terça-feira, 14 de agosto de 2018

Ocorrências policiais do final de semana em Nova Russas e região

Imagem relacionada


PMs do Batalhão de Divisas prendem indivíduos com várias de fogo,munições e drogas em Monsenhor Tabosa

Na sexta feira(10/08/2018), PMs do Batalhão  de Divisas e da 3° Cia em Patrulhamento no município de Monsenhor Tabosa, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que adentrou numa residência em fuga. Os PMs fizeram uma incursão tatica na residência, conseguiram abordar o meliante conhecido como "Manga" que estava em posse de uma certa quantidade de droga. Realizaram busca na residência e encontraram 04 armas de fogo, (02 revólver es .38, um .32, todos municiados e uma espingarda, uma espingarda de fabricação artesanal, ainda oito cartuchos calibre 38 intactos, três cartuchos 32 intactos, 60 g de cocaína, R$ 350 em espécie, chumbo, pólvora e espoletas, além de aparelhos celulares).
Acusado preso: José Elieldo Lima da Silva,33 anos, residente na Rua Santo Antônio, centro de Monsenhor Tabosa. Foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús, onde foi autuado em flagrante.



PMs do Raio prendem dois homens com armas de fogo na zona rural de Independência

Sexta-feira(10/08/2018), por volta das 11h30min, PMs do RAIO 22 verificando uma denuncia de que pessoas se encontravam comercializando, exibindo armas e efetuando disparos na localidade de Araújo, a cerca de 60 km de Independência, onde um dos indivíduos era conhecido como "Antônio Negão" e o outro como "Salomão"; ao chegarem na localidade, a composição policial se dirigiu a casa de "Salomão", onde foram recebidos por sua esposa, que autorizou a entrada dos PMs e durante vistoria, foi encontrado um REVÓLVER TAURUS CALIBRE .38, CAPACIDADE PARA 6 cartuchos, DE NUMERAÇÃO SUPRIMIDA, COM SEIS MUNIÇÕES INTACTAS E UMA DEFLAGRADA, e, instantes depois, seu marido, conhecido como "Salomão", chegou e assumiu ser o proprietário da arma, e, segundo ele, de fato iria comercializar a arma encontrada, ocasião em que a Equipe RAIO deu voz de prisão ao mesmo. Posteriormente, a mesma composição PM conseguiu abordar o segundo suspeito, conhecido como "Antonio Negão", e na casa deste foi encontrada UMA ESPINGARDA ROSSI, CALIBRE 36, DE NUMERAÇÃO P2388, E UMA CÁPSULA DE REVÓLVER  CALIBRE .32, DEFLAGRADA, E A QUANTIA DE R$ 1.782,90, de origem desconhecida, momento em que "Negão" assumiu ser o proprietário da arma, porém não informou a origem do dinheiro, e o acusado também acabou preso pelos policiais.
               Os acusados, assim como todo o material apreendido com eles, foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde o primeiro, identificado como FRANCISCO SALOMÃO CANUTO, o "Salomão", 32 anos, foi autuado em flagrante com base no artigo 16 - arma com numeração suprimida, do Estatuto do Desarmamento; e o segundo, identificado como ANTÔNIO CANUTO VERAS COSTA, 33 anos, foi autuado com base no artigo 12, do Estatuto do Desarmamento.

Idoso fica gravemente ferido após ser atropelado por motocicleta em Nova Russas

Sexta-feira(10/08/2018), por volta das 18h20min, sofreu atropelamento por uma motocicleta de Placa OIO – 1239 Itapipoca, que trafegava na Rua Maria Clarice Tavares, Bairro Pantanal sentido Centro, o aposentado Raimundo Ferreira Chaves, 76 anos. Segundo populares, a vítima ao atravessar a rua, foi atropelada pela motocicleta que trafegava sentido Bairro Pantanal /Centro, não prestando socorro e evadindo-se do local em rumo ignorado, deixando a vítima ao solo.
PMs na VTR 7292 – SGT ARMISTRONG, SGT MARTINS e Sds.  F. CARVALHO, estiveram no local, onde encontraram a vítima com traumatismo, fratura exposta na perna direita e escoriações pelo corpo. O ancião foi socorrido ao hospital local e depois transferido para Sobral.

