terça-feira, 13 de novembro de 2018

Ocorrências policiais do final de semana em Nova Russas e Região


Resultado de imagem para ocorrências policiais

Homem é autuado por furto de fiação elétrica na zona rural de Ipueiras

Na sexta- feira(09/11/2018), por volta de 09h00, foi preso na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ipueiras, o acusado João Alves Pedrosa, 28 anos, residente no Distrito de Conceição, Hidrolândia, acusado de furtar a fiação elétrica da empresa Enel, na localidade Porções, zona rural de Ipueiras. Informaram que o acusado  quando percebeu a presença de algmas pessoas, abandonou a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS ANO/MOD 2003, COR VERMELHA, VARJOTA e entrou no matagal em rumo ignorado.  PMs na VTR 7342 – SGT EVERLANG e VALDENIR, Sd. CHAGAS, se deslocaram à localidade, apreenderam a motocicleta abandonada e averiguaram quem seria o autor do furto, que se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Ipueiras e confessou ser ele o autor do furto, recebendo voz de prisão e autuado do Artigo 155 do CPB.



Indivíduo é preso após lesionar sua ex-companheira e outra pessoa em Ipueiras

Na sexta- feira(09/11/2018), por volta de 10h00, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ipueiras, o Ricardo Ferreira Gomes de Sousa, 25 anos,  residente no Distrito de Nova Fátima, acusado de ter  lesionado a vítima Iraneide Alves Sales,23 anos, residente no Sítio Olho D´agua, zona rural de Ipueiras, causando lesões de corte nos seios, nas costas, e escoriações pelo restante do corpo, usando uma faca de mesa, que além de sua ex-mulher mencionada, também casou lesões em Jorge Bonfim Alves da Silva,18 anos, residente na Rua Luiz Moreira da Silva Nº 92, Distrito de Nova Fátima, com lesões leves nas pernas.
PMs se deslocaram até o Distrito de Nova Fátima, constataram a veracidade dos fatos, onde às vítimas lesionadas deram entrada no hospital local e receberam atendimento médico. Realizaram diligências e prenderam o acusado, que foi autuado na Lei Maria da Penha e Lesão Corporal.

Adolescente é lesionado a bala em Crateus

Sábado(10/11/2018), por volta das 02h00, foi vítima de Lesão Corporal, o menor: C.V.B, 15 anos, residente na Rua Cazuza Ferreira, Cidade Nova, Crateús.
A vítima, após discussão com uma pessoa não identificada no Posto Crateús, localizado na Rua José Saboia Livreiro, teve uma arma apontada em sua direção, que ao tentar desarmar o agressor, foi lesionado por um disparo de arma de fogo na mão esquerda. Após o fato, a vítima se dirigiu ao hospital e o acusado evadiu-se do local. PMs estão em diligências no intuito de identificar o autor do fato, mas até o momento sem êxito. 

Garçom é preso após ameaçar e tomar celular de sua ex-companheira em Monsenhor Tabosa

Sábado(10/11/2018), por volta de 04h45min, foi preso, o garçom Pedro Soares de Sousa, 25 anos, residente na Vila Rocha, bairro Trizidela- Monsenhor Tabosa, acusado de ter arrombado a casa de sua ex-esposa, ameaçado-a e subtraíndo um celular da casa, pertencente a Keila Albino Pereira. Fato foi relatado pela vítima ao ao policiamento. Ao se deslocarem até o local, o acusado já havia se evadido e só foi localizado na casa da sua mãe no mesmo endereço da prisão, que o mesmo na hora da prisão, conduzia a Moto Honda Bros 160 de cor preta, sem placa ano 2015/2015, em estado de embriagues, sendo conduzido à delegacia de Crateús,
autuado nos artigos 157 e 163 do CPB e 306 do CTB. 



Homem é morto a bala e tem uma das orelhas arrancadas na cidade de Catunda

O crime ocorreu no sábado(10/11/2018), por volta das 06h30, no bairro do Açude, Catunda,  sendo vítima o desocupado CARLOS FREIRE SALES, 25 anos que residia no local onde foi morto. Segundo populares, a vítima morava junto com sua companheira JEMINA RODRIGUES MAGALHAES, 24 anos e com mais duas crianças menores de idade, filhas de JEMINA, e que os dois estavam ingerindo bebida alcóolica juntos no Centro da cidade de Catunda, quando a vítima teria ido para casa e sua parceira teria ficado bebendo na rua. Ainda segundo a filha mais velha de JEMINA, Ana Késia Rodrigues Melo, encontrava-se dormindo com sua irmã mais nova, quando a vítima chegou a casa e foi dormir. Ainda segundo Ana Késia, teria perguntado ao seu padrasto por sua mãe JEMINA, e que o mesmo teria dito que ela havia ficado bebendo na rua. Pouco depois, dois homens arrombaram arrombado a porta da casa e as duas crianças saíram correndo de casa e nada mais soube relatar. Segundo a Perícia Forense, Carlos foi encontrado morto com a orelha arrancada e um tiro abaixo do ouvido direito. O corpo foi encaminhado ao IML.

