terça-feira, 24 de outubro de 2017

Ocorrências policiais do último final de semana em Nova Russas e região



Imagem relacionada

Estudantes são assaltadas na região serrana de Ipueiras

Na sexta-feira( 20/10/2017), por volta das 06h30min, foram vítimas de roubo as estudantes: Noélia Ferreira Martins, 17 anos, e a Maria Eduarda Ferreira, 17 anos, residentes no Sitio Baixa Grande - zona  rural de Ipueiras, quando foram abordadas no caminho da escola por um indivíduo que estava em uma motocicleta de cor vermelha de placa não anotada e armado a revolver, na CE 247 entre a localidade de América e Nova Fátima, zona rural de Ipueiras,tomando das mesmas 02 aparelhos celular Motorola MotoG3 de cor Azul e um Samsung Galaxy de cor Branca. PMs realizaram diligências no intuito de localizar os suspeitos, mas até o presente momento sem êxito.



Prédio do arquivo da prefeitura de Ipaporanga é arrombado

Na sexta-feira( 20/10/2017), por volta das 11h00, a PM foi informada através da procuradoria do município de Ipaporanga, que o auxiliar de serviços gerais José Orlando de Sousa, servidor do município da prefeitura de Ipaporanga havia presenciado um possível arrombamento em uma casa situada a Rua João Luciano, n° 86, centro. No local funciona o depósito de arquivos e documentos da prefeitura. A PM compareceu ao local e de fato a porta havia sido arrombada, mas no primeiro momento os responsáveis não souberam informar se algo havia sido subtraído.




Policiais civis prendem acusados da morte de adolescente em Ipu

A Polícia Civil de Ipu, sob o comando do Dr. Miguel de Sales Filho, conseguiu elucidar um homicídio ocorrido no último dia 25 de agosto, no bairro Canudos, em Ipu (CE).

A vítima foi Francisca Beatriz Andrade de Lima, 14 anos que faleceu após ficar um mês internada em Sobral, e Danilo namorado da vítima que também foi alvejado a bala.

De acordo informações do Delegado, os acusados são: Mateus Florêncio Horácio Gomes, 18 anos e Anderson Mesquita Feitosa, 19 anos. Ainda segundo a Polícia, Anderson é coautor do crime,pois pilotava a motocicleta que levou ambos até a casa da vítima. Ao chegarem na residência da adolescente que estava na calçada de casa com o namorado, efetuaram dois tiros na região do pescoço e tórax da vítima.

Os suspeitos foram presos no fim da tarde de sexta-feira (20/10), através de mandato de prisão preventiva expedido pelo juiz que está respondendo pela comarca de Ipu. Ainda segundo o Delegado, o que levou Mateus a atirar na jovem, teria sido por não aceitar o fim do namoro e passou a ameaçar o casal vítima do homicídio e da tentativa, o chamado crime passional.



PMs cumprem mandado de prisão em Reriutaba

Na sexta-feira( 20/10/2017), por volta das 18h00, PMs do Destacamento de Reriutaba, patrulhando na cidade,  localizaram um apenado que estava com MANDADO DE PRISÃO  da Vara Única da Comarca de Reriutaba, no caso o garçom Galeno Rodrigues dos Santos, 28 anos, residente na Rua Joaquim Morais - Bairro Barro Vermelho, Reriutaba, sendo cumprido o MANDADO DE PRISÃO, e o apenado Recolhido a Cadeia Pública da cidade.

Agricultor sem CNH é flagrado embriagado conduzindo automóvel na cidade de Poranga

Na sexta-feira( 20/10/2017), por volta das 19h30min, foi preso por embriagues ao volante e por conduzir veiculo sem habilitação, o agricultor CÍCERO ROQUE DA SILVA, 42 anos, residente na Fazenda Alto Alegre, zona rural, que fica a 5 km da sede do município de Poranga, que encontrava se em visível estado de embriagues e estava conduzindo o veículo Fiat Palio Fire Flex 2008, de Cor Cinza, Placa NHL-3902 de Crateús, no centro do município, nas proximidades da praça central, onde esta localizado os bares da cidade. PMs na CP 7262 - SGT CARVALHO, SDs TORRES E ARAÚJO, ao receberem a denuncia via 190 que havia um homem embriagado dirigindo um veiculo no centro da cidade, fizeram diligencias e localizaram o mesmo, que recebeu VOZ DE PRISÃO, sendo conduzido à DRPC DE CRATEÚS,para os procedimentos cabíveis.



