terça-feira, 14 de abril de 2020

Ocorrências policiais do final de semana na região 7º BPM




Jovem é executado a bala na cidade de Independência

Na quinta-feira( 09/04/2020), por volta das 18h30, em Independência, a Policia Militar na VTR 7491, foi acionada por funcionário do Hospital Municipal de Independência sobre a entrada naquela unidade hospitalar do Antônio Cleiton Ribeiro de Oliveira, 20 anos, que residia na Rua 70 - bairro Liberdade, lesionado por aproximadamente 05 disparos de arma de fogo na cabeça, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A vítima foi levada ao Hospital por dois motoqueiros não identificados. Após diligências foi constatado que o crime ocorreu no Alto da AABB. Ninguém foi preso.

S-10 pega fogo na subida da Ladeira dos Macacos em Monsenhor Tabosa

O fato aconteceu na na manhã de sexta-feira(10/04/2020), na Ladeira dos Macacos entre Salitre e Monsenhor Tabosa, quando uma S-10 , ano 2012, pegou fogo.

O carro era conduzido pelo senhor Samuel, funcionário do hospital de Monsenhor Tabosa, que  levava seu pai como passageiro.

Segundo informações de uma testemunha que chegou a presenciar o caso, o veículo teria apresentado um vazamento em uma das mangueiras , e quando o motorista teria parado o carro em cima da ladeira, teria percebido a mangueira vazando um pouco, e o motorista teria seguido viagem para tentar chegar a cidade de Monsenhor Tabosa onde iria mandar consertar o problema, mas quando o mesmo percebeu o carro já estava fumaçando vindo a incendiar completamente.

O motorista ainda conseguiu retirar o seu pai do veículo, e os dois saíram ilesos, porém, o carro sofreu perda total.

Em Ipu, donos de bares são autuados acusados de descumprirem decreto de Camilo Santana

Na sexta-feira(10/04/2020), por volta das 11h00,  a Policia Militar do destacamento de Ipu na VTR 7302, juntamente com a VTR 7102 Força Tática, realizando rondas na zona rural, fazendo-se cumprir o decreto governamental, encontrou o BAR DO LORO em funcionamento. O proprietário ainda alegou que estava com as portas fechadas, sendo as pessoas seus funcionários, mas foi conduzido à Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte para confecção de TCO, por infração ao artigo 268 do CPB.  

Ainda na sexta-feira(10/04/2020), por volta das 11h20, os mesmos policiais realizando rondas na zona rural, fazendo se cumprir o decreto governamental, encontrou o CAMPOS BAR em funcionamento com várias pessoas, onde o proprietário ainda alegou que estava com as portas fechadas, Ele foi conduzido à Delegacia de Guaraciaba do Norte e autuado por infração ao artigo 268 do CPB, Descumprimento ao decreto n° 33.519 de 19/03/2020.


Já no Sábado(11/04/2020),por volta das 16h30, a Policia Militar de Ipu, com a VTR 7102 Força Tática, encontrou o Bar e Mercearia Antes e Depois, em funcionamento, onde o proprietário estava de portas fechadas, mas com várias pessoas jogando sinuca, tendo uma aglomeração no local, sendo o mesmo conduzido a Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte para confecção de TCO, por infração ao artigo 268 do CPB.


Policiais Militares cumprem mandado de prisão em Nova Russas

Policiais militares Cabo  FONTENELE e SD HABRAÃO, prenderam sábado(11/04/2020), por volta das 10:00 h, o indivíduo Marcel dos Reis da Silva, 50 anos, natural de Tauá, residente na Rua 06 - Bairro Pantanal - Nova Russas.

Os PMs realizavam patrulhamento no Bairro São Francisco, quando visualizaram o indivíduo em atitude suspeita, e na abordagem, foi constatado que havia dois mandados de prisão em aberto por  furto e receptação contra o mesmo, que recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tamboril, para os procedimentos  cabíveis, e depois, encaminhado  ao Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.


