quarta-feira, 25 de abril de 2018

Ocorrências policiais da região do 7º BPM - Crateús


Cotar prende homem em Monsenhor Tabosa com mandados de prisão por homicídio em São Paulo

Acusado preso

Policiais do Comando Tático Rural (Cotar), prenderam no início da noite deste domingo (22), em uma rua no centro da cidade de Monsenhor Tabosa, Marcos Vieira Santos, 48 anos. Com ele foi encontrado uma pistola .40. A arma segundo o delegado de Tamboril foi fabricada na Republica Tcheca e está com numeração raspada. Contra o mesmo foi descoberto dois mandados de prisão em aberto por homicídio ocorrido na cidade de São Paulo. 

Arma apreendida com o acusado

Os dois homicídios ocorreram em 2013. A polícia descobriu que o acusado não tem nenhum familiar no município e não descarta a possibilidade do mesmo ter ligação com alguma facção criminosa e estaria no município escondido.

O flagrante foi realizado na delegacia regional de polícia civil em Crateús e o acusado será levado para a cadeia pública de Monsenhor Tabosa.

Nesta notícia: Informações de Manuel Sales
Fotos: Tony Sales
 

Homem é preso em flagrante com criação furtada em Independência

Nesta segunda-feira( 23/04/2018), por volta das 00h00min na localidade de Jucás, zona rural de Independência, foi vítima de Furto, o agricultor ANTONIO FELISMINO SOARES VIEIRA, 33 anos. A vítima acionou o 190 após verificar que suas ovelhas estavam sendo furtadas pela pessoa de: AURISTÉLIO DE OLIVEIRA SILVA, 38 anos, residente na localidade de Araújo - Independência. PMs seguiram para o local, realizaram diligências e conseguiram localizar o acusado levando a ovelha em um “jacau” na garupa de sua motocicleta. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Independência e autuado no art. 155 do Código Penal.

Publicidade





Homem é preso após agredir familiares na zona rural de Hidrolândia

Nesta segunda-feira( 23/04/2018), por volta das 08hs, os Policiais Militares de Hidrolândia, foram informados que no distrito de Irajá, na Rua Vereador Raimundo Rufino Magalhães, a pessoa de ANTONIO SALES DE OLIVEIRA SANTOS, 38 anos, residente no Distrito de Irajá, Hidrolândia, com uma faca peixeira, havia tentado contra a vida de sua genitora, a senhora MARIA SOCORRO DOS SANTOS OLIVEIRA, 77 anos e ainda agredido com socos, sua sobrinha PATRÍCIA OLIVEIRA DOS SANTOS, 22 anos. Os PMs deslocaram-se ao local, localizaram acusado que não ofereceu resistência, que foi conduzido à delegacia de polícia civil de Santa Quitéria, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Dupla armada realiza assalto na zona rural de Tamboril

Nesta segunda-feira( 23/04/2018), por volta das 09h00 na localidade de Carnaubal, Distrito de Oliveiras, Tamboril, foi vítima de roubo, o cozinheiro JOSIMEIRO BATISTA VIEIRA, 43 anos, residente na Rua Francisco Lúcio, Distrito de Oliveiras, Tamboril. Deste foi subtraída a motocicleta HONDA FAN 125 ANO/MODELO 2011 DE COR PRETA, a quantia de R$ 10,00 em espécie e o documento da motocicleta em questão, além de 01 aparelho celular LG K3 de cor preta de propriedade de seu sobrinho. Foi abordado por dois indivíduos a pé que saíram do matagal, armados com dois revólveres, de rostos cobertos, vestindo calças jeans, blusões de cor escura, estatura mediana, magros e morenos que anunciaram o assalto, lhe amarraram, deixando-o no matagal, e informaram que posteriormente abandonariam as motocicletas entre Sucesso e Crateús. Diligenciaram, mas ainda sem êxito.