Criança é atropelada por motocicleta na cidade de Ipueiras

Na sexta-feira( 20/10/2017), por volta das 21h30min, foi vitima de acidente de transito, o garotinho Francisco Jonatas Rodrigues de Sousa, 06 anos, residente no Distrito Engenheiro João Tomé - zona rural de Ipueiras, que estava nas proximidades do ginásio de esportes de Ipueiras, quando foi atropelado por uma motocicleta BROS DE COR VERMELHA, PLACA NÃO ANOTADA, onde o condutor empreendeu fuga sem prestar socorro  a vitima. Populares que presenciaram o atropelamento, socorreram a vitima até o hospital local. PMs na CP 7212 - SGT MAXIMINIANO, SD S. CUNHA E SD CHAGAS, ao tomarem conhecimento do acontecido na manhã de sábado, 21/10/2017, se deslocaram até o hospital local e foram informados que vitima havia sido transferida para a Santa Casa de Sobral com Traumatismo Craniano. Desta forma, realizaram diligencias e descobriram o endereço do condutor da motocicleta e os dados que foram repassados pela Mãe do mesmo, trata se de Francisco Bruno de Sousa Dias, residente na rua Maurícia Lima, 68 em Ipueiras, empacotador de  mercantil. Os Dados foram repassados à DPC DE IPUEIRAS.




Homem é preso ao ser flagrado com arma de fogo em Crateús

Sábado(21/10/2017), por volta das 03h10min, na cidade de Crateús, na rua Dr. José Fernandes,  Frei Damião, foi conduzido à DRPC, por Porte Ilegal de Arma de fogo, o PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DE BRITO, 19 anos, residente na rua Carlos Ednardo, 160 cidade 2000. PMs na RD-1212 - Cb Antunes e Cb Irismar, realizavam diligências no intuito de coibir ações criminosas, quando se depararam com o acusado, que estava conduzindo um ciclomotor cinquentinha pertencente ao borracheiro Antônio Dionísio Pereira Filho (Toinzin), 18 anos, residente na rua José de Sousa Martins, cidade 2000; e ao realizar a busca pessoal,localizaram com com o mesmo uma garruncha Rossi cal. 22, de numeração 77681, capacidade para dois cartuchos, municiada. Foi conduzido para a DRPC. Em relação ao proprietário da motocicleta, entrou como testemunha do fato. 




PMs cumprem mandado de prisão em Nova Russas

Sábado(21/10/2017), por volta das 08h40min, foi dado cumprimento a um mandado de prisão por quebra de regime expedido pela Dra. TÁSSIA FERNANDA DE SIQUEIRA, juíza da comarca de Nova Russas, em desfavor de ELIOMAR DA SILVA OLIVEIRA, residente na rua do cemitério, em Nova Russas. O mesmo respondia em liberdade ao Art. 155, III, c/c o Art. 288, ambos do CPB. PMs na CP 7232 - 1ºSGT SANTANA, SDs F. GOMES e SARAIVA,  de posse do mandado fizeram diligências e lograram êxito na prisão do acusado na localidade de Ipueiras Velha, zona rural a 6KM de Nova Russas, que estava escondido em um barraco, mas não resistiu ao cerco e se entregou,sendo conduzido à CADEIA PUBLICA DESTA CIDADE. 




Comerciante de Quiterianópolis é preso na cidade de Crateús

Policiais do Raio(equipe 01), realizaram mais uma prisão na cidade de Crateús.

A prisão ocorreu no final da manhã de sábado, 21/10/2017, no Centro de Crateús, quando os PMs abordaram o comerciante Manoel Rodrigues de Sousa Neto, 38 anos residente na Rua Maria Teixeira Dantas, Bairro dos Venâncios em Crateús.