Motocicleta tomada de assalto de vigilante é encontrada abandonada em Crateús

Sábado(10/11/2018), por volta das 08h50, na Rua Menezes Pimentel, próximo a ponte dos Patriarcas, Crateús, foi encontrada a motocicleta de Placa HYH9114, HONDA/NXR 150 BROS ES, 2007, Cor preta, veículo que havia sido furtado na madrugada, por volta das 01h40min, próximo ao Park Pizza, sendo a vítima o vigilante FRANCISCO MIGUEL DA SILVA, 54 anos, residente na Rua Frei Damião, 44, conjunto São José - Crateús. PMs recolheram o veículo à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, para os devidos procedimentos.

Jovem é autuado por furto na cidade de Crateús

Sábado(10/11/2018),por volta das 12h30, na rua Izauro Machado Portela, Crateús, foi preso acusado de furto, o ERISVANIO DE SOUSA HOLANDA, vulgo "Nenem", 20 anos, residente na rua João Tomé, Crateús. O acusado foi visto pelo vigia noturno Flavio Bonfim Ribeiro da Silva, saindo da residência localizada na rua Padre Mororo, do JOÃO DORALI MELO FILHO, 43 anos, residente na Rua Humberto de Campos, Planalto, Crateús, o qual foi vítima de furto de 01 gaiola, 01 pia de banheiro e 01 vaso sanitário. PMs conduziram vítima, acusado e testemunha à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde foi feito BO por furto através de portaria, pois nenhum dos objetos furtados foi recuperado.



Acidente de trânsito deixa uma pessoa ferida em Nova Russas

Sábado(10/11/2018), por volta das 18h45, foram vítimas de acidente de trânsito na CE 265, proximidades do Boteco do Sertão, saída de Nova Russas para Cruzeta, o Edimilson De Abreu Sampaio, 32 anos, residente na localidade de Espacinha, zona rural de Nova Russas e o garupeiro Francisco Vinicius de Carvalho Sousa Abreu, 16 anos, que trafegavam na motocicleta Fan de cor preta, ano 2005, quando outro veiculo não identifica veio a colidir com os mesmos, deixando somente o garupeiro com lesões expostas na mão esquerda e na perna esquerda, sendo preciso a transferência para o hospital de Sobral.
PMs estiveram no local do sinistro, onde familiares já haviam retirado o veiculo da pista e o outro evadido-se sem prestar socorro.

Motocicleta é furtada no Centro de Ipu
  
Sábado(10/11/2018), por volta das 19h00, foi vítima de furto, o João Lopes de Moura, 42 anos, residente na Rua Dr. Chagas Pinto, Centro-Ipu. Teve furtada sua motocicleta, Honda Fan de placa HYF 4804, que havia deixado estacionada nas proximidades de sua residência e quando retornou já não estava mais no local.
A PM orientou o mesmo a registrar um Boletim de Ocorrência.

Técnica de Enfermagem tem motocicleta tomada de assalto em Nova Russas

Sábado(10/11/2018), por volta das 19h50, foi vítima de roubo, a Tércnica de Enfermagem Jomaria Rodrigues Alves, 31 anos, residente na Rua professor Luiz Gonzaga, quando trafegava na sua motocicleta HONDA 150, ano 2013/2014, de cor preta, placa ORT 3397- Nova Russas, nas proximidades da ponte da linha férrea, quando dois elementos saíram do matagal e de arma em punho, anunciaram o assalto. A vítima relatou que um dos indivíduos era baixo, moreno e estava encapuzado. Após o roubo, evadiram-se em rumo ignorado. PMs na VTR 7292 realizaram diligencias, mas sem êxito até o momento.



Detento em prisão domiciliar é lesionado a bala em Nova Russas

Sábado(10/11/2018), por volta das 20h10, foi lesionado a a bala, o detento em prisão domiciliar, Francisco das Chagas Cardoso, vulgo “COCO”, 37 anos, residente na Rua Geraldo Luciano de Araújo, bairro Jovinão - Nova Russas. Ele informou que estava em sua residência, quando dois elementos numa moto preta, encapuzados, chegaram efetuando vários disparos de arma de fogo em sua direção, dos quais, 01 acertou seu antebraço direito, conseguiu fugir para dentro de casa e os criminosos saíram sentido Ararendá. Relatou que não sabe o motivo da agressão.
PMs na VTR da Força Tática, deslocaram-se ao local, colheram informações,  realizaram diligencias no intuito de prender os acusados, mas sem êxito até o momento.

Adolescente é autuada por receptação em Poranga

Neste domingo(11/11/2018), por volta das 16h30, foi conduzido à DRPC de Crateús, a menor L. R. S. 15 anos, acusada de ter comprado um celular Samsung S7 Prime 2, que havia sido furtado do Antônio Gomes da Silva,  39 anos, residente na Rua Almeida Alves, Centro.
PMs na VTR 7322, após conhecimento do fato, localizaram a acusada, que foi conduzida para Crateús, registrado um TCO por Receptação.