Colisão entre duas motocicletas deixa uma vítima fatal e duas feridas na cidade de Ipu

Sábado(11/04/2020),  por volta das 19h00, a Policia Militar de Ipú, foi acionada pela equipe do Hospital Municipal dando conta da entrada de três pessoas vítimas de acidente de trânsito, sendo que uma delas, acabou falecendo: FRANCISCO ABREU MENDES, 43 anos, que residia na  Av. Coronel José Lourenço, 608, Alto dos Quatorze, Ipú.

2ª Vítima:  FRANCISCO PEREIRA MENDES, 45 anos, residente na  Rua  Vicente de Paiva, 1059, Alto da Boa Vista - Ipú.

3ª Vítima: ANTONIA DE MARIA CAMILO DE OLIVEIRA, 49 anos, residente na Rua Vicente de Paiva, 1059, Alto da Boa Vista – Ipú.

O acidente de trânsito, colisão entre motocicletas, aconteceu na Av. José Carvalho de Aragão, Bairro Boa Vista, Ipú.

A PM não localizou os veículos envolvidos no sinistro.

Jovem incendeia residência da própria mãe em Nova Russas por não aceitar que ela tenha namorado

Sábado(11/04/2020),  por volta das 19h00, a Policia Militar foi acionada para uma ocorrência na localidade de Residência, zona rural de Nova Russas, onde uma pessoa teria ateado fogo em uma casa. Ao chegar no local, foi constatado a veracidade dos fatos, onde a vítima e o acusado (filho e mãe) foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Tamboril para adoção dos procedimentos cabíveis. O acusado foi autuado no Art. 163, Inc. II do CPB e Artigos 5º e 7º da Lei de Violência Doméstica.

A vítima foi a senhora: SEBASTIANA NUNES DE OLIVEIRA, 55 anos, residente na localidade de Residência - Nova Russas.

A acusado trata-se do filho da vítima, o jovem Antônio Emanuel Nunes de Sousa, vulgo “Toquinho”, 19 anos.

Segundo versão do acusado, tudo começou porque não aceita que sua mãe (vítima) tenha um namorado.No momento que o acusado cometeu o crime, a vítima estava na casa do namorado.

Acidente de trânsito deixa uma pessoa com fratura na perna em Crateús

Sábado(11/04/2020), por volta das 19h10, ocorreu um acidente de trânsito na Rua Alexandre Bonfim, 285, Bairro dos Venâncios, Crateús, onde o condutor de uma moto Fan, cor preta teria atropelado um senhor que estava a pé. O SAMU socorreu a vítima atropelada ao Hospital São Lucas, com fratura em umas das pernas. A viatura RAIO 36 saiu em diligências para tentar localizar o condutor, mas sem êxito.

Motociclista morre ao colidir em animal na CE 187, trecho Nova Russas - Ipueiras

Sábado(11/04/2020), por volta das 19h30, a Policia Militar de Nova Russas, equipe FT VTR 7362, foi acionada para averiguação de um acidente de trânsito na CE 187, km 403 - saída de Nova Russas para Ipueiras. Ao chegar no local foi constatada a veracidade das informações, sendo que uma das vítimas, o FRANCISCO WELTON MORAES MENDES, conhecido por “Dondon”, 34 anos, que residia no Distrito Engenheiro João Tomé (Charito) –Ipueiras, (condutor da motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI, ANO 2010/10, VERMELHA, PLACA NVD 0192 – IPUEIRAS-CE) havia colidiu com um cavalo, vindo a falecer no local do acidente.

A segunda vítima, o vaqueiro CÉSAR AUGUSTO DA SILVA SANTOS, 24 anos, residente na localidade de Várzea Gande – zona rural – Nova Russas, que estava montada em um equino, foi socorrida ao Hospital Municipal José Gonçalves Rosa e, posteriormente, transferida para Sobral.

A Perícia Forense e o BPRE do posto de Sucesso -Tamboril foram acionados para os procedimentos de praxe.