Agricultor morre afogado quando pescava em açude no município de Reriutaba

Sexta-feira(10/08/2018), por volta das 19:00, morreu vítima de afogamento, o agricultor Francisco Severino de Araújo, 58 anos, que  residia  no Distrito de Amanaiara. O mesmo estava pescando com parentes no açude local, quando sentiram sua falta por volta das 16 horas, sendo que após várias buscas, encontrado seu por volta das 19:00. Os PMs de Reriutaba acionaram a Perícia Forense, para os procedimentos de praxe.



“Tabaquinho” é lesionado a bala em Poranga e um dos acusados do crime acabou preso

Sexta-feira(10/08/2018), por volta das 23h, foi vítima de lesão corporal por arma de fogo, o Paulo Geovane Rodrigues de Almeida, vulgo “Paulinho Tabaquinho”, 24 anos, residente na Cohab em Poranga, quando estava chegando em sua residência, dois (02) homens se aproximaram e efetuaram o disparo contra o mesmo, que lhe atingiu o tórax. Ele reconheceu os autores do disparo como sendo os indivíduos Weliton e Danilo. PMs realizaram  diligências, e Sábado(11/08/2018) ,por volta das 11h, foi apreendido e conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil de Crateús/Ce, o menor( W.S.A.), 15 anos, flagrado portando revolver calibre .32 de marca Smith, com duas (02) munições intactas, que foi apontado como um dos indivíduos que teria participado desta tentativa de homicídio contra Paulinho Tabaquinho.  

Foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, pois seria o  autor dos disparo contra a vítima.

Homem tem motocicleta e vários outros pertences tomados de assalto em Crateús

Sábado(11/08/2018), por volta das 11h30min, na estrada que liga Poço da Roça ao bairro Cidade 2000, o Milton Gomes Rodrigues, 42 anos, residente na Rua Contador Raimundo Luis, Retiro, conduzia sua motocicleta HONDA CG 125 TITAN KS, cor prata, ano 2001, Crateús, quando foi surpreendido por dois indivíduos saindo do "mato", e anunciando o "assalto", sendo que um deles estava portando um revólver e o outro com uma faca, levaram sua motocicleta, bem como os dois capacetes, dois aparelhos celulares, a carteira com os documentos pessoais, em seguida fugiram em  rumo ignorado. Vale ressaltar que ambos estavam encapuzados. PMs estão em diligências, mas ainda sem êxito.



Motorista é autuado pelo crime de Estelionato em Crateús

Sábado(11/08/2018), por volta das 18h00, foi preso, acusado de Estelionato, MARCELO PEREIRA DO NASCIMENTO, 32 anos, residente na localidade de Curral do Meio, zona rural de Crateús. A vítima trata-se do carpinteiro MANOEL RODRIGUES SAMPAIO, vulgo "Manelão", 66 anos, residente na localidade de  Palmares ll, zona rural, Crateús. 
             Segundo a composição RAIO 02, teria recebido a informação que na localidade Palmares ll, a cerca de 18 km de Crateús, havia um indivíduo conhecido como "Manelão", que estaria com uma motocicleta com adulteração na placa, mas, a placa original do veículo (HWA-7339), constava como roubada. PMs se deslocaram até a localidade, encontraram a motocicleta - uma Honda/CG 125 Titan, verde, ano/modelo 1997 -, que estava estacionada próximo a uma construção. Perguntaram a populares onde estaria o dono da motocicleta, apresentou-se o Manoel Rodrigues Sampaio, o qual informou que havia adquirido o veículo mediante uma troca, com um indivíduo de nome "Marcelo", e que não sabia que a motocicleta constava com queixa de roubo. Dando continuidade às diligências na tentativa de localizar Marcelo, a composição se deslocou até  Curral do Meio, onde os PMs foram informados que "Marcelo" estava em Crateús. Foram à DRPC, com a suposta vítima e a motocicleta em questão e na cidade, receberam a informação que o indivíduo procurado (Marcelo) já estava na delegacia, onde o mesmo disse que não sabia se a motocicleta era roubada, e que a havia comprado, sem a devida documentação, de um indivíduo da cidade de Ipaporanga, porém, não soube informar o nome e endereço do vendedor da moto.
                   Após os fatos serem apresentados à autoridade policial, o acusado acabou autuado em flagrante pelo Crime de Estelionato, artigo 171 do CPB.



