sábado, 20 de janeiro de 2018

PMs do Raio de Sobral prendem criminosos que estavam agindo em Nova Russas



Policiais do BPRaio prenderam na noite desta sexta-feira(19), em Sobral, 06 indivíduos acusados de vários crimes na região Norte do Estado do Ceará.

Eles foram identificados como:  Francisco Wellington Barbosa Martins, vulgo "Wellington Ladrão", 19 anos; Francisco Carlito de Sousa, 29 anos; José Alisson Rodrigues da Silva, vulgo "Alisson", 24 anos, e os menores: F.A.M.N.(17 anos);E.N.S.(15 anos) e G.P.G.L.(15 anos - Este residente na zona rural de Nova Russas).


Publicidade

 

Os criminosos foram presos durante uma abordagem da equipe 06 do BPRaio de Sobral.

Na averiguação feita pelos PMs, foi constatado que o carro ocupado pelos indivíduos tinha queixa de roubo, que um dos indivíduos tinha mandado de prisão( Mandado de prisão preventiva da comarca de Nova Russas contra o indivíduo "Wellington Ladrão"), e ainda, foram encontradas duas armas de fogo municiadas com a quadrilha.

Armas apreendidas com os criminosos

Os criminosos presos são acusados de vários assaltos no município de Nova Russas. Inclusive, um adolescente de 15 anos, residente na zona rural de Nova Russas, é integrante desta quadrilha de assaltantes e foi apreendido.

Veículo que havia sido roubado em Nova Russas


O carro recuperado pelos PMs do Raio, trata-se de uma Fiat Strada de cor cinza, placa OHX 8059, que havia sido tomada de assalto na manhã da última quarta-feira(17), na localidade Riacho Fechado, zona rural de Nova Russas, do aposentado José Aldebrando da Costa, 62 anos. 

Além do carro, os criminosos também tomaram 01 iPhone, 01 celular Samsung Gran Prime e 02 celulares Nokia da vítima e de seus familiares, que vivenciaram momentos de terror com a ação violenta dos meliantes.


Publicidade

 

Além deste crime, a quadrilha é acusada de várias outras ações delituosas no município, como roubos de motocicletas e automóveis, além de assaltos contra comércios e residências. 

Segundo informações da PM de Nova Russas, ainda existem outros integrantes deste grupo que continuam foragidos, mas o trabalho com o objetivo de prendê-los continua intensa, e brevemente, com a ajuda da população, os policiais esperam capturá-los.

Todas as vítimas que reconheceram os criminosos, estão sendo encaminhadas à Delegacia Regional de Sobral, para robustecerem os inquéritos contras os mesmos.

O trabalho da polícia continua, pois ainda restam integrantes do bando para serem presos. 



 





DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

PET CENTER EM NOVA RUSSAS

PET CENTER EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

MARTMAG NOVA RUSSAS

MARTMAG NOVA RUSSAS
Garantia de Boas Compras!!!

DESCASO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ?

DESCASO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ?A NOSSA REPORTAGEM, EM PARCERIA COM A TV NOVA RUSSAS E O REPÓRTER/CINEGRAFISTA DAVY SOUSA (@davysousa83 ), ESTEVE NO TRECHO EM OBRAS DA CE-265 (NOVA RUSSAS/CRUZETA), PARA MOSTRAR A SITUAÇÃO ENFRENTADA HÁ MAIS DE UM ANO, PELOS TRANSEUNTES E POPULAÇÃO RESIDENTE ÀS MARGENS DA VIA. CONFIRA.

Publicado por Denes Lima em Sexta-feira, 14 de julho de 2023

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.