quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Prefeito Dr. Rafael corrige erros e fortalece seu grupo político para dinamizar ações de sua gestão





Um velho adágio popular diz: “Errar é humano, permanecer no erro é burrice”. Certamente, um dos grandes desafios do ser humano em sua trajetória de vida em qualquer área de atuação é não errar. Em determinados casos, um erro pode ser fatal. Mas, a sabedoria popular também mostra que determinados erros possibilitam ensino, aprendizado, crescimento e ganho de experiência.



Nos últimos anos, tornou-se um grande desafio para qualquer especialista político, formar um grupo coeso e unido durante uma gestão em Nova Russas. Os aliados de ontem, podem tornar-se adversários de amanhã, como o contrário.



Neste cenário de erros e acertos, após praticamente 11 meses de gestão, o prefeito de Nova Russas, o jovem médico Dr. Rafael Pedrosa, já adquiriu experiência, aperfeiçoou habilidades e maturou o traquejo político já preexistente, pois política está no sangue da Família Pedrosa.



Após analisar comportamentos, ações e atitudes de ditos aliados, começou a agir para corrigir erros, aperfeiçoar  e expandir acertos e clarificar quem realmente são seus verdadeiros sequazes, dispostos a trabalhar no objetivo de alcançarem um novo tempo para Nova Russas.



Nesta nova conjuntura, o prefeito reuniu-se nesta quarta-feira(22) com os vereadores da sua base na Câmara, Socorrinha Holanda, Denilson, Izabel Moura, Adalberto Filho, Rejane Tavares, Teixeira e Chiquinho Diogo, para traçarem metas e os próximos passos da gestão na reta final deste ano, e iniciar planejamento de ações para 2018.



Dr. Rafael enfatizou que o grupo tá forte, onde vereadores estão fechados entre si e com o prefeito. Afirmou ainda que a eleição da Câmara marcada para o dia 10/12 será um divisor de águas, onde terá a oportunidade de corrigir para o próximo ano, os erros cometidos neste. Que só ficará na administração quem estiver com boa intenção de realmente ajudar. A partir de 10/12, poderá definir quem realmente são seus aliados e opositores. O prefeito assegurou que não vai mais cometer os erros de deixar dentro da administração, pessoas que não queiram o bem do município e que não comunguem com os princípios e ideais da gestão.



Vale ressaltar, que deste grupo de vereadores que formam a base de apoio ao prefeito na Câmara, exceto Teixeira e Chiquinho Diogo, apenas Paulinho Talegal, eleito no grupo político de Dr. Rafael, deve deixar de apoiá-lo, sinalizando que irá para a oposição.



Desta forma, a base formada por vereadores eleitos com Dr. Rafael foi mantida e ampliada com a adesão de Teixeira e Chiquinho Diogo.



Dr.Rafael tem um objetivo muito claro, que é finalmente enquadrar o município em relação o comprometimento da Receita Corrente Líquida em despesas com pessoal, dentro do limite máximo de 54%, como determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.



Os desafios são grandes, as dificuldades enormes, mas o jovem médico e prefeito Dr. Rafael Pedrosa, agora mais experiente, está planamente convicto que com a união de forças e o apoio dos cidadãos de bem deste município, concretizará o objetivo de alcançar um novo tempo para Nova Russas.


DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.