Indivíduo com tornozeleira eletrônica é preso armado com duas facas em Lizieux – Santa Quitéria

Sábado(11/04/2020), por volta das 20:40h na praça da Igreja Matriz do distrito de Lisieux - Santa Quitéria, a Polícia Militar na CP 7423, ao realizar o patrulhamento de rotina, visualizou que um indivíduo ao avistar a viatura entregou duas facas para a pessoa que o acompanhava. De imediato, os indivíduos foram abordados e com eles foram encontradas as facas. Após consulta foi verificado que o acusado ENEIAS MATIAS DE SOUZA, 34 anos, residente na Rua Belém, Centro, Lisieux, Santa Quitéria. já responde a vários crimes, bem como estava usando tornozeleira eletrônica. Diante dos fatos, foi conduzido à sede da 3ª Cia do 7º Batalhão de Polícia Militar, para registro de TCO.

Homem é preso acusado de descumprir medida protetiva em Catunda

Sábado(11/04/2020), por volta das 21:00h na cidade de Catunda, a Polícia Militar, através da CP 7483, foi acionada via ligação telefônica, informando que na rua Francisco Gomes Martins,1011, centro, Catunda, um indivíduo Francisco Antônio Carvalho da Silva, 46 anos, residente no Centro de Catunda, estaria agredindo verbalmente sua companheira Maria Virgem Gomes da Cruz Silva, 46 anos, residente na Rua Francisco Gomes Martins - Centro de Catunda.

De imediato a composição se deslocou até o local, e lá chegando constatou a veracidade dos fatos.

A vítima relatou que o suspeito se encontrava alcoolizado e que estaria proferindo insultos a sua pessoa. A mesma apresentou uma decisão judicial que determinava que o suspeito deveria manter uma distância mínima de 500 metros de sua pessoa.

Diante dos fatos vítima e suspeito foram conduzidos para delegacia regional de polícia civil de Crateús para os procedimentos cabíveis.

Indivíduo é preso após ameaçar sua companheira de morte em Catunda

Policiais militares Soldados Vieira e William prenderam na manhã deste domingo 12/04/2020, na cidade de Catunda, o desocupado: Carlos Paiva da Costa, 45 anos, residente na Rua Prefeito Chico Lima - Bairro Beira Rio - Catunda, o qual é acusado de violência doméstica contra sua esposa: Valdenir Paiva Costa, conhecida por Valda, 46 anos, residente na Rua Prefeito Chico Lima em Catunda.

A vítima disse: " Eu vivo com ele há 04 meses, nós somos primos legítimos, e ele passou 19 anos morando no Sul, aí agora  veio para Catunda e passamos a morarmos juntos. Ele é muito violento e já me bateu, e agora por último estava ameaçando meu filho menor de 17 anos, tanto é que o menino ficou tão preocupado que tentou até cometer o suicídio, e ele"acusado" disse foi dentro da viatura que quando sair da cadeia vai beber meu sangue, mas eu não tenho medo, e não quero mais nem ouvir falar no nome deste cara", disse a vítima revoltada.

Já o acusado relatou que todas as acusações que estão sendo feitas contra ele não são verdadeiras, e disse ainda que quando sair da cadeia vai fazer uma besteira, ou seja, vai matar a mesma e depois se suicidar.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Tamboril onde foi apresentado ao Delegado Dr. Juliano Paz, o qual autuou o mesmo pelo crime de violência doméstica e logo em seguida, encaminhado ao Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.

Empresário sofre acidente de carro entre Santa Quitéria e Hidrolândia

Um acidente foi registrado na manhã deste domingo (12), na CE-257, entre os municípios de Santa Quitéria e Hidrolândia, próximo a ponte do Rio do Macaco. A vítima foi Thiago Melo Mourão, 32, empresário do Haras Mourão e ex-candidato a prefeito de Hidrolândia.

O empresário conduzia o seu veículo, uma Hilux de cor branca, quando acabou perdendo o controle e vindo a capotar várias vezes, ficando a vários metros de distância da pista. O carro ficou completamente destruído.

Uma equipe do SAMU atendeu a ocorrência no local. Thiago foi socorrido para o Hospital Municipal de Santa Quitéria, com um quadro de saúde estável e aguarda a chegada de um helicóptero, que lhe transferirá para Fortaleza.