No momento da abordagem, o acusado conduzia um carro Prisma, de cor verde, placa KIP 9730 - Jaboatão dos Guararapes/PE, sendo flagrado portando 03 papelotes de cocaína, e R$ 586,00 em espécie. Recebeu voz de prisão, conduzido à delegacia de polícia civil em Crateús,após consulta junto ao sistema, foi constatado que contra o comerciante existia um mandado de prisão em aberto oriundo da comarca de Quiterianópolis.

Contra o mesmo foi feito um TCO por ter sido flagrado com uma pequena quantidade de drogas, porém, o mesmo ficou preso já que contra a sua pessoa existia um mandado de prisão.





PMs de Catunda prendem um jovem com veículo adulterado e outro portando maconha
 
Sábado(21/10/2017), por volta das 11h30min, PMs na CP 7303 - Sub Ten. Lopes, CB Sales e SD F. Rodrigues, ao serem informados por populares que uma pessoa estranha em uma motocicleta de cor branca, estaria circulando na cidade, realizaram diligências e localizaram o suepito que estava em uma motocicleta XTZ/CROSSER 150, DE COR BRANACA, sem placa. Após feita a averiguação via ciops, contatou-se que o chassi pertencer a outro veículo, uma HONDA/XLX 350 R, fabricação 1988, de placa BSP-2663 – SP. O condutor do véiculo adulterado  foi identificado como Antônio Brendo Barbosa, 22 anos, residente na Rua da Caixa D’água, local onde foi abordado, responde aos Artigos: 157 do Código Penal, Art. 12 da Lei do Desarmamento e Art. 33 da lei de entorpecentes. Nas proximidades da casa do acusado foi abordado o Jeferson Rodrigues Feitosa, 22 anos, residente na Rua João Sabino, Bairro Beira Rio que andava de bicicleta e ao ser feita vistoria foi encontrado em poder do mesmo 04(quatro) trouxinhas de maconha. Os 02(dois) foram conduzidos à Delegacia Regional em Canindé, para os devidos procedimentos cabíveis.




Jovem é executado a bala na cidade de Varjota

Sábado(21/10/2017), por volta das 14h00, foi vítima  de homicídio a bala, o Francisco Wellington Mesquita Alves, 21 anos, que residia na Rua Delmiro Gouveia, Bairro Pedreiras, Varjota. O fato aconteceu na Rua Modesto Mendonça, Centro de Varjota, quando um elemento não identificado em motocicleta não identificada, de capacete vermelho, efetuou 03(três) disparos de arma de fogo contra a vítima, atingido sua cabeça, morrendo no local. PMs na VTR 4411 – Sds. Fontineles, Carlos Matias e Targino, realizaram diligencias no intuito de localizar o acusado, mas sem êxito. O corpo foi encaminhado ao IML de Canindé.


PMs recuperam objetos furtados de Centro Espírita em Santa Quitéria

Sábado(21/10/2017), por volta das 16: 20min, PMs na CP 3462 - 1º SGT Freitas, SDs. Siqueira e Silva, foram informados de arrombamento seguido de furto no Centro Espirita Filhos de Deus, situada na Av. Coronel Manoel Alves, nº 346, Centro, Santa Quitéria. Deslocaram-se ao local e constataram que haviam sido furtados do local: 05(cinco) ventiladores Arno, 02(duas) caixas de som amplificadas, 01(botijão de gás e 02(dois) sons Micro systems. Os PMs realizaram diligências por toda a área e conseguiram recuperar todo o material furtado e devolvido ao responsável. Os objetos foram encontrados em um matagal nas proximidades do muro do prédio que havia sido furtado.

PMs cumprem mandado de prisão em Nova Russas

Sábado(21/10/2017), por volta das 19h40min, foi dado cumprimento a um mandado de prisão por quebra de regime expedido pela Dra. TÁSSIA FERNANDA DE SIQUEIRA, juíza da comarca de Nova Russas, em desfavor de CARDOSO HENRIQUE SAMPAIO DO NASCIMENTO, residente na rua Ribamar Mendes, bairro Universidade, em Nova Russas. O mesmo respondia em liberdade por infração ao Art. 157, caput, c/c o Art. 6,II, ambos do CPB.
PMs na CP 7232 - 1ºSGT SANTANA, Sds. F. GOMES e SARAIVA, em posse do mandado, fizeram diligências e lograram êxito na prisão do acusado na rua Boa Ventura de Sousa Pedrosa - Centro de Nova Russas, que foi  conduzido e entregue na CADEIA PUBLICA DESTA CIDADE.