Criminosos assaltam motorista de ônibus escolar e outras pessoas na zona rural de Catunda

Nesta segunda-feira( 23/04/2018), por volta das 12hs30min na estrada carroçável que liga as localidades de Bom Tempo e Assentamento Vitória, no município de Catunda, dois elementos armados de revólveres, usando blusões e encapuzados, abordaram o motorista João Paulo Jorge Abreu, 33 anos, residente na Rua João Sebastião de Oliveira, Centro, Catunda. Ele é motorista do ônibus escolar . Da vítima levaram seu telefone celular LG. Ainda segundo a vítima, outros dois veículos também foram abordados e levaram os pertences das vítimas. No momento da abordagem, os indivíduos efetuaram disparos para o alto e mandaram a vítima prosseguir com seu destino. Ao tomar conhecimento do fato, PMs realizaram diligências no intuito de localizar os elementos, mas até o presente momento sem êxito.

Agricultor tem bicicleta tomada de assalto na zona rural de Tamboril

Nesta segunda-feira( 23/04/2018), por volta das 13h40, foi vítima de roubo, o  agricultor Otávio Miguel da Silva, 57 anos, residente à Fazenda Boa Vista, Aroeiras, Tamboril. Deste foi subtraída a bicicleta MONARK ANO 2016 DE COR VINHO, no valor de R$ 900,000 (segundo a vítima), com espelho na frente, além de sua carteira com todos seus documentos pessoais. Segundo informações da vítima, estava vindo de Oliveiras sentido Tamboril, quando foi abordada por três indivíduos em uma motocicleta BROS de cor preta sem placa, um com arma longa e outro com uma arma curta possivelmente pistola, de capacetes escuros, vestindo calças jeans e blusões escuros, magros, estatura mediana e morenos. Após o roubo, saíram em direção à Curatis. PMs diligenciaram, mas sem êxito.

Casal tem motocicleta tomada de assalto entre Cruzeta e Catunda

Nesta segunda-feira( 23/04/2018), por volta das 14:30, houve um roubo de moto na CE 176, que liga os municípios de Tamboril e Catunda, quando o Sr. FRANCISCO FARIAS DA CUNHA, 56 anos e a senhora MARIA LEIDIANE ARAUJO DA SILVA SANTOS, 37 anos, residentes na Rua Antônio Barbosa de Menezes, bairro Flores, Santa Quitéria, trafegavam no sentido Cruzeta/Catunda, na moto Honda Bros 160, de cor branca, PLACA PMR 5694- Sta.Quitéria, quando na localidade de Olho D'água, foram abordados por dois indivíduos armados com revólveres que andavam em uma moto de cor preta, anunciaram o assalto e levaram sua moto. Após o assalto, os meliantes fugiram em direção à Catunda. PMs diligenciaram, mas sem êxito.

Motocicleta e semijoias são tomadas de assalto em Santa Quitéria

Nesta segunda-feira( 23/04/2018), por volta das 16:00h, a PM de Santa Quitéria recebeu informação de um assalto no bairro Pedra da Saudade.  Os policiais deslocaram-se para a Rua Raimunda Ferreira de Sousa, onde constataram que um elemento magro branco, de estatura mediana, trajando uma blusa listrada, de posse de um revólver, anunciou o assalto, levando cinquenta e cinco (55) peças de semijoias folheadas e uma moto CG 160 START, de cor vermelha, placa PCN 1502, registrada em nome de CARMEM LÚCIA DE SOUSA E SILVA. As semijoias estavam sendo entregues pelo representante JOELSON FERREIRA MOURA. Diligências foram realizadas, e por volta das 18hs, PMs localizaram no bairro Manduca Penteado, dentro de um matagal, a moto HONDA CG 160 START. O veículo foi restituído ao proprietário, mas ainda não foi possível identificar o autor crime, bem como as demais peças do roubo ainda não foram recuperadas. 


DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.