quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Ocorrências Policiais da Área Integrada de Segurança 16

Resultado de imagem para ocorrências policiais


Dupla armada toma vários celulares de assalto em Irajá - Hidrolândia

Na segunda-feira(02/12/19),  por volta das 20h40, PMs de Hidrolândia foram informados que estaria acontecendo um arrastão no distrito de Irajá. Os policiais realizaram diligências e conseguiram informações que dois elementos armados e encapuzados, em uma moto de cor vermelha e sem placa, haviam tomado de assalto das vítimas, 05 celulares. Realizaram várias incursões pelo município no intuito de identificar, localizar e prender os autores, mas sem êxito. As vítimas foram identificadas como: Lucilei Rodrigues de Araújo, 30 anos, Elizete Alves Nascimento, 27 anos, Sergio Luiz Alves, Cecília Rodrigues de Farias, 36 anos, e Jeferson Maicon Rodrigues Pereira, 28 anos. Todos foram orientados a registrar B.O. na Delegacia.





PMs cumprem mandado de busca e apreensão na zona rural de Independência

Nesta terça-feira(03/12/2019), por volta das 06h00, PMs na VTR 7361 (FT Crateús - Equipe Charlie) com o apoio da VTR 7491 do destacamento de Independência- , cumpriram  mandado de busca e apreensão domiciliar, prisão preventiva e quebra de sigilo de dados telefônicos, da Vara Única da Comarca de Independência, em desfavor do ANTÔNIO GUERREIRO MARTINS, vulgo "BILOTO". 

A operação foi realizada na residência de alguns parentes do acusado na localidade de Tanquinho – Independência. Durante a busca, o acusado não foi encontrado, porém, a equipe encontrou em uma das casas, que no momento da busca não havia nenhum morador, uma espingarda artesanal e um binóculos. A composição conduziu a arma de fogo e o binóculo até a Delegacia de Crateús para os procedimentos cabíveis.

ACUSADO:

ANTÔNIO GUERREIRO MARTINS, 38 anos, residente em São Francisco – Independência.




PMs cumprem mandado judicial em Nova Russas

Nesta terça-feira(03/12/2019), por volta das 12:40, a Equipe FT Charlie, foi à   residência  do CARLOS  HENRIQUE MARTINS  DE SOUZA, 34 anos, residente na rua Francisco Antônio Silva Pereira, Lagoa do Mel, Nova Russas, sendo comunicado que teria um Mandado de Prisão em seu desfavor, onde o mesmo de pronto empreendeu fuga e foi alcançado pela a Equipe, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para os devidos procedimentos cabíveis, sendo registrado um BO, e posteriormente, liberado pela pela Justiça.



Homem é morto a facadas em bar na cidade de Independência

Nesta terça-feira(03/12/2019), por volta das 19h10, na Rua Joaquim Nabuco, Bairro Placa, Independência, foi vítima de Homicídio a Faca, o ANTONIO FELIX DA SILVA, 57 anos, que residia na mesma Rua onde foi morto. Ele respondia por furto - Art. 155 do CPB. O autor do crime trata-se do indivíduo: PAULO AMINADAB DA SILVA, 34 anos, residente na Rua Das Pedrinhas, nº 717, Independência, que responde por Tráfico de Drogas - art. 35 Lei 11343.

Segundo relato de populares, acusado e vítima estavam ingerindo bebida alcoólica juntos, como de costume, quando em dado momento, o acusado desferiu uma lesão a faca na vítima que veio a óbito na hora.

PMs estão em diligências no intuito de localizar e prender o homicida, mas ainda sem êxito.



Carreteiro é lesionado à faca em Sucesso - Tamboril

Nesta terça-feira(03/12/2019), por volta das 19h30, na Rua Antonio Sampaio, Distrito de Sucesso / Tamboril, vítima de lesão corporal a Faca, o carreteiro ANTONIO ADRIANO BEZERRA DE OLIVEIRA, 26 anos, residente na Rua Das Acácias, Nº 58,Vila Timbó. Ele foi socorrido ao hospital de Tamboril, onde ficou em observação médica.

O acusado foi identificado por populares como sendo o indivíduo: Fabiano, vulgo “Biano”,  residente na Cohab de Sucesso.

PMs realizam diligências no intuito de localizar e prender o autor do crime.



Criminosos invadem residência e efetuam vários tiros contra jovem na zona rural de Monsenhor Tabosa

Nesta terça-feira(03/12/2019), por volta das 20h:00, Policiais Militares foram informados que na localidade de Sítio Onça, zona rural de Monsenhor Tabosa, dois indivíduos encapuzados, invadiram a casa da Antônia Firmino Nero, e efetuaram vários disparos de arma de fogo e também desferiram várias perfurações a faca no Daniel da Silva Ferreira, 23 anos.