Entregador é autuado por infração a Lei Maria da Penha após agredir enteada em Crateús

Sábado(11/08/2018), por volta das 20h30min, na cidade de Crateús, Rua Antonio Jucá, bairro São José, foi preso por Infração a Lei Maria da Penha, o entregador JÚLIO CÉSAR DA SILVA OLIVEIRA, 21 anos. A vítima trata-se da enteada do acusado, a adolescente JANAÍNA SOUSA DA COSTA, 15 anos, a qual informou que seu padrasto a teria agredido com um soco no rosto.
           A ocorrência foi atendida por PMs na RP 7421, e, segundo os policiais, ao chegarem no local, o acusado passou a desacatá-los, porém o mesmo acabou contido.
            As partes envolvidas foram levadas à DRPC, onde o acusado foi atuado em flagrante por Infração a Lei Maria da Penha e Desacato.

Dois jovens são presos por tráfico de drogas em Crateús

Sábado(11/08/2018), por volta das 21h00, em Crateús, na Rua Moreira da Rocha, Centro, foram presos acusados de Tráfico de Drogas: FRANCISCO RAYLTON MORAIS RODRIGUES, 22 anos, residente na Rua Oscar Lopes, bairro Nova Terra, e ALAN PEREIRA SALES, 19 anos, residente na Rua Gustavo Barroso, bairro Maratoan.
            A prisão foi realizada pela Equipe RAIO 01. Segundo os PMs, os acusados trafegavam pelo centro de Crateús em uma motoneta Honda Biz, cor branca,ano/modelo 2017, de placa POF 4248 - CE, momento que a composição visualizou tais indivíduos se desfazendo de dois pacotes, foram abordados, e nos pocotes arremessados por eles, havia 02 gramas de cocaína. Um dos acusados (Raylton) informou aos policiais onde havia mais drogas, sendo posteriormente encontrado pela equipe RAIO 01, em um terreno baldio, localizado na Rua André Moreira, no bairro Maratoan, 19 gramas de maconha prensada.
                Os acusados foram conduzidos à DRPC, autuados em flagrante pelo Crime de Tráfico de Drogas - artigo 33 da Lei 11.343/06. 



Dois indivíduos são presos após realizarem assalto na zona rural de Ipueiras

Sábado(11/08/2018), por volta das 21:00, foi apreendido um menor , residente no Distrito de Charito Ipueiras, e Francisco Edcarlos Rodrigues de Araújo, também residente em Charito, acusados de terem subtraído das vítimas Francisco Sousa Alves, 26 anos  e Joana Alves da Silva, 34 anos e Francisco Daniel Gomes Rodrigues, 17 anos, ambos residentes na localidade de Pau Darco, zona rural de Ipueiras, celulares, um (01) relógio e a quantia de R$ 15,00. Os acusados armados de faca, anunciaram o roubo e tomaram os pertences das vítimas, que após o roubo, fugiram em rumo à CE 187, sentido Nova Russas.
PMs na VTR 7322 - 1º SGT EVERLANG, Sds. CHAGAS e LUCAS BRAGA, se deslocaram até o local da ocorrência, saíram em diligências sentido CE 187 que liga Ipueiras à Nova Russas, e conseguiram prender um dos acusados e apreender um menor, que se encontrava em companhia do maior praticando roubos, como também recuperam dois celulares e apreenderam uma arma branca tipo peixeira. Os dois foram conduzidos à DRPC de Crateús/Ce, onde o maior foi autuado por roubo Art. 157 Caput III e o menor apreendido, entregue aos seus responsáveis.