Policiais Militares do Raio e FT prendem traficante em Santa Quitéria

Policiais do BPRAIO com apoio de uma equipe da  Força Tática da 3°Cia,  efetuaram mais uma prisão por tráfico de drogas em Santa Quitéria.

Neste domingo(12/04/2020), por volta  das 15h30, a equipe Raio 01 realizou uma abordagem ao meliante Francisco Bruno Gomes da Cruz “Bruno" (indivíduo  qual já responde por dois 157 do CPB), em frente à sua residência localizada na Rua Seminarista José Paula Lobo - Bairro  Boa Vida, residência que já havia várias denúncias de tráfico de entorpecentes.

Durante a abordagem ao elemento, foi  encontrado duas “trouxinha de maconha” , achando por bem averiguar a casa do mesmo que acompanhou a equipe na busca de materiais ilícitos, ainda que várias vezes perguntado  se haveria  drogas em sua residência, com a negativa de  Bruno. 

Entretanto foram encontrados no telhado de sua casa, 03 “sacos de picolés “ cheios de pó somando -se 37 “pacotinhos” e ainda 40 “ trouxinhas de maconha” juntamente com a quantia de R$ 641,00, drogas embaladas para a comercialização. Recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia Regional de Canindé para os procedimentos cabíveis.

O fato foi registrado na Rua Seminarista José Paula Lobo  -  Bairro Boa Vida.

O acusado preso:  Francisco Bruno Gomes da Cruz, 20 anos, autuado na Delegacia Regional de Canindé, pelo Delegado Dr. Lucas de Castro Beraldo.

Material apreendido:
- Maconha  48g;
- Crack 6,50g;
- Cocaína 19g;
- Produtos diversos aprendidos;
- Moeda nacional R$ 641;
- Celulares: 02, modelos Samsung;
- Relógios: 04;
- Cordões prateados 2.

Agricultor sofre lesão a faca em Nova Russas

Neste domingo(12/04/2020), por volta das 19h00min na Rua Francisco Lopes, Bairro Viradouro, Nova Russas, a Policia  Militar na  VTR  7292 foi informada   através do hospital municipal (JGR) que teria dado entrada uma vítima identificada como JOSÉ VALDECY PEREIRA GONÇALVES, 39 anos, residente em Sitio Novo, zona rural de Nova Russas, com uma pequena lesão na altura da costela esquerda por arma branca.

De imediato a CP se deslocou até o Hospital e constatou a veracidade dos fatos, que de acordo com relatos da vítima, a pessoa de alcunha (Cicero Buchin) é quem teria praticado o delito.

Adianto-vos que o mesmo foi atendido,posteriormente, liberado. Diligências  realizadas, mas até o presente momento sem êxito.


Indivíduo é preso acusado de furtar aparelho celular na cidade de Ipu

Neste domingo(12/04/2020), por volta das 22h30, a Policia Militar da cidade de Ipú foi acionada para uma ocorrência de furto de celular na Rua Abdoral Timbó, Bairro Nova Aldeota, nas proximidades do Estádio Municipal Antônio Pereira de Farias. Os policiais foram informados pela vítima ROMÁRIO CURSINO CORRÊA, 32 anos, residente no  Bairro Canudos,  que estava conversando com uma pessoa e logo após esse diálogo seu celular  IPHONE 7  teria desaparecido.

Indagado a respeito do celular, o suspeito ALEXANDRE NONATO SILVA, 32 anos, residente na  Av. Manoel Assis, Nº 2115, Bairro Pereiros, Ipú, negou que tivesse pegado, no entanto, os policiais fizeram vistorias e encontraram  o referido aparelho jogado em um   matagal próximo ao Estádio Municipal. Diante dos fatos as partes foram conduzidas à DPC de Guaraciaba do Norte, apresentadas ao Delegado plantonista Dr. Ricardo Rocha Gadelha que decidiu por autuar  o suspeito com base no Art. 155 do CPB.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.