Comerciante é assaltada na zona rural de Santa Quitéria

Sábado(21/10/2017), por volta das 20h00, a CP do FISCAL -PMs Ten. Magalhães e SD Lameu, com o apoio da CP 3462 -PMs 1º SGT Freitas, SDs. Siqueira e Claudenes, após serem comunicados via COPOM, que no  Distrito de Logradouro, em Santa Quitéria, havia ocorrido um assalto no mercadinho de propriedade da Sra. Maria Luisa Mendonça Cassimiro, 67 anos, residente no Distrito de Logradouro, próximo a praça da Igreja, onde  02(dois) elementos, 01(um) armado de faca e outro de espingarda socadeira, anunciaram o assalto, levaram 01(um) computador Positivo, 01(um) roteador e uma quantia não especificada pela a proprietária, em seguida fugiram em rumo ignorado. Os PMs deslocaram-se ao local da ocorrência, na tentativa de capturar os acusados, mas sem êxito até o presente momento.


Homem morre em acidente de trânsito na cidade de Poranga

Neste domingo(22/10/2017), por volta das 00h30min, morreu vítima de acidente de transito FATAL, o Fernando Soares Barros, 20 anos, que residia na Travessa Laurentino Marinho, bairro Jardim das Oliveiras em Poranga. O mesmo  perdeu o controle de sua motocicleta e colidiu em um poste nas proximidades da praça central de Poranga. Populares que viram o acidente, acionaram a ambulância do hospital local, mas ojovem não resistiu aos ferimentos e veio óbito no hospital de Poranga.

Presidiário em liberdade condicional é morto na cidade de Catunda

Neste domingo(22/10/2017), por volta das 02h00, ocorreu um homicídio no Bairro Caixa D’agua, Rua Luís Linhares, sendo vítima o presidiário em liberdade condicional Antônio Brendo Barbosa, 22 anos, que residia no local da ocorrência. Ele a respondia aos Artigos: 157 do Código Penal, Art. 12 da Lei do Desarmamento e Art. 33 da lei de entorpecentes, fazia um mês que estava em liberdade. Segundo populares, uma motocicleta não identificada, ocupadas por indivíduos desconhecidos, arrebentaram a porta e efetuaram 03(três) tiros na cabeça da vítima que morreu no local. O IML de Canindé foi acionado. PMs realizaram diligências no intuito de descobrirem a autoria do crime, mas sem êxito até o presente momento.No local foram encontradas cápsulas de pistola calibre .40. 





Dupla armada assalta comércio durante a madrugada em Tamboril

Neste domingo(22/10/2017), por volta das 04h:00, precisamente no Duetto, Centro de Tamboril, dois indivíduos armados de revólver, usando capacetes, renderam o o proprietário do estabelecimento José Arnay Mendes da Silva, 60 anos, residente na rua Vereador Joaquim Nau, 296, Açude, Catunda, e sua mulher Maria Auxiliadora da Silva, 46 anos, e também o garçom Antônio Adilson Bezerra Paes, 30 anos, residente no bairro Monte azul, e tomaram uma quantia aproximada de R$ 2.150,00, três celulares (iPhone, Samsung e um Motorola), um relógio e alguns cartões da Sra Auxiliadora. As vítimas não souberam informar o sentido da fuga dos meliantes. PMs realizaram diligências com intuito de localizar e prender os acusados, porém até o presente momento sem êxito.




Mulher é executada a bala na cidade de Hidrolândia

Neste domingo(22/10/2017), por volta das 06hs00, aconteceu uma  Homicídio a bala na passagem molhada do Bairro Nova Hidrolândia, sendo vítima Francisca Gilda Farias Martins, 25 anos, que residia na Rua Nossa Senhora da Conceição, Bairro do Progresso, Hidrolândia. A vítima foi atingida com 05(cinco) disparos nas costas. PMs acionaram o IML de Canindé e estão em diligências no intuito de descobrirem a autoria do crime, mas sem êxito até o presente momento. 