Motocicleta é tomada de assalto em Reriutaba

Sábado(11/08/2018), por volta das 22:15, a composição do destacamento de RERIUTABA foi a acionando para uma ocorrência de Roubo de uma  moto HWQ-3848, Honda CG Titan125,ks 2000 , Vermelha, do Francisco José Pereira Gomes 37 anos,  residente no Bairro Rampa, Princesa Isabel, Reriutaba.A vítima estava deslocando-se com sua esposa no sentido Amanaiara à Reriutaba, quando foi abordado por 02 indivíduos em uma moto preta, que anunciaram o roubo com uma arma, que retornaram sentido Amanaiara. PMs diligenciaram, mas sem êxito na recuperação do veículo e prisão dos criminosos.



Dupla toma celular de jovem na cidade de Crateús

Sábado(11/08/2018), por volta das 22h20, em Crateús, na Rua Desembargador Olavo Frota, bairro São Vicente, foi vítima de Roubo, a LUANA SOARES MARQUES, 19 anos, residente na Rua Desembargador Olavo Frota, bairro São Vicente, a qual informou que estava nas proximidades de sua residência, quando foi abordada por dois indivíduos que trafegavam numa motocicleta de cor vermelha, que sem apresentar arma,  tomaram seu telefone celular, modelo Moto E 4 Plus, dourado. Após o crime, os assaltantes fugiram em direção à Rua Moura Fé, no mesmo bairro.
              A ocorrência foi atendida pela Equipe RAIO 22, que realizou diligências com o intuito de identificar e prender os autores do roubo, mas ainda sem êxito.

Dupla é detida por populares após roubar Iphone no Parque da Cidade em Nova Russas

Neste domingo(12/08/2018), por volta das 03h00, na Av. Alipio Gomes, Centro, Nova Russas, foram presos em flagrante por roubo, o garçom Henrique da Silva Leitão, 20 anos, e o servente Francisco das Chagas da Silva e Bruno, 20 anos, residentes em Matriz de São Gonçalo, zona rural de Ipueiras. A vitima trata-se de Antônio Welligton Silva de Oliveira, 17 anos, residente na Rua do Fio, Cohab, Nova Russas.
Os PMs SGT Roberto e SD Erivelton, foram acionados por populares no Parque da Cidade, que dois elementos haviam cometido um roubo.
Quando o policiamento chegou ao local, a vítima narrouque os dois acusados, realizaram o roubo, tomando a força seu celular Iphone7 e quando tentaram empreender fuga, foram imobilizados por populares até a chegada dos policiais.
As partes foram conduzidas à delegacia plantonista de Crateús, onde foi lavrado em desfavor dos acusados, procedimento no Art. 157 (Roubo).



Agricultor descumpre ordem judicial e acaba preso em Ipu

Neste domingo(12/08/2018), por volta das 04h30min na Rua Praça Doroteu Paiva, Centro, Ipú, foi preso em flagrante Cícero de Sousa, 44 anos, residente no mesmo local da ocorrência. A vitima trata-se de Raimunda Nonata da Silva Vieira, 41 anos.
PMs foram acionados pela vítima, narrando que seu ex- companheiro havia invadido sua residência e descumprido medida protetiva de afastamento.
Quando o policiamento chegou ao local, constatou a veracidade dos fatos, conduziram os dois à delegacia de Tianguá, que lavrou em desfavor do acusado, procedimento por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, preso na delegacia de Tianguá para posteriormente ser encaminhado à cadeia de Ipú.

Homem é encontrado morto nas proximidades do hospital de Sanra Quitéria

Neste domingo(12/08/2018), por volta das 06:05, em Santa Quitéria, foi encontrado o corpo de Francisco  Antônio Sampaio, 55 anos, na Rua José Ribamar Timbó Catunda, estacionamento do supermercado HIPER POVÃO, em frente ao hospital municipal, sem nenhum sinal de violência. Segundo o médico Dr. Josiano, o mesmo faleceu em decorrência de um infarto fulminanteque havia sido atendido por conta de pressão alta por volta de 23:00hrs do dia anterior, tendo alta por volta de 01:00. A perícia forense de Canindé foi acionada, que informou que por não haver lesões aparentes indicando violência, orientou a solicitar ambulância para conduzir o corpo ao hospital. 

