,  que confirmou o fato ocorrido por volta das 21h30min, quando 05 indivíduos armados, 03 com espingardas e 1 com revólver chegaram, renderam a vítima e algumas crianças que estavam na casa e levaram 01 TV de tela plana, 01 aparelho de som, 02 celulares e uma pequena quantia em dinheiro.

A PM realizou diligências com o intuito de capturar os acusados, mas até o momento sem êxito.



Agricultor lesiona policial militar com golpe de faca durante abordagem na zona rural de Poranga

Sábado,14/10/2017, por volta das 01h50min, foi preso o agricultor Francisco Peres de Sousa, 41 anos, residente na localidade de Saudoso, Poranga.

PMs na CP 7262 - SGT Joel e SD Gleidson realizavam patrulhamento na localidade, quando receberam a informação que em um banheiro de um evento festivo na localidade, encontrava-se um homem armado a faca, e na tentativa de fazer a abordagem, foi dado voz de para que largasse a faca, porém, o acusado estava muito agressivo e desferiu um golpe no pulso do SGT Joel. 

O delinquente foi imobilizado e detido. A equipe se dirigiu ao hospital, para o atendimento ao SGT Joel, e após foi à delegacia, para os procedimentos cabíveis, onde o acusado foi autuado por Tentativa de Homicídio.

Motocicleta tomada de assalto é encontrada abandonada em Nova Russas

Sábado(14/10), por volta das 06h30min, foi encontrada abandonada na Rua Otaviano de Castro - bairro Alto da Boa Vista em Nova Russas,  a motocicleta Honda/NXR 150 Bros ES-2009-vermelha de placa: NRB-1660- Tamboril,que havia sido tomada de assalto no ultimo dia 12 de outubro de 2017 em Nova Russas, do Fernando Gomes Pedrosa.

PMs na CP 7052- ST Lopes, SGT Robério, SDs. Gadelha e Carvalho, receberam informações que o veículo encontrava-se abandonado, e recolheram a motocicleta à delegacia para os procedimentos cabíveis.



Agricultor fica gravemente ferido em colisão entre veículos na CE 265, município de Nova Russas

Sábado(14/10), por volta das 07h30min no distrito de Espacinha, as margens da CE 187, foi vitima de acidente de trânsito, o agricultor Juvêncio Joel Ferreira Pereira, 49 anos, residente em Irapuá, que conduzia uma motocicleta Honda CG 150 ks- prata, de placa: OCT 3487-Nova Russas, quando na CE 265, numa tentativa de ultrapassagem, veio a colidir na traseira de um veiculo Vw/Gol 1.0- 2000/2001- vermelho, de placa: HXA-1139- Nova Russas, que era conduzido por: Francisco Cleano Melo, 62 anos.

PMs na CP 7052, ST Lopes, SGT Robério e SD Gadelha, foram ate o local do  acidente e também no hospital e foram informados que a vitima foi transferida para  Sobral, com fratura exposta nos braço direito e na perna.

Agricultor tem motocicleta tomada de assalto na zona rural de Santa Quitéria

Sábado(14/10), por volta das 11:40min, foi tomada de assalto próximo às margens da CE 179, que liga Santa Quitéria à Catunda, a motocicleta HONDA/NXR160 BROS ESD – 2015 – PRETA,placa PMS-4917 - SANTA QUITERIA, do agricultor Claudio Sampaio Ximenes, quando o mesmo se dirigia para a cidade de Santa Quitéria. Segundo a vítima, um 01elemento saiu do mato, armado de pistola, e o forçou a parar, levando consigo a motocicleta, fugindo em rumo ignorado. PMs estão realizando diligências no intuito de identificar e realizar a prisão dos acusados.




Dupla armada assalta dona de bar na zona rural de Ipu

Sábado(14/10), por volta das 14h30min, foi vítima de roubo, a Maria Alzenir Cordeiro Mathias, 47 anos, residente na rua Padre Correia - Centro de Ipu. A mesma encontrava- se no bar “Quebrada da Borracha” de sua propriedade e que fica na localidade de Jenipapo, a aproximadamente 20 km da sede do município de Ipu, quando chegaram dois elementos armados a revolver em uma moto, e subtraíram da vitima dois aparelhos celulares e a quantia de 130,00.