Dois detentos fogem da cadeia pública de Hidrolândia e um deles é recapturado em Ipu

Neste domingo(22/10/2017), por volta de 08:35 min, o agente penitenciário pediu apoio da composição da VTR CP 7313, ST Evangelista e SDs M. Rodrigues, Fuvio e Jarbas, para conferir uma suposta fuga de preso da Cadeia Pública de Hidrolândia, através de um buraco na parede de uma das celas. PMs estiveram no local e constataram a ausência  de dois detentos, sendo eles: Rafael Cid Rodrigues, vulgo “Tirrê”, 22 anos, morador na Fazenda São João, zona rural de Hidrolândia, e Sergio Lovato, 18 anos, residente na Rua São Gonçalo, Ipueiras. Por volta das 11h20min, o fugitivo Sérgio Lovato, foi recapturado pelos PMs de Ipu na CP 7072 - SGT Cristiano, SD’s Elton, F. Carvalho e Lima, as margens da CE 187 que liga os municípios de Ipú a Ipueiras, na localidade de Barrinha.  Ele responde aos tipificados nos ART. 33 e ART. 35, da LEI DE ENTORPECENTES (LEI 11.343).



PMs de Ipaporanga encontram motocicleta que havia sido roubada no município de Ipueiras

Neste domingo(22/10/2017), por volta das 08 h:40 min, na localidade de Angico, zona rural de Ipaporanga, foi encontrado a motocicleta Honda/CG 160 Titan EX, 2016/2017, cor preta, placa PHZ – 4590, licenciado em nome de Maria Selma Almeida de Sousa Pinho. A motocicleta foi encontrada sem placa, estava em meio a um matagal dentro de um riacho. O veículo havia sido roubado no dia 03/10/2017, por volta das 03h00, na localidade de Lagoa do Arroz, zona rural de Ipueiras, sendo vítima o Victor Manoel Almeida Pinho, residente em Poranga. PMs na viatura 7361 - Sub.Ten. Uelito, Sgt Aguiar e Sd Tiago Bezerra, após localizarem o veículo, realizaram uma consulta junto ao SIP (Sistema Integrado de Policial) pelo Chassi do veículo, o que consta uma queixa roubo, sendo conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús, para realização dos procedimentos legais.




Dois indivíduos dão flagrados tentando arremessar drogas e objetos ilícitos para a Cadeia de Crateús

Neste domingo(22/10/2017),  por volta das 11h30, a Guarda do Quartel do 7º BPM (Crateús) 1º Sgt Valdeci, 3º SGT Ferreira, 3º SGT Charles, Cb Reginaldo, Sd Geivanio e Sd Ferreira, apreenderam um embrulho que ia ser arremessado para dentro do Quartel, com o objetivo de alcançar a Cadeia Pública , contendo: O2 Celulares Lg, cor preta, 02 Smartphone Samsung (branco e dourado), 03 chips da Claro, 01 máquina pequena de solda, 01 fone de ouvido, 01 cano PVC com um joelho e 50 gramas de maconha. Foram realizadas diligências na parte superior do presídio e foi flagrado esperando o rebolo, o detento: Acácio Pereira de Almeida, 28 anos, que  responde ao Crime de Violência Domestica, ainda ao Art.155 e Art.33 e Art.180, e também nas mediações do Quartel, foi preso, o Missias Júnior Barbosa da Silva, 24 anos, residente na Rua Francisco Coelho, n 920, Bairro Fátima I, Crateús. Ele estava com todos os objetos e a droga apreendida, sendo conduzidos à DRPC, onde foram feitos os procedimentos, autuados por infração aos Arts. 33, 35 e Art. 40, III, da Lei de Entorpecentes. 




Jovem sofre afogamento em açude na zona rural de Nova Russas

O afogamento ocorreu neste domingo( 22/10/2017), por volta das 13h00, na localidade de Jurema , zona rural de Nova Russas, e vitimou o jovem Henrique César de Araújo Silva Isequiel, 18 anos, natural de Tamboril, que residia na Fazenda Maravilha - município de Nova Russas.

