sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Ônibus que fazia transporte de romeiros de Canindé para Campos Sales colide com caminhão e deixa mortos e feridos

 


Cinco pessoas morreram em uma colisão entre um ônibus e um caminhão em Campos Sales, no interior do Ceará, na tarde desta quinta-feira, 13, de acordo com profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O ônibus fazia o transporte de romeiros de Canindé para Campos Sales.

Outras 25 pessoas ficaram feridas. Elas foram atendidas inicialmente no Hospital Geral de Campos Sales e foram transferidas para outras unidades da região, de acordo com a gravidade de cada paciente. Seis pessoas estão em estado grave.

O motorista do caminhão sofreu fratura nas pernas e foi atendido no hospital de Campos Sales. O motorista do ônibus com romeiros é uma das vítimas.

Acidente com ônibus de romeiros deixa mortos e feridos em Campos Sales — Foto: Arquivo pessoal

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), várias pessoas ficaram presas às ferragens e foram retiradas cerca de uma hora depois da colisão. A PRE informou também que ainda fará uma análise da causa do acidente.

A Polícia Rodoviária Estadual informou que os romeiros haviam fretado um ônibus para viajar para Canindé, no interior do Ceará, onde participariam de várias missas. Eles deixaram Canindé no início da tarde e sofreram o acidente a 12 quilômetros da sede de Campos Sales, destino dos romeiros.

Conforme o SAMU, as equipes contaram com oito ambulâncias atendendo os pacientes no local do acidente, na CE-371, no trecho da via que liga as cidades de Campos Sales e Antonina do Norte.

Um helicóptero da Secretaria de Segurança realizou a transferência de uma pessoa ferida em estado mais grave para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

Com informações do G1-CE

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

PET CENTER EM NOVA RUSSAS

PET CENTER EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

MARTMAG NOVA RUSSAS

MARTMAG NOVA RUSSAS
Garantia de Boas Compras!!!

DESCASO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ?

DESCASO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ?A NOSSA REPORTAGEM, EM PARCERIA COM A TV NOVA RUSSAS E O REPÓRTER/CINEGRAFISTA DAVY SOUSA (@davysousa83 ), ESTEVE NO TRECHO EM OBRAS DA CE-265 (NOVA RUSSAS/CRUZETA), PARA MOSTRAR A SITUAÇÃO ENFRENTADA HÁ MAIS DE UM ANO, PELOS TRANSEUNTES E POPULAÇÃO RESIDENTE ÀS MARGENS DA VIA. CONFIRA.

Publicado por Denes Lima em Sexta-feira, 14 de julho de 2023

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.