Dois jovens sofrem acidente de trânsito no município de Ipaporanga

Neste domingo(12/08/2018), por volta das 15h30min, na localidade de Serrinha, zona rural de Ipaporanga, houve um acidente de trânsito, queda de moto, tendo como vitimas: RIQUELME REIS DA CONCEIÇÃO, 18anos, residente na localidade de Trapiá, zona rural de Ipaporaga, condutor da motocicleta HONDA/CE 160 START, cor preta, ano/modelo 2016, placa PMP 9564-CE, que foi transferido para o hospital de Sobral, com suspeita de traumatismo craniano, e o garupeiro KAIQUE SAMPAIO FERREIRA, 25 anos, residente na Rua Euclides da Cunha, Crateús, que sofreu escoriações pelo corpo, ficando internado no hospital da cidade de Ipaporanga, em observação. Segundo informações, os dois vinham do Distrito de Assis, zona rural de Crateús,ao chegarem na localidade de Serrinha, Ipaporanga, o condutor da motocicleta perdeu o controle, havendo a queda, socorridas ao hospital local. 



Colisão de motocicleta em caminhão deixa duas vítimas fatais no município de Ipu

Neste domingo(12/08/2018), por volta das 15h30min, na CE 187, a aproximadamente 20km da sede, aconteceu um acidente de trânsito que teve como vítimas fatais, o carreteiro Mateus Almeida de Sousa, 20 anos, e Francisco Antônio de Sousa, 38 anos, residentes em Várzea do Jiló. As vítimas trafegavam em uma motocicleta Honda CG Fan 125 ES, cor vermelha, ano 2009, placa NQY – 6475 – Ipu.
PMs foram acionados e no local, a vítima Francisco Antônio já se encontrava sem vida e Mateus, foi socorrido para o hospital de Ipú, porém, não resistiu e faleceu.
O policiamento isolou o local,e acionou a PRE de Varjota, bem com o IML de Sobral, para a realização dos procedimentos cabíveis, e orientou aos familiares das vítimas a procurarem a delegacia mais próxima para confecção dos documentos pertinentes.
No local do acidente se encontravam a motocicleta da vítima e o caminhão VW/7. 100, cor branca, ano 1994/1994, placa HUK – 8644 – Boa Viagem – CE, em que as vítimas colidiram, porém, o condutor havia evadido-se.

Jovem é preso após agredir a própria mãe em Lagoa de Santo Antônio-Ararendá

Neste domingo(12/08/2018), por volta das 16h30min, na localidade de Lagoa de Santo Antônio, zona rural de Ararendá, foi preso o Francisco Leandro Silva Paiva, 22 anos, residente no mesmo local da ocorrência. A vitima trata-se da mãe do acusado, Maria Rogéria Martins da Silva, 42 anos.
PMs foram acionados via 190 da existência de um filho agredindo sua genitora. O policiamento se fez presente no local, constatou a veracidade dos fatos, as partes foram conduzidas à delegacia de Crateús, onde foi lavrado em desfavor do acusado, procedimento por infração a Lei Maria da Penha.  



PMs do Raio apreendem arma de fogo no município de Ipaporanga

Policiais do Raio estiveram neste domingo(12/08/2018), por volta de 16:30 no município de Ipaporanga, localidade São Domingos, e durante patrulhamento, visualizaram  um indivíduo que ao perceber a presença da viatura, largou um objeto e evadiu-se em direção ao matagal. Os PMs verificaram  que  se tratava de uma arma de fogo (Rifle calibre .32 marca indefinida e numeração não identificada), em seguida, os Raianos diligênciaram  para capturar o dono da arma, porém, não obtiveram êxito.A arma foi entregue na DRPC de Crateús.