Segundo informações de populares, a vítima teria sido vista a última vez por volta de 12h00, quando mergulhou no açude Jurema e não mais conseguido submergir, sofreu o afogamento.

PMs na CP 7232 - 1°Sgt. Almeida, 3°Sgt. Roberto e o Sd. Tiago Sousa, deslocaram-se até o local, onde a vítima já havia sido retirada do açude por populares. Acionaram a ambulância, mas infelizmente, o jovem já estava em óbito, sendo removido ao Hospital local, onde foram tomadas as providências e a família orientada a se direcionar à Delegacia de Polícia Civil de Crateús para confecção do exame cadavérico, e posteriormente, liberar o corpo junto ao IML de Sobral.

Ainda segundo informações de populares, o jovem estaria ingerindo bebida alcoólica desde a noite anterior, e este possivelmente tenha sido o motivo do mesmo não ter conseguido sair da água no momento que tomava banho no açude onde ocorreu o fato. 



Cigano perde controle de automóvel e colide em residência na cidade de Crateús

Neste domingo(22/10/2017), por volta das 17h30, na Rua Emílio Falcão, casa 107, Bairro Fátima I, em Crateús-CE, foi vítima de danos ao patrimônio o vigilante ALDO NONATO RODRIGUES COSTA, 39 anos, residente no local da ocorrência. Segundo informações, o veículo Chevrolet Monza, cor branca, ANO 1990, placa HUI 8398 – de São Benedito, conduzido por PEDRO COSTA BATISTA (cigano), residente na Rua Zeca Araújo, Bairro Fátima I, Crateús, perdeu o controle e atingiu a residência do vigilante, causando danos ao imóvel do proprietário. O condutor do veículo evadiu-se, abandonado o carro no local, que foi apreendido pela Guarda Civil Municipal e encaminhado à DRPC, para realizção dos devidos procedimentos. 





Neste domingo(22/10/2017), por volta das 20h40, no Conjunto Frei Damião, em Crateús, foi preso por força de dois mandados de prisão, o pintor: ANTONIO ERIALDO PEREIRA DE SOUSA, 32 anos, residente no mesmo endereço onde foi preso. Segundo informações, o acusado teria vendido alguns pertences da casa de sua irmã; PMs foram até o local e localizaram o acusado em casa, levado à DRPC para averiguação. Após consulta no sistema, foi encontrado contra o mesmo 02 mandados de prisão em aberto, oriundos de Brasília, ambos tipificados no crime de roubo qualificado, sendo encaminhado à Cadeia Pública, onde permanecerá a disposição da Justiça.


Orientador social tem celular tomado de assalto em Nova Russas

Neste domingo(22/10/2017), por volta das 21h00, foi vítima de roubo, o orientador social Felipe Martins Sousa, 20 anos, residente na Rua 01 - COHAB, Nova Russas. Informou que estava transitando nas proximidades da Igreja da Sagrada Família na Rua 04 do Bairro Pantanal, quando dois indivíduos a pé e armados com arma branca, ambos de vestes pretas e encapuzados, anunciaram o assalto e subtraíram da vítima um celular MOTO G2, de cor azul e se evadiram do local. PMs na CP 7232 - 1°SGT Almeida, 3°SGT Roberto e o SD Tiago Sousa, foram acionados pela própria vítima, realizaram várias diligências no intuito de capturar os indivíduos, mas até o presente momento sem êxito.


DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

PET CENTER EM NOVA RUSSAS

PET CENTER EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

MARTMAG NOVA RUSSAS

MARTMAG NOVA RUSSAS
Garantia de Boas Compras!!!

DESCASO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ?

DESCASO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ?A NOSSA REPORTAGEM, EM PARCERIA COM A TV NOVA RUSSAS E O REPÓRTER/CINEGRAFISTA DAVY SOUSA (@davysousa83 ), ESTEVE NO TRECHO EM OBRAS DA CE-265 (NOVA RUSSAS/CRUZETA), PARA MOSTRAR A SITUAÇÃO ENFRENTADA HÁ MAIS DE UM ANO, PELOS TRANSEUNTES E POPULAÇÃO RESIDENTE ÀS MARGENS DA VIA. CONFIRA.

Publicado por Denes Lima em Sexta-feira, 14 de julho de 2023

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.