segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Policiais Militares prendem acusado de participação em duplo homicídio ocorrido em Nova Russas



"Wellington Rolinha". Um dos acusados do duplo homicídio



Após incessantes diligências e com a ajuda da população através de denúncias anônimas, os PMs na CP 7222 - SGT CAPISTRANO, Sds. TIAGO SOUSA e SD SARAIVA, prenderam por volta das 09:00h deste domingo(19), um dos acusados de participação em um duplo homicídio ocorrido durante a madrugada neste município. 

O indivíduo preso, trata-se do desocupado Wellington Oliveira de Araújo, vulgo “Wellington Rolinha”, 20 anos, residente no bairro Água Boa.Ele foi preso em sua residência.

Publicidade


O duplo homicídio a bala ocorreu por volta das 04:30 da madrugada deste domingo(19/11/2017), no Parque Padre Cícero, localizado a 05 km da sede do município de Nova Russas. 

As vítimas mortas foram:  Bruno Pires do Nascimento, 19 anos, que residia na Rua Rufino José de Sousa, Sagrado Coração de Jesus  e Herlandim Sampaio de Carvalho, 26 anos, que residia na Rua Delmiro Farias Reis, ambos em Nova Russas. 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
Bruno. Umas das vítimas.

Bruno foi alvejado com tiros na cabeça e morreu no local.  Herlandim também foi lesionado a bala na cabeça e ainda foi socorrido com vida ao hospital local, mas não resistiu e entrou em óbito.

Herlandim. Segunda vítima
 


Em seu depoimento, “Wellington Rolinha”,  informou que quem efetuou os disparos foi Wellington Oliveira de Sousa, vulgo “Wellington Dentinho”, 19 anos, residente na Av. Jota Lopes Pedrosa, bairro Progresso – Nova Russas. Wellington Dentinho está foragido e através de familiares, informou que irá se apresentar nesta segunda-feira(20).


"Wellington Dentinho" foi apontado por seu comparsa como autor dos disparos que mataram as vítimas. ele está foragido




Segundo informações da polícia, no telefone celular de “Wellington Rolinha”, apreendido pelos PMs, há detalhes do crime, além de diálogos entre os dois  acusados dos homicídios relacionados à outros crimes, entre eles, assaltos que estavam ocorrendo em nossa região.



Após a prisão de “Wellington Rolinha”, o mesmo foi conduzido à DRPC em Crateús. O delegado plantonista ouviu o acusado e mais 04 testemunhas do povo que estavam na festa, local onde ocorreu o duplo homicídio e autuou o mesmo no Art. 121 do CPB.



Vale ressaltar, infelizmente, sobre a demora do rabecão do IML para recolher os corpos das vítimas. Somente por volta das 17:30 minutos, ou seja, mais de 12 horas após o fato, a Perícia Forense e o veículo do IML compareceram ao local do crime. O corpo de Bruno permaneceu durante todo este período no local onde foi morto. O corpo de Herlandim estava no necrotério do Hospital, pois ainda foi socorrido com vida.

Corpo de Bruno permaneceu no local do crime por mais de 12 horas aguardando o rabecão do IML.




Vale esclarecer, que em casos de crimes violentos, os corpos da vítimas só podem ser retirados do local, após trabalho da Perícia Forense, e recolhidos pelo rabecão do IML.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

PET CENTER EM NOVA RUSSAS

PET CENTER EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

MARTMAG NOVA RUSSAS

MARTMAG NOVA RUSSAS
Garantia de Boas Compras!!!

DESCASO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ?

DESCASO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ?A NOSSA REPORTAGEM, EM PARCERIA COM A TV NOVA RUSSAS E O REPÓRTER/CINEGRAFISTA DAVY SOUSA (@davysousa83 ), ESTEVE NO TRECHO EM OBRAS DA CE-265 (NOVA RUSSAS/CRUZETA), PARA MOSTRAR A SITUAÇÃO ENFRENTADA HÁ MAIS DE UM ANO, PELOS TRANSEUNTES E POPULAÇÃO RESIDENTE ÀS MARGENS DA VIA. CONFIRA.

Publicado por Denes Lima em Sexta-feira, 14 de julho de 2023

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.