Indivíduo é conduzido à Delegacia após briga em bar na cidade de Crateús

Neste domingo(12/08/2018), foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, o indivíduo: Paulo André Braga da Silva, 29 anos, residente na Rua Professor Sinhá Bezerra, nº 20, Santa Quitéria. O mesmo se envolveu em vias de fato no bar do He Man, situado na Av, Benoni Mourão Filho, "Beira da Pista"- Crateús
PMs foram ao local onde o acusado já estava imobilizado pelo segurança do estabelecimento. 
  
Colisão de carro contra motocicleta deixa dois idosos gravemente feridos em Independência

Neste domingo(12/08/2018), por volta das 19h30, aconteceu um acidente de trânsito na BR 226, entrada da cidade de Independência, envolvendo um veículo Triton de cor branca, ano/mod 2013, placa ORZ-9002, conduzida pelo indivíduo: Wagner da Silva Agostinho, residente na Av: João Rodrigues, Independência, que teria colidido na traseira de uma motocicleta vindo a ferir gravemente dois idosos. O acusado e as vitimas foram levados ao hospital do município, onde o Sr "Rosinaldo" (vítima) ficou em observação no hospital e sua esposa Dona "Maria Maia", foi transferida para Sobral em estado mais grave. O acusado aparentava sinais de embriaguez e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para os devidos procedimentos.



Dois jovens são flagrados pela PM portando arma de fogo na zona rural de Nova Russas

Neste domingo(12/08/2018), por volta das 21h00, na estrada carroçável que liga Nova Russas ao Sitio Novo, aproximadamente 5 km da sede, foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, o Francisco Thairton Mourão Alves, 23 anos e Carlos da Silva Carvalho, 24 anos, residentes em Sitio Novo, zona rural de Nova Russas.
Com os dois, foi apreendida uma espingarda de cano curto do tipo socadeira.
PMs na VTR 7222 - 1° SGT Santana, 2° SGT Amaury, 3° SGT Maximiano e Sd Olavo, estavam realizando as rondas ostensivas pela zona rural, quando se depararam com os dois, e durante revista pessoal, encontraram a arma de fogo.
O policiamento conduziu os acusados à Delegacia Plantonista de Crateús, autuados no Art. 14 do Estatuto do Desarmamento (Porte ilegal de Arma de fogo de calibre permitido).

Dois indivíduos são presos acusados de tráfico de drogas em Crateús

Neste domingo(12/08/2018), por volta das 23h00, PMs em patrulhamento ostensivo pelo bairro Fátima I, na Rua José Albano, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta XR-125, cor branca, placa HWY-8411,e ao perceberam a aproximação da viatura policial, o garupeiro da motocicleta dispensou um pacote. Após a abordagem e vistoria no local, foi encontrado o pacote que continha treze(13) papelotes de cocaína. Os acusados foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, para procedimentos cabíveis. Foram identificados como: Jailson Jaime de Sousa, 21 anos, residente na Rua Dr. João Tomé, nº 50, Campo Verde e Mauricio Ivo da Silva, 23 anos, residente na Rua Edillberto Frota, n°1257, Fátima I. Com os mesmos foram apreendidos uma motocicleta  XR 125, branca, placa HWY- 8411; 13 papelotes de cocaína; R$ 77,00 (setenta e sete reais) em espécie; 01 celular LG e 01 celular Blu.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

PET CENTER EM NOVA RUSSAS

PET CENTER EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

MARTMAG NOVA RUSSAS

MARTMAG NOVA RUSSAS
Garantia de Boas Compras!!!

DESCASO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ?

DESCASO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ?A NOSSA REPORTAGEM, EM PARCERIA COM A TV NOVA RUSSAS E O REPÓRTER/CINEGRAFISTA DAVY SOUSA (@davysousa83 ), ESTEVE NO TRECHO EM OBRAS DA CE-265 (NOVA RUSSAS/CRUZETA), PARA MOSTRAR A SITUAÇÃO ENFRENTADA HÁ MAIS DE UM ANO, PELOS TRANSEUNTES E POPULAÇÃO RESIDENTE ÀS MARGENS DA VIA. CONFIRA.

Publicado por Denes Lima em Sexta-feira, 14 de julho de 2023

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.