Ao chegarem no local, a vítima já havia sido socorrida por populares ao Hospital de Monsenhor Tabosa e em seguida, transferido para a Santa Casa de Sobral em estado grave.

Policiais estão em diligências no intuito de identificar e prender os autores deste crime que ainda não foram identificados.



PM prende indivíduo acusado de agredir e ameaçar sua própria mãe na zona rural de Ipaporanga

Policiais militares prenderam na noite desta terça-feira(03/12/2019), na localidade de Lembrada - Ipaporanga, o ex-presidiário Francisco Alves Sousa, vulgo “Pinga Fogo”, residente nesta localidade.

A vítima foi a mãe do indivíduo, a aposentada Antônia Rodrigo Melo, 73 anos.

A vítima não aguentando mais ser maltratada pelo filho, acabou acionando os PMs, relatando que “Pinga-Fogo” lhe maltrata demais e quê lhe ameaça.

Segundo a PM no momento da prisão, o acusado encontrava-se em casa e aparentemente embriagado, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Crateús para ser autuado em flagrante delito.




Homem é preso após ameaçar os próprios pais e quebrar objetos dos mesmos em Crateús

Nesta terça-feira(03/12/2019), por volta das 21h15, na Rua José Sabóia Livreiro, Nº 161, Fátima I, Crateús, foi conduzido à Delegacia, acusado de violência contra seus pais, o pedreiro ANTONIO FRANCISCO RIBEIRO DUTRA, 42 anos, residente no local do fato. Vítimas: Francisca Ribeiro dos Santos, 66 anos e o Sr. Caciano Roberto.

Os mesmos repassaram para composição que seu filho havia chegado na referida residência quebrando portas e cadeiras, inclusive, a composição se deparou com o pai do acusado o Sr. Caciano Roberto, de 85 anos, no quarto, com a luz apagada e debaixo da cama, bastante agitado, com medo do seu filho. O acusado recebeu voz de prisão, e as partes foram encaminhadas à Delegacia, para realização dos procedimentos, onde o mesmo foi autuado em flagrante nos artigos 147 e 163 do CP (Ameaça e Danos). 



Mulher é lesionada por arma branca ao rejeitar repetir ato sexual com acusado do crime em Crateús

Na madrugada desta quarta-feira(04/12/2019), por volta das 04h30, na Rua Carlos Rolim, Nº 669, Bairro São José, próximo ao bar do Ricardo, foi vítima de Lesão Corporal a Faca, Helen Carolaine Morais Saraiva, 20 anos, residente no local do fato. Segundo informações repassadas pela mesma, ela estava na companhia de alguns indivíduos, dentre eles um conhecido por “Pente”, o qual a mesma havia mantido relação sexual há poucos instantes, e pelo fato da mesma ter se recusado repetir o ato sexual, o indivíduo de posse de uma faca de mesa, veio a desferir uma lesão em seu braço e ainda chegou a lesionar outro indivíduo não identificado, que tentou apaziguar a situação.

PMs realizaram diligências no intuito de localizar e prender o autor da lesão, mas sem êxito.  



Jovem é preso com duas espingardas acusado de efetuar tiro contra vizinho no município de Ipueiras

O acusado trata-se do Cirilo Martins Leandro, 21 anos , residente em Nova Graça (Tapera do Meio) - Ipueiras.

A vítima foi o adolescente(P.R.S), 16 anos.O fato ocorreu nesta quarta-feira(04.12.2019), por volta das 08:00h,  quando  compareceu no destacamento da polícia militar de Ipueiras, o Paulo Bezerra, residente em Nova Graça (Tapera do Meio), juntamente com o seu filho Pablo, relatando que por  por volta das 2:30 foi vitima de disparo de arma de fogo (espingarda tipo socadeira ) e mostrou algumas lesões oriundas do disparo, informando ainda que o autor seria seu vizinho de nome Cirilo, que após uma discussão no Bar do França em Nova Graça, o acusado foi em casa e se armou com 02 espingardas e cometeu o crime.

A PM se deslocou à localidade e conseguiu efetuar a prisão do acusado e apreender como as 02 espingardas (tipo socadeira). O acusado confessou ter usado a mesma para efetuar o disparo contra a vítima. As partes foram encaminhadas à Delegacia de Nova Russas, para os procedimentos cabíveis.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.