Jovem fica ferido ao sofrer acidente de trânsito em Crateús
       
Neste domingo(11/11/2018), por volta das 17h30, na Av. Benony Mourão Filho, Venâncios, Crateús, foi vítima de acidente de trânsito, o CÍCERO ROGÉRIO ALVES DOS SANTOS,  25 anos.
PMs na VTR 7461 - SGT  Gilson, Cb Renato e Sd Gildenberg, foram acionados e ao chegarem ao local, foram informados por populares que a vítima trafegava numa Biz de placa HXY 9458, quando perdeu o controle do veículo, vindo a cair, sendo acionado o Corpo de Bombeiros, que socorreram a vítima com um corte na testa. A Biz foi entregue a Guarda Civil Municipal.

Indivíduo é flagrado portando uma faca nas proximidades do hospital de Crateús

Neste domingo(11/11/2018), por volta das 17h30, nas proximidades do Hospital São Lucas em Crateús, foi preso FRANCISCO RAMILSON ALMEIDA MARTINS, 24 anos, residente na Rua Vicente Facundo, Crateús.
PMs foram acionados via copom, informados que havia um individuo querendo pular o muro para dentro do Hospital. Ao chegarem ao local, encontraram o acusado portando uma faca. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, autuado no Art. 19 da Lei das Contravenções Penais. 

Após pequena colisão envolvendo veículos, um dos envolvidos danifica carro a pedradas em Ararendá

Neste domingo(11/11/2018), por volta das 19h00, policiais militares do destacamento de Ararendá, Sargento Fábio e Sd Atila, receberam uma ligação através do 190, informando que na localidade de Cabelo do Nego, teria acontecido um acidente, onde um dos envolvidos teria se revoltado e quebrado o carro do outro. Os PMS foram até o local e encontraram o aposentado Manoel Alves Ferreira, 72 anos, residente em Nova Russas, o qual informou para os policias que teria ido resolver negócios na localidade de Cabelo do Nego, quando na estrada vinha um carro em alta velocidade, conduzido por um homem conhecido por Carlinhos, que é educador físico e trabalha em uma academia na saída de Ararendá para Nova Russas. A vítima relatou que Carlinhos trafegava em alta velocidade, e houve uma colisão entre os retrovisores dos veículos. Daí em diante, o acusado teria passado a desferir xingamentos e partido para cima do mesmo na tentativa de agredi-lo; que o Sr. Manoel teria corrido para a casa de um morador em busca de apoio, e Carlinhos revoltado teria pego uma pedra e danificado o seu carro.  Segundo a polícia, o acusado Trata-se de Luiz Carlos Alves de Sousa, residente no Bairro dos Coelhos em Ararendá. Os policiais orientaram a vítima a registrar um B.O na Delegacia de Policia Civil.




 
Homem é preso  acusado de agredir sua companheira e sua filha em Crateús
       
Neste domingo(11/11/2018), por volta das 19h10, na Tv. Francisco Mariano, 07, Fátima I, Crateús, foi preso: ANTONIO NIVALDO PEREIRA JACAÚNA, 54 anos, residente no local da ocorrência,  acusado por sua companheira, a ROBERTA MARTINS DOS ANJOS, de te-lá agredido e agredido sua filha (A. B. M. R.),  10 anos.
PMs foram acionados e informados pela Roberta que havia sido agredida com chutes, murros e empurrões pelo seu companheiro, e quando sua filha foi intervir para tentar ajudar, o acusado teria jogado a criança contra a parede. As vítimas e o acusado foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, para a realização dos procedimentos cabíveis.   

Companheira de homem morto sábado em Catunda, também é assassinada neste domingo

Neste domingo(11/11/2018), por volta das 21h50min, PMs de Catunda foram acionados por populares que informaram de um homicídio dentro de uma casa no bairro do açude, Catunda, sendo vítima, JEMINA RODRIGUES MAGALHAES, 24 anos, que residia no Bairro do Açude. Ela respondia por infração ao Art., 180 do CPB,e tinha envolvimento com trafico de drogas. Segundo populares, a vítima morava junto com seu parceiro de nome CARLOS FREIRE SALES, que havia sido assassinado  com 01 tido na cabeça, sábado(10) pela manhã. Um indivíduo invadiu a residência da senhora Fatima Pajussara, na Rua Antonio Barbosa, onde a vítima estava e a executou com um(01) único disparo na cabeça, segundo a perícia. Após o crime, o indivíduo evadiu-se em rumo ignorado. 


Motocicleta é tomada de assalto em Nova Russas

No início da madrugada desta segunda-feira(12/11/2018), por volta das 00h15, foi vítima de roubo, a Eleni Martins Gomes, 20 anos, residente no Distrito de Canindezinho. Relatou que dois indivíduos, ambos de camisa branca em uma moto Bros de cor vermelha, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto subtraindo da vítima sua MOTO HONDA FAN 150 de Cor Vermelha, placa PMN 6238 e também seu celular SANSUNG GALAXY, após o delito saíram sentido Nova Russas.

PMs se deslocaram até o local informado, onde colheram informações e saíram em diligências no intuito de prender os acusados, porém, sem êxito até o momento.


DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.