quarta-feira, 1 de abril de 2020

Aposentado é agredido covardemente pelo próprio sobrinho na zona rural de Tamboril




Nesta terça-feira(31/03/2020), pela manhã, o aposentado Antônio Chaves do Nascimento, 74 anos, residente na localidade de Riacho das Queimadas (região do Distrito de Sucesso) no município de Tamboril, compareceu na delegacia de polícia civil em Tamboril, para denunciar que na semana passada havia sido espancado covardemente pelo próprio sobrinho de nome Antônio Luiz, residente na mesma localidade do mesmo.

O aposentado relatou que estava em sua casa, quando o acusado chegou acompanhado de um amigo, e começou a jogar sinuca, e em um determinado momento, o agressor de posse do taco da sinuca, desferiu um golpe no rosto da vítima que lhe atingiu o supercílio esquerdo, causando um profundo corte.

A vítima chegou a cair derramando muito sangue, sendo socorrido ao PSF do Distrito de Sucesso, onde recebeu atendimento médico. Já o acusado fugiu do local e não foi localizado.

A vítima relatou que não morreu por sorte, e disse que o sobrinho foi muito covarde ao lhe agredir sem nenhum motivo e ainda por cima, por não ter condições de se defender.

A senhora Irene (filha da vítima), disse " Ele vai ter que pagar, pois ele é um covarde ter agredido meu pai que eu um homem doente da próstata e que usa até fraudas, mais ele vai ter que pagar pela covardia que ele fez," disse a mesma em tom de revolta.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.