PMs realizaram diligências, mas até o presente momento sem êxito.

Adolescente sofre tentativa de estupro em Santa Quitéria

Sábado(14/10), por volta das 18h20min, ocorreu uma tentativa de estupro na Ponte do bairro Pereiros, Santa Quitéria, onde um homem não identificado tentou violentar uma adolescente 13 anos( T.B.N.), residente no bairro Pereiros - Santa Quitéria. A vítima foi levada ao hospital  e o acusado fugiu em rumo ignorado. PMs estão em diligências no intuito de identificar e realizar a prisão do acusado.

Zelador é preso após agredir sua companheira em Crateús

Sábado(14/10), por volta das 18h50min, na BR 226,  Bairro dos Venâncios, em Crateús, foi preso por infração a Lei Maria da Penha, o zelador  FRANCISCO MOISÉS RODRIGUES PEREIRA, 49 anos, residente no local da prisão. Segundo informações, o acusado  pegou um raio de bicicleta e lesionou (arranhões) o pescoço da sua companheira, Leidiania Marcia Barbosa de Lima, 36 anos. O acusado foi preso e conduzido, juntamente com a vítima, à DRPC, para feitura dos procedimentos legais.




PMs recuperam motocicleta tomada de assalto na zona rural de Nova Russas

Sábado(14/10), por volta das 19h00, na localidade de Angical, próximo ao distrito de Miguel Antônio, zona rural de Nova Russas, o padeiro Elso Pereira da Silva, 24 anos, residente na rua Davi José de Carvalho - Cohab - Nova Russas, teve sua moto Titan de cor preta, ano 2007 de Placa HXW-5393 - Nova Russas, tomada de assalto nesta localidade. Dois indivíduos armados a revólver realizaram o assalto, e segundo o mesmo informou aos policiais, os meliantes teriam fugido no sentido da CE 187. PMs na CP 7222 - SGT SANTANA, SDs F. GOMES e SARAIVA, ao tomarem conhecimento e com as informações passadas pela vítima, realizaram um cerco na área indicada e obtiveram êxito, pois os indivíduos ao perceberem a proximidade da polícia, abandonaram a MOTOCICLETA no distrito de Sucesso, próximo a CE 187. A motocicleta foi devolvida ao proprietário.

Delinquente é preso ao tentar arremessar objetos para o interior da cadeia de Crateús

Sábado(14/10), por volta das 19h30min, na Rua Cel. Lúcio, Centro de Crateús, foi preso por força de um mandado de prisão o indivíduo RAIMUNDO NONATO PEREIRA DIAS, vulgo “MANO BROWN” , 49 anos, ex-presidiário, (responde: 02 artigos 121, 05 artigos 129, 02 artigos 163, 02 artigos 352, e 02 artigos 354, todos do CPB), residente na Rua Francisco Mariano, 1555, Bairro Fátima I, Crateús. Segundo denúncias, um homem estava tentando arremessar um pacote para dentro da Cadeia Pública, que os policiais militares (FTA) SGT ERINALDO E SD SÉRGIO, diligenciaram aos arredores do quartel e encontraram o meliante, que após consulta no sistema foi encontrado contra o mesmo UM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO, oriundo da 1ª Vara da Comarca de Aquiraz, expedito pela Magistrada Dr.ª Mônica Lima Chaves Coutinho. O delinquente foi conduzido à DRPC para lavratura dos devidos procedimentos. Não foi encontrado nenhum pacote com o acusado.



Criminosos tomam motocicleta de estudante no Distrito de Charito-Ipueiras

Sábado(14/10), por volta das 23h50min, Luana Feitosa Farias, 18 anos, residente na rua Salon Catunda, Centro de Ipueiras, estava no Bar do Carioca no Distrito do Charito, zona rural de Ipueiras, quando chegaram dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha, armados a REVOLVER e anunciaram o assalto, tomando da vitima a motocicleta BROS 2015 DE COR PRETA, PLACA PNQ-1090. Ela procurou as autoridades para informar sobre o roubo na manhã deste domingo, 15/10/2017.  PMs estão em diligências no intuito de localizar os suspeitos e a motocicleta, mas até o presente momento sem êxito.

Motocicleta tomada de assalto em Ipueiras é encontrada abandonada nesta cidade

Neste domingo, 15/10/2017, por volta das 03h50min no Centro de Ipueiras- em frente a igreja Matriz, o Yuri Martins dos Santos, foi abordado por um homem que estava a pé e armado a revólver e levou da vitima sua moto Bros de cor verde, placa ORZ-9181 de Ipueiras. A vitima informou aos policiais que o mesmo havia seguido na moto roubada na direção do município de Ipú, pela CE187.
PMs realizaram diligências no intuito de localizar o suspeito e a motocicleta, mas até o presente momento sem êxito. Neste domingo, 15/10/2017, por volta das 11h50min,  motocicleta foi encontrada abandonada na Rua dos Cururus - Centro de Ipueiras.





Pedreiro é flagrado com arma de fogo em Novo Oriente

Neste domingo, 15/10/2017, por volta das 08h40min, na zona Rural de Queimadas em Novo Oriente, foi preso por posse ilegal de arma de fogo, o pedreiro Antônio Heldo Fernandes da Silva, 31 anos, residente na Rua 7 de Setembro, 220, Centro, Novo Oriente. Após abordagens de Rotina da F.T.A. (7011), Comandada pelo ST Lins, Sgt Ângelo, SGT Lenio e Cb Irismar, foram até o local e após uma busca e com o consentimento do acusado, foi encontrado 01 (um) Revólver calibre .38 Especial, marca Taurus, capacidade para 7 tiros, inoxidável, com numeração picotada, com 07 (sete) munições intactas. O acusado foi levado à DRPC para feitura dos devidos procedimentos.


PMs cumprem mandado de prisão em Nova Russas 

Neste domingo, 15/10/2017, por volta das 10h00, foi dado cumprimento a um mandado de prisão por quebra de regime expedido pela Dra. Rafaela Benevides Caracas Pequeno, juíza substituta titular da comarca de Nova de Russas, em desfavor do soldador Antônio Marcelo de Sousa Santos, vulgo “Marcelo Juazeiro”, residente na rua Antônio Carlos - Barro Vermelho em Nova Russas, que mesmo responde ao Art 157 inciso 2° do CPB.

PMs de posse do mandado fizeram diligências e lograram êxito na prisão do acusado na localidade de GURGUÉIA em Nova Russas, e o conduziram à CADEIA PUBLICA DESTA Cidade.





Motocicleta de Agente de Trânsito é apreendida em Ipu

Neste domingo, 15/10/2017, por volta das 13h10min, o agente de trânsito Luís Teixeira Aguiar, 47 anos, residente na Av. Manoel Assis - Pereiro Ipu, foi conduzido até a DPC DE IPU, juntamente com sua motocicleta HONDA CG 150 SPORT DE COR VERMELHA, ANO 2007 PLACA HYW-6762 - IPU, e apresentado ao DR. MIGUEL, DELEGADO DE PLATÃO, pela composição de serviço na CP 7072 - SGT RAMOS, SDs RUFINO, TIMBÓ E LUIS HELDER, pois o AGENTE encontrava-se na Av. Cel Liberalindo, próximo ao Mercadinho Neves, tentando ligar sua moto, mais o mesmo apresentava sinais de haver ingerido bebida alcoólica. Após que após ouvir as partes, DR. MIGUEL decidiu pelo termo de apreensão da motocicleta, já que segundo o mesmo, o condutor não havia infrigido nenhum Art. do CTB.    

Duas pessoas são encaminhadas à Delegacia por perturbação ao sossego alheio em Crateús

Neste domingo, 15/10/2017, por volta das 15h50min, na Cidade de Crateús, foi conduzido por perturbação do sossego alheio para a delegacia, o Thiago Teles Pereira, 21 anos e Kelvin Roberto Alves, 22 anos, ambos residentes na Rua Capistrano de Abreu, n 551, Bairro São Vicente, e tendo como vitimas, populares residentes nas proximidades do local da ocorrência. PMs fizeram a condução dos mesmos, sendo apreendido um som marca Phillips.

Irmãos são presos por desacatarem policiais durante abordagem em Crateús

Neste domingo, 15/10/2017, por volta das 15h50min, foram presos e conduzido até a DRPC em Crateús, por desacato, o Francisco Álisson G. de Sousa, 23 anos, residente na Dr. José Fernandes da Silva, 41, Frei Damião, Crateús, juntamente com seu irmão Francisco Bruno Germano de Sousa.  Após terem sido abordados pelos Policiais Militares das RD’s 1211 e 1212, os acusados passaram a proferir palavras de baixo calão, fazendo gestos obscenos, desacatando os policiais. Receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia para realização dos procedimentos.





Jovem tem celular tomado de assalto em Santa Quitéria

Neste domingo, 15/10/2017, por volta das 18h40min, ocorreu um roubo a pessoa em frente ao Sushi Temaki, bairro Piracicaba - Santa Quitéria. A vítima foi a ANA PAULA MESQUITA MONTE, 24 anos, que informou que chegou um elemento em uma moto vermelha e anunciou o assalto com a mão debaixo da camisa, tomado seu CELULAR SAMSUNG j7, evadindo-se rumo ignorado. PMs realizaram diligências por toda a área, porém, até o momento o acusado não foi localizado.


Agricultor é morto a tiros e indivíduo acusado de ser mandante do crime foi preso em Crateús

Neste domingo, 15/10/2017, por volta das 19h00, na localidade de Lagoa das Pedras, zona rural de Crateús, foi vítima de homicídio à bala, o agricultor Manoel Rodrigues do Nascimento, 43 anos, residente na localidade do fato. Populares relataram que os autores do crime seriam dois meliantes em uma motocicleta Bros, que em posse de arma de fogo, efetuaram vários disparos, vindo atingir a vítima, que veio óbito no local.

Uma equipe da Polícia Civil comandada pela Delegada Regional Doutora Ana Scotti, com apoio de Policiais da Força Tática, prenderam nesta noite de domingo (15), na Rua Professor Lisboa Rodrigues bairro Fátima II, o  Cícero Deglauci  Gomes, 42 anos, natural de Crateús, residente no local de sua prisão.

De acordo com informações, ele estaria envolvido na morte do Manoel Rodrigues do Nascimento, conhecido como “Neto”.

Segundo informações da Delegada Regional, Cícero seria o mandante do crime em virtude da morte do seu irmão Antônio Agarias Gomes, em 26 de janeiro de 2017, quando este estava trabalhando em um trator num campo em Bebida Nova, e acabou morrendo. A família do mesmo sempre achou que ele teria sido assassinado.

Uma outra pessoa que também estava sendo investigada, o senhor Nivando, que residia em Sítio Escuro, já havia sido morto há meses atrás na localidade de Ichuí, e na noite desse domingo, foi a vez de Neto que estava trabalhando no campo quando Agarias veio a óbito.

Cícero foi autuado em flagrante por homicídio e nesta segunda deverá estar sendo mandado para a Cadeia Pública da Cidade de Crateús.

Segundo a Delegada, Cícero teria envolvimento tanto na morte de Neto como na morte de Nivando, e seria o mandante dos dois crimes, para vingar a morte do irmão.

Cícero nega envolvimento nos crimes.Outras pessoas deverão prestar declarações na Delegacia de Polícia. Ana Scotti acredita que foram os mesmos executores nas mortes de Neto e Nivando.



Agricultor tem celular furtado em Santa Quitéria

Neste domingo, 15/10/2017, por volta das 19h20min, ocorreu um furto numa residência no bairro Pereiros, Santa Quitéria, sendo vítima, o agricultor FRANCISCO DAVID SOUSA DUARTE, 24 anos. Informou que saiu de sua residência na rua Pompéu Lira de Morais e quando retornou, seu celular  LG G4 Stylus não se encontrava mais sobre a mesa onde havia deixado. PMs realizam diligências, porém até o momento sem êxito.





Agricultor é amarrado durante assalto em sua residência na zona rural de Tamboril

Neste domingo, 15/10/2017, por volta das 20h00, no Km 16 em Tamboril, meliantes invadiram a residência do agricultor JOSÉ LIMA RODRIGUES, 77 anos. Dois indivíduos encapuzados armados com um revólver, renderam e amarraram o cidadão e roubaram da vítima 320,00 reais em espécie, 02 celulares Samsung e um revólver cal. 38 com 6 munições intactas. PMs estão em diligências, a procura dos acusados, que fugiram em rumo ignorado pelo matagal ao lado da pista.



Motocicleta com irregularidades é apreendida durante abordagem policial em Nova Russas

Neste domingo, 15/10/2017, por volta das 20h10min, PMs foram acionados para averiguarem uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Nova Aldeota em Nova Russas, e se depararam com o Francisco Alisson de Carvalho Lopes, 22 anos, residente na Cacimba de Baixo, que fica a 5km da sede do município. Ele conduzia uma motocicleta Honda Today de cor preta, placa HVU-1471 - Ipú, no bairro e ao avistar a viatura, tentou empreender fuga, sendo realizada uma perseguição ao mesmo e abordado na localidade de Cachoeira de Cima em Nova Russas. Ao averiguarem a placa da moto no sistema, os PMs descobriram que a motocicleta trata-se de uma HONDA TURUNA DE COR VERMELHA , ano 1980, sendo conduzida até o pátio da 2ªCIA DE NOVA RUSSAS, de onde será encaminha à DPC DESTA cidade. 





Ex-presidiário é lesionado a bala em Santa Quitéria

Neste domingo, 15/10/2017, por volta das 22:10min, foi  vítima de tentativa de homicídio, o ex-presidiário ALEXANDRE SILVA DE MESQUITA, 26 anos, residente no Bairro Flores - Santa Quiteria. Ele deu entrada no hospital local baleado e foi transferido para Sobral. No mesmo instante, PMs na VTR de Fiscalização, 1º TEN MAGALHAES E Sd. LAMEU, se deparou com os AUTORES, sendo quatro (04) elementos em duas motos na CE-176, próximo ao Motel Ponto G, onde houve confronto e três elementos se embrenharam na mata e sendo preso um dos acusados, e apreendidas duas motos sem placas e sem queixa de roubo). Os veículos aprendidos são: HONDA/NXR BROZ 160 ESDD – 2015/2015 – PRETA DE IPUERAS-CE (sem queixa de roubo) SOMENTE COM RESTRIÇÃO A TRANSFERÊNCIA e UMA HONDA/CG FAN 150 – 2015, sem EMPLACAMENTO. Também foram aprendidas duas (02) armas de fogo, uma pistola PT .380 Tauros e um revolver cal. 32 e munições. Diligencias estão sendo realizadas no sentido de localizas os demais acusados.



DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

PET CENTER EM NOVA RUSSAS

PET CENTER EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

MARTMAG NOVA RUSSAS

MARTMAG NOVA RUSSAS
Garantia de Boas Compras!!!

DESCASO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ?

DESCASO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ?A NOSSA REPORTAGEM, EM PARCERIA COM A TV NOVA RUSSAS E O REPÓRTER/CINEGRAFISTA DAVY SOUSA (@davysousa83 ), ESTEVE NO TRECHO EM OBRAS DA CE-265 (NOVA RUSSAS/CRUZETA), PARA MOSTRAR A SITUAÇÃO ENFRENTADA HÁ MAIS DE UM ANO, PELOS TRANSEUNTES E POPULAÇÃO RESIDENTE ÀS MARGENS DA VIA. CONFIRA.

Publicado por Denes Lima em Sexta-feira, 14 de julho